Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, Dimitri disse:

Aff o Carreira pai gosta de homens :laser: pena que não passou para os genes do David qq :triste_teresa:

Não. Eles estão a falar do Toni, pai do Marquinho, afilhado do Marco Paulo.:riso:

• Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
há 8 minutos, D91 disse:

Não. Eles estão a falar do Toni, pai do Marquinho, afilhado do Marco Paulo.:riso:

Ah mas toda a gente sabe que o Marco Paulo só se dava com pocs, mds sendo assim old news

• Haha 2
Postado
há 3 minutos, Messi disse:

Ui, agora é que o Tony não regressa tão cedo à SiC.

É o Toni, compadre do Marco Paulo. Não é o Tony Carreira.:rindo_bb:

• Haha 2
Postado
há 6 minutos, Fernando disse:

Not o expose à vida do Marco Paulo

:desastre2:

Eu não tenho estudos para as novidades que volta e meia aparecem sobre ele.

Depois disto ter vindo a publico, acredito que vai ser uma questão de tempo para se saber a verdade sobre este tema.

Mais áudios vazados do Passadeira Vermelha!

https://dioguinho.com/nem-andre-ventura-escapou-aos-audios-vazados-do-passadeira-vermelha-ia-baixar-a-garimpa/

Postado
há 2 horas, Ssfm disse:

O que aconteceu foi muito amador praticamente puseram o programa no ar sem edição nenhuma.

Acho que isso mostra a falta de recursos humanos da SIC e/ou incompetência mesmo.

Postado
há 10 horas, Fernando disse:

Not o expose à vida do Marco Paulo

:desastre2:

Eu não tenho estudos para as novidades que volta e meia aparecem sobre ele.

Além de que falarem da homossexualidade dele desta maneira quando ele morreu há pouco tempo é super mau. xD

• Gosto 3
Postado
há 16 minutos, D91 disse:

Acho que isso mostra a falta de recursos humanos da SIC e/ou incompetência mesmo.

Eu acho que foi mais da produtora o programa é produzido pela Fremantel.

• Gosto 3
Postado (editado)

Amei o leak de uma ponta à outra, principalmente por falarem assim das pessoas e pelo meio as trivialidades sobre o top da zara, ir ao colombo ou a tempestade.

Editado por George
  • Gosto 1
  • Haha 8
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Só eu é que acho que esta gente deste programa é somente ridícula? :maquinadaverdade:

Eu acho bom entretenimento, mas estes formatos são trabalhados no ridículo. Basta pensar que tiveste o Cláudio Ramos a surtar e a gritar com as colegas por causa de fotos da Fátima Lopes em biquini. É um hiperfoco em temas ridículos, convenhamos 

• Gosto 2
Postado
há 5 horas, George disse:

Amei o leak de uma ponta à outra, principalmente por falarem assim das pessoas e pelo meio as trivialidades sobre o top da zara, ir ao colombo ou a tempestade.

Eu também.

Imagina o que não devem falar em off. Devem cortar na casaca de muita gente. Adorava ouvir mais conversas destas.:mosking:

• Gosto 2
  • Haha 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O João Carreira disse, no Passadeira Vermelha de hoje, que está zangado com a cantora desta música por causa dos direitos da música.

• Surpresa 5
Postado
há 1 hora, D91 disse:

O João Carreira disse, no Passadeira Vermelha de hoje, que está zangado com a cantora desta música por causa dos direitos da música.

Não esperava que o beef do ano fosse entre um cabeleireiro e uma cantora que tem como bailarino um macaco :desastre2:

• Haha 4
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Se não fosse ela, ele não teria viralizado.

Ela eleva a canção 

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...