Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 horas, Maciel disse:

Ainda bem que existe uma Filipa Torrinha Nunes em programas deste género para trazer sensatez em assuntos importantes.

por mim era sempre a Filipa, o David e o Hugo. 

  • Like 3
Posted

De forma previsível, o Kiko já reagiu aos comentários.

Eu nem sequer sou super fã, acho-o um pouco repetitivo e não adoro os vídeos sempre em "low effort", mas a forma como a tia falou dele foi má. E a Liliana também devia saber melhor do que ninguém que uma pessoa estar sorridente por uns minutos não quer dizer que não tenha problemas.

https://www.instagram.com/p/DUqlyOpiE31/

  • Like 3
  • Shock 2
Posted
há 1 minuto, Free Live disse:

De forma previsível, o Kiko já reagiu aos comentários.

Eu nem sequer sou super fã, acho-o um pouco repetitivo e não adoro os vídeos sempre em "low effort", mas a forma como a tia falou dele foi má. E a Liliana também devia saber melhor do que ninguém que uma pessoa estar sorridente por uns minutos não quer dizer que não tenha problemas.

https://www.instagram.com/p/DUqlyOpiE31/

Tanta coisa errada dita em tão pouco tempo :manas:

Não deviam falar do que não sabem, infelizmente ainda é o pensamento de muita gente nos dias de hoje. 

  • Thanks 3
Posted (edited)

Quando vi que iam comentar a polémica Kiko e Cláudio, já estava a prever comentários do género.

A Liliana que era tão próxima do Pedro Lima, este também não estava sempre de sorriso no rosto e como é que terminou?

Aqui foi completamente estúpida!

A coisa Jardim vê-se logo de que família vem. Elegância e boa imagem só se for na roupa, porque de língua são bem sujas!!

Só gostava que o David Motta estivesse presente, com certeza também não ia gostar de ouvir esta barbaridade e dava-lhe um estouro!

Edited by Manu Tenry
  • Like 2
  • Thanks 3
Posted

A Sofia Jardim é péssima comentadora. Não percebi a adição dela. Os comentários dela são de uma falta de noção mas sendo da família que é percebe-se.

Eu não entendi foi a Liliana que se passou com mais esses comentários, se calhar porque o Kiko foi contra o seu amigo Cláudio. É que eles tanto criticam o Heitor Lourenço quando defende os amigos que não percebem que todos fazem o mesmo.

A Filipa é a única que mete um bocado de sensatez e a Joana Latino apesar de me enervar muito tem momentos muito bons também.

O resto dos comentadores depende dos dias e dos colegas que a coisa corre bem.

  • Like 3
Posted
há 5 minutos, MrGrant disse:

A Sofia Jardim é péssima comentadora. Não percebi a adição dela. Os comentários dela são de uma falta de noção mas sendo da família que é percebe-se.

Eu não entendi foi a Liliana que se passou com mais esses comentários, se calhar porque o Kiko foi contra o seu amigo Cláudio. É que eles tanto criticam o Heitor Lourenço quando defende os amigos que não percebem que todos fazem o mesmo.

A Filipa é a única que mete um bocado de sensatez e a Joana Latino apesar de me enervar muito tem momentos muito bons também.

O resto dos comentadores depende dos dias e dos colegas que a coisa corre bem.

Eu adoro a Filipa, só vale a pena ver o programa por causa dela. É uma pena que a maioria dos comentadores deste programa e do V+Fama sejam tão maus que até eu fico sem paciência e sem vontade de ver estes programas.

  • Like 5
Posted

Foi pena o Kiko não ter aproveitado para destacar o contraste com os comentários da Filipa. Aproveitava para passar a mensagem correta. A Liliana e a Sofia estiveram péssimas e deviam se retratar. A Sofia não me surpreendeu, mas a Liliana surpreendeu-me pela negativa. Mas acho que foi mais ignorância que outra coisa. 

  • Like 5
Posted (edited)

A Liliana não esteve nada bem em duvidar da depressão de alguém só porque aparece cheio de energia ou a chorar num vídeo, não foi nada bonito de assistir. Esta antipatia parece que surgiu depois da situação com o Cláudio Ramos, mas já é recorrente não existir imparcialidade quando o assunto envolve amigos seja na passadeira ou em outros programas sobre famosos.

Edited by Ssfm
  • Like 8
Posted (edited)

Depois ficam surpreendidos que algumas figuras públicas não aceitem ir  ao programa, há alturas em que os comentários são muito sem noção, os da Liliana e da Sofia são prova disso.

Edited by Ssfm
  • Like 6
Posted

É que ninguém está bem na fotografia. A mania que o Kiko tem de escalar em tudo o que é assunto dá nisto. Se ele pode questionar as motivações e as intenções do Cláudio também tem de ter costas para ouvir esse tipo de comentários meio idiotas dos comentadores da Passadeira.

Fazem todos figuras de otário e está tudo bem.

  • Like 3
  • Disagree 1
Posted

Esse Kiko é e sempre foi um degredo. Este programa também é uma porcaria como os seus semelhantes. Passam pano nos amigos e dos que não gostam fazem comentários disparatados. É tudo uma perda de tempo.

Posted
há 1 hora, Lurdes disse:

É que ninguém está bem na fotografia. A mania que o Kiko tem de escalar em tudo o que é assunto dá nisto. Se ele pode questionar as motivações e as intenções do Cláudio também tem de ter costas para ouvir esse tipo de comentários meio idiotas dos comentadores da Passadeira.

Fazem todos figuras de otário e está tudo bem.

Vocês também misturam tudo. O Kiko não está sempre bem, como qualquer outra pessoa. Há conteúdos dele que gosto e outros que não, e está tudo bem.

Mas apesar de tudo não fala das pessoas nos mesmos termos em que foi comentado aqui na passadeira. 

  • Like 7
  • Love 1
  • Thanks 3
Posted
há 4 minutos, Maciel disse:

A Liliana acabou por comentar a polémica da semana. 

A cara da Liliana dá a sensação que, para ela, o mundo dela caiu. Mas sinto que a “desculpa” dela foi muito focado nela.

  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, User3468 disse:

A cara da Liliana dá a sensação que, para ela, o mundo dela caiu. Mas sinto que a “desculpa” dela foi muito focado nela.

Também achei que devia ter focado menos nela, mas notou-se que estava a sofrer. 

Posted (edited)

Reconhecer o erro é bom, mas não basta pedir empatia a quem faz depois os comentários nas redes sociais, no programa também tem que existir mais noção nos comentários que fazem.

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted

Dizerem que a sobrinha dela devia morrer de depressão para ela aprender, é deplorável! As pessoas estão cada vez, mais sem noção da gravidade das coisas do que dizem!

Não acho que a Liliana tenha que ser afastada por não saber o que são depressões sazonais ou por não respeitar o que o Kiko sofre ou deixa de sofrer, mas devia ter tato no assunto sim, já que passou pelo mesmo. Agora ser despedida por isso, é embirrância das pessoas!

Agora sobre a outra senhora, já não é primeira vez que tem este género de comentários. Essa sim, devia ser posta andar até porque como comentadora não acrescenta nada! E sempre que essa estiver presente, não verei o programa.

  • Like 8
Posted

A Liliana não merece o hate, não é má pessoa. Ficou ressabiada porque o Cláudio foi visado e não mediu as palavras, nem sequer acho que acredite naquilo que ela disse. Estava só ressabiada de continuar a dar palco ao Kiko.

O que o Kiko faz não é muito diferente da Joana Marques, mas sinto que tem sempre uma dose de militância que às vezes me irrita um pouco. E depois tem sempre um conjunto de famosos a comentar, que são os mesmos que provavelmente gozavam com ele há 10 anos atrás.

E a outra Jardim devia ser afastada, essa sim disse coisas mais ofensivas. Faz tanta falta como a fome.

As pessoas que perdem tempo a ir insultar os visados deviam ter vergonha, ninguém é imune a emitir uma opinião menos boa! Não estamos propriamente a falar de um Ventura ou de uma Maria Vieira.

  • Like 7
Posted
há 12 horas, Hugo disse:

A família Jardim é das piores coisas que por aí andam, ridículas todas.

E tem grandes cunhas, estão em todo o lado...

Posted

Aquele pedido de desculpas da Liliana só me pareceu que foi feito porque a ofenderam porque senão iam continuar como se nada fosse. 

Pareceu que se focou imenso nela e no que se passou porque o importante é se fazer passar por vítima. 

Óbvio que o que ela disse faz sentido e as pessoas podem ser muito cruéis nas palavras e ela não merecia ter levado com comentários assim tão maldosos mas deveria ter primeiro abordado o assunto primeiro antes de como os comentários dela foram muito maldosos.

E o fazer 12 anos de programa, como ela referiu algumas vezes, não é desculpa nenhuma para fazer comentários parvos. Até nem devia dizer isso porque parece que com tantos anos de programa não aprendeu nada. Como é apresentadora deveria apenas moderar a conversa e não dar a sua opinião.

  • Like 5
Posted (edited)

Estiveram as duas mal e depois as pessoas nas redes sociais não perdoam e ultrapassam os limites nos comentários. A Liliana dizer que não sabia da existência de depressão sazonal não invalida que ela pôs em causa um problema de saúde e muito sinceramente acho que o fez porque houve aquela confusão entre o Kiko e o Cláudio.

Edited by Ssfm
  • Like 5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...