D91 Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 há 4 minutos, Dimitri disse: Aff o Carreira pai gosta de homens pena que não passou para os genes do David qq Não. Eles estão a falar do Toni, pai do Marquinho, afilhado do Marco Paulo. 2 2 Citar
Dimitri Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 há 8 minutos, D91 disse: Não. Eles estão a falar do Toni, pai do Marquinho, afilhado do Marco Paulo. Ah mas toda a gente sabe que o Marco Paulo só se dava com pocs, mds sendo assim old news 2 Citar
Messi Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Ui, agora é que o Tony não regressa tão cedo à SiC. 2 Citar
D91 Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 há 3 minutos, Messi disse: Ui, agora é que o Tony não regressa tão cedo à SiC. É o Toni, compadre do Marco Paulo. Não é o Tony Carreira. 2 Citar
Free Live Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Quero ver a Liliana no Colombo 8 Citar
Fernando Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Not o expose à vida do Marco Paulo Eu não tenho estudos para as novidades que volta e meia aparecem sobre ele. 2 Citar
D91 Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 há 6 minutos, Fernando disse: Not o expose à vida do Marco Paulo Eu não tenho estudos para as novidades que volta e meia aparecem sobre ele. Depois disto ter vindo a publico, acredito que vai ser uma questão de tempo para se saber a verdade sobre este tema. Mais áudios vazados do Passadeira Vermelha! https://dioguinho.com/nem-andre-ventura-escapou-aos-audios-vazados-do-passadeira-vermelha-ia-baixar-a-garimpa/ Citar
Maciel Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Que barraco! Não emitem o programa em direto e mesmo assim conseguem passar estes micos. Quero ver se vão reagir. 2 2 Citar
Ssfm Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 O que aconteceu foi muito amador praticamente puseram o programa no ar sem edição nenhuma. 5 Citar
D91 Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 há 2 horas, Ssfm disse: O que aconteceu foi muito amador praticamente puseram o programa no ar sem edição nenhuma. Acho que isso mostra a falta de recursos humanos da SIC e/ou incompetência mesmo. Citar
Patiño Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 há 10 horas, Fernando disse: Not o expose à vida do Marco Paulo Eu não tenho estudos para as novidades que volta e meia aparecem sobre ele. Além de que falarem da homossexualidade dele desta maneira quando ele morreu há pouco tempo é super mau. xD 3 Citar
Ssfm Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 há 16 minutos, D91 disse: Acho que isso mostra a falta de recursos humanos da SIC e/ou incompetência mesmo. Eu acho que foi mais da produtora o programa é produzido pela Fremantel. 3 Citar
Hugo Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 Como é que isto acontece num programa gravado? morro Ainda para mais a durar vários minutos, se ainda fosse coisa de, no máximo, 30 segundos. 4 Citar
George Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 (editado) Amei o leak de uma ponta à outra, principalmente por falarem assim das pessoas e pelo meio as trivialidades sobre o top da zara, ir ao colombo ou a tempestade. Editado 7 de novembro 2025 por George 1 8 Citar
Bronkzor Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 (editado) Adorei! Podiam passar a fazer o programa desta forma mais descontraída e sem filtro 😉 Editado 7 de novembro 2025 por Bronkzor 4 Citar
Patiño Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 Só eu é que acho que esta gente deste programa é somente ridícula? Citar
George Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Só eu é que acho que esta gente deste programa é somente ridícula? Eu acho bom entretenimento, mas estes formatos são trabalhados no ridículo. Basta pensar que tiveste o Cláudio Ramos a surtar e a gritar com as colegas por causa de fotos da Fátima Lopes em biquini. É um hiperfoco em temas ridículos, convenhamos 2 Citar
D91 Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 há 5 horas, George disse: Amei o leak de uma ponta à outra, principalmente por falarem assim das pessoas e pelo meio as trivialidades sobre o top da zara, ir ao colombo ou a tempestade. Eu também. Imagina o que não devem falar em off. Devem cortar na casaca de muita gente. Adorava ouvir mais conversas destas. 2 1 Citar
Guida Postado 7 de novembro 2025 Postado 7 de novembro 2025 Convenhamos: o que eles disseram não é novidade nenhuma. Pelo menos, para mim, não é... 2 Citar
D91 Postado 10 de novembro 2025 Postado 10 de novembro 2025 Maria Violante responde à bronca da "barriga de aluguer": "Humilhada, sem dúvida" https://dioguinho.com/exclusivo-maria-violante-responde-a-bronca-da-barriga-de-aluguer-humilhada-sem-duvida/ Citar
D91 Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 O João Carreira disse, no Passadeira Vermelha de hoje, que está zangado com a cantora desta música por causa dos direitos da música. 5 Citar
User3468 Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 há 1 hora, D91 disse: O João Carreira disse, no Passadeira Vermelha de hoje, que está zangado com a cantora desta música por causa dos direitos da música. Não esperava que o beef do ano fosse entre um cabeleireiro e uma cantora que tem como bailarino um macaco 4 Citar
George Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 há 1 hora, D91 disse: O João Carreira disse, no Passadeira Vermelha de hoje, que está zangado com a cantora desta música por causa dos direitos da música. Se não fosse ela, ele não teria viralizado. Ela eleva a canção 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.