clferreira Posted February 12 Posted February 12 há 12 horas, Maciel disse: Ainda bem que existe uma Filipa Torrinha Nunes em programas deste género para trazer sensatez em assuntos importantes. por mim era sempre a Filipa, o David e o Hugo. 3 Quote
Free Live Posted February 12 Posted February 12 De forma previsível, o Kiko já reagiu aos comentários. Eu nem sequer sou super fã, acho-o um pouco repetitivo e não adoro os vídeos sempre em "low effort", mas a forma como a tia falou dele foi má. E a Liliana também devia saber melhor do que ninguém que uma pessoa estar sorridente por uns minutos não quer dizer que não tenha problemas. https://www.instagram.com/p/DUqlyOpiE31/ 3 2 Quote
RafaLopez Posted February 12 Posted February 12 há 1 minuto, Free Live disse: De forma previsível, o Kiko já reagiu aos comentários. Eu nem sequer sou super fã, acho-o um pouco repetitivo e não adoro os vídeos sempre em "low effort", mas a forma como a tia falou dele foi má. E a Liliana também devia saber melhor do que ninguém que uma pessoa estar sorridente por uns minutos não quer dizer que não tenha problemas. https://www.instagram.com/p/DUqlyOpiE31/ Tanta coisa errada dita em tão pouco tempo Não deviam falar do que não sabem, infelizmente ainda é o pensamento de muita gente nos dias de hoje. 3 Quote
Manu Tenry Posted February 12 Posted February 12 (edited) Quando vi que iam comentar a polémica Kiko e Cláudio, já estava a prever comentários do género. A Liliana que era tão próxima do Pedro Lima, este também não estava sempre de sorriso no rosto e como é que terminou? Aqui foi completamente estúpida! A coisa Jardim vê-se logo de que família vem. Elegância e boa imagem só se for na roupa, porque de língua são bem sujas!! Só gostava que o David Motta estivesse presente, com certeza também não ia gostar de ouvir esta barbaridade e dava-lhe um estouro! Edited February 12 by Manu Tenry 2 3 Quote
MrGrant Posted February 12 Posted February 12 A Sofia Jardim é péssima comentadora. Não percebi a adição dela. Os comentários dela são de uma falta de noção mas sendo da família que é percebe-se. Eu não entendi foi a Liliana que se passou com mais esses comentários, se calhar porque o Kiko foi contra o seu amigo Cláudio. É que eles tanto criticam o Heitor Lourenço quando defende os amigos que não percebem que todos fazem o mesmo. A Filipa é a única que mete um bocado de sensatez e a Joana Latino apesar de me enervar muito tem momentos muito bons também. O resto dos comentadores depende dos dias e dos colegas que a coisa corre bem. 3 Quote
D91 Posted February 12 Posted February 12 há 5 minutos, MrGrant disse: A Sofia Jardim é péssima comentadora. Não percebi a adição dela. Os comentários dela são de uma falta de noção mas sendo da família que é percebe-se. Eu não entendi foi a Liliana que se passou com mais esses comentários, se calhar porque o Kiko foi contra o seu amigo Cláudio. É que eles tanto criticam o Heitor Lourenço quando defende os amigos que não percebem que todos fazem o mesmo. A Filipa é a única que mete um bocado de sensatez e a Joana Latino apesar de me enervar muito tem momentos muito bons também. O resto dos comentadores depende dos dias e dos colegas que a coisa corre bem. Eu adoro a Filipa, só vale a pena ver o programa por causa dela. É uma pena que a maioria dos comentadores deste programa e do V+Fama sejam tão maus que até eu fico sem paciência e sem vontade de ver estes programas. 5 Quote
Maciel Posted February 12 Posted February 12 Foi pena o Kiko não ter aproveitado para destacar o contraste com os comentários da Filipa. Aproveitava para passar a mensagem correta. A Liliana e a Sofia estiveram péssimas e deviam se retratar. A Sofia não me surpreendeu, mas a Liliana surpreendeu-me pela negativa. Mas acho que foi mais ignorância que outra coisa. 5 Quote
Ssfm Posted February 13 Posted February 13 (edited) A Liliana não esteve nada bem em duvidar da depressão de alguém só porque aparece cheio de energia ou a chorar num vídeo, não foi nada bonito de assistir. Esta antipatia parece que surgiu depois da situação com o Cláudio Ramos, mas já é recorrente não existir imparcialidade quando o assunto envolve amigos seja na passadeira ou em outros programas sobre famosos. Edited February 13 by Ssfm 8 Quote
D91 Posted February 13 Posted February 13 https://www.instagram.com/reel/DUshV-IjBnW/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Sónia Tavares também reagiu... 2 Quote
Ssfm Posted February 13 Posted February 13 (edited) Depois ficam surpreendidos que algumas figuras públicas não aceitem ir ao programa, há alturas em que os comentários são muito sem noção, os da Liliana e da Sofia são prova disso. Edited February 13 by Ssfm 6 Quote
Lurdes Posted February 13 Posted February 13 É que ninguém está bem na fotografia. A mania que o Kiko tem de escalar em tudo o que é assunto dá nisto. Se ele pode questionar as motivações e as intenções do Cláudio também tem de ter costas para ouvir esse tipo de comentários meio idiotas dos comentadores da Passadeira. Fazem todos figuras de otário e está tudo bem. 3 1 Quote
Vieira Posted February 13 Posted February 13 Esse Kiko é e sempre foi um degredo. Este programa também é uma porcaria como os seus semelhantes. Passam pano nos amigos e dos que não gostam fazem comentários disparatados. É tudo uma perda de tempo. Quote
George Posted February 13 Posted February 13 há 1 hora, Lurdes disse: É que ninguém está bem na fotografia. A mania que o Kiko tem de escalar em tudo o que é assunto dá nisto. Se ele pode questionar as motivações e as intenções do Cláudio também tem de ter costas para ouvir esse tipo de comentários meio idiotas dos comentadores da Passadeira. Fazem todos figuras de otário e está tudo bem. Vocês também misturam tudo. O Kiko não está sempre bem, como qualquer outra pessoa. Há conteúdos dele que gosto e outros que não, e está tudo bem. Mas apesar de tudo não fala das pessoas nos mesmos termos em que foi comentado aqui na passadeira. 7 1 3 Quote
Maciel Posted February 13 Posted February 13 A Liliana acabou por comentar a polémica da semana. 3 Quote
User3468 Posted February 13 Posted February 13 há 4 minutos, Maciel disse: A Liliana acabou por comentar a polémica da semana. A cara da Liliana dá a sensação que, para ela, o mundo dela caiu. Mas sinto que a “desculpa” dela foi muito focado nela. 1 Quote
Maciel Posted February 13 Posted February 13 há 4 minutos, User3468 disse: A cara da Liliana dá a sensação que, para ela, o mundo dela caiu. Mas sinto que a “desculpa” dela foi muito focado nela. Também achei que devia ter focado menos nela, mas notou-se que estava a sofrer. Quote
Ssfm Posted February 13 Posted February 13 (edited) Reconhecer o erro é bom, mas não basta pedir empatia a quem faz depois os comentários nas redes sociais, no programa também tem que existir mais noção nos comentários que fazem. Edited February 13 by Ssfm 3 Quote
Manu Tenry Posted February 13 Posted February 13 Dizerem que a sobrinha dela devia morrer de depressão para ela aprender, é deplorável! As pessoas estão cada vez, mais sem noção da gravidade das coisas do que dizem! Não acho que a Liliana tenha que ser afastada por não saber o que são depressões sazonais ou por não respeitar o que o Kiko sofre ou deixa de sofrer, mas devia ter tato no assunto sim, já que passou pelo mesmo. Agora ser despedida por isso, é embirrância das pessoas! Agora sobre a outra senhora, já não é primeira vez que tem este género de comentários. Essa sim, devia ser posta andar até porque como comentadora não acrescenta nada! E sempre que essa estiver presente, não verei o programa. 8 Quote
Free Live Posted February 13 Posted February 13 A Liliana não merece o hate, não é má pessoa. Ficou ressabiada porque o Cláudio foi visado e não mediu as palavras, nem sequer acho que acredite naquilo que ela disse. Estava só ressabiada de continuar a dar palco ao Kiko. O que o Kiko faz não é muito diferente da Joana Marques, mas sinto que tem sempre uma dose de militância que às vezes me irrita um pouco. E depois tem sempre um conjunto de famosos a comentar, que são os mesmos que provavelmente gozavam com ele há 10 anos atrás. E a outra Jardim devia ser afastada, essa sim disse coisas mais ofensivas. Faz tanta falta como a fome. As pessoas que perdem tempo a ir insultar os visados deviam ter vergonha, ninguém é imune a emitir uma opinião menos boa! Não estamos propriamente a falar de um Ventura ou de uma Maria Vieira. 7 Quote
Hugo Posted February 13 Posted February 13 A família Jardim é das piores coisas que por aí andam, ridículas todas. 9 Quote
George Posted February 14 Posted February 14 A Liliana só deu uma opinião, com alguma ignorância e má vontade, mas ainda passa. A outra Jardim ofendeu mesmo. Devia ser corrida. 7 1 Quote
D91 Posted February 14 Posted February 14 há 12 horas, Hugo disse: A família Jardim é das piores coisas que por aí andam, ridículas todas. E tem grandes cunhas, estão em todo o lado... Quote
MrGrant Posted February 14 Posted February 14 Aquele pedido de desculpas da Liliana só me pareceu que foi feito porque a ofenderam porque senão iam continuar como se nada fosse. Pareceu que se focou imenso nela e no que se passou porque o importante é se fazer passar por vítima. Óbvio que o que ela disse faz sentido e as pessoas podem ser muito cruéis nas palavras e ela não merecia ter levado com comentários assim tão maldosos mas deveria ter primeiro abordado o assunto primeiro antes de como os comentários dela foram muito maldosos. E o fazer 12 anos de programa, como ela referiu algumas vezes, não é desculpa nenhuma para fazer comentários parvos. Até nem devia dizer isso porque parece que com tantos anos de programa não aprendeu nada. Como é apresentadora deveria apenas moderar a conversa e não dar a sua opinião. 5 Quote
Ssfm Posted February 14 Posted February 14 (edited) Estiveram as duas mal e depois as pessoas nas redes sociais não perdoam e ultrapassam os limites nos comentários. A Liliana dizer que não sabia da existência de depressão sazonal não invalida que ela pôs em causa um problema de saúde e muito sinceramente acho que o fez porque houve aquela confusão entre o Kiko e o Cláudio. Edited February 14 by Ssfm 5 Quote
Maciel Posted February 14 Posted February 14 A questão aqui é como é que num programa gravado deixam passar aquilo. Não era óbvio que ia dar raia? 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.