Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 minutos, Ssfm disse:

O programa tem este número de comentadores porque a produção do programa assim o quer, não estão a ganhar menos por causa de duas comentadores que tem mais posses, porque se não fossem elas iam ser outras pessoas no lugar. Acho que foi uma resposta dada um pouco ao lado, gosto do lado verdadeiro dela mas precisa de ter filtro e bom senso em alguma situações.

É mais no sentido que eles ganham por programa(tirando o Hugo que acumula funções), se forem menos vezes, menos recebem. 

Ela foi seca nas respostas mas a verdade que realmente, as tias não acrescentam nada ao programa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 13 minutos, Manu Tenry disse:

É mais no sentido que eles ganham por programa(tirando o Hugo que acumula funções), se forem menos vezes, menos recebem. 

Ela foi seca nas respostas mas a verdade que realmente, as tias não acrescentam nada ao programa.

Eu também acho que é gente a mais a comentar e a maior parte não acrescenta nada, mas elas foram convidadas e têm todo o direito em aceitar o facto de estarem a ganhar menos não é responsabilidade delas, porque saiu o Heitor e a Catarina e foram buscar o David e a Sofia, a produção e a direção do canal quer este número de comentadores para uma redução de custos e uma variedade de comentadores apesar de alguns não darem nada de novo ao programa.

Eu ficava com o Hugo, o David, a Joana, a Filipa e a Sara o resto na minha opinião não acrescenta nada.

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted
há 31 minutos, Ssfm disse:

Eu também acho que é gente a mais a comentar e a maior parte não acrescenta nada, mas elas foram convidadas e têm todo o direito em aceitar o facto de estarem a ganhar menos não é responsabilidade delas, porque saiu o Heitor e a Catarina e foram buscar o David e a Sofia, a produção e a direção do canal quer este número de comentadores para uma redução de custos e uma variedade de comentadores apesar de alguns não darem nada de novo ao programa.

Eu ficava com o Hugo, o David, a Joana, a Filipa e a Sara o resto na minha opinião não acrescenta nada.

Sou da mesma opinião, são os melhores comentadores.

  • Like 4
Posted (edited)

Eu gosto da Sara como comentadora. Pelo menos não é daquelas que passa paninhos quentes a toda a gente para não se comprometer. Só é um bocado chata quando se mete a defender os amigos famosos.

Mas a minha favorita é a Flipa Torrinha Nunes.

há 46 minutos, Ssfm disse:

Eu ficava com o Hugo, o David, a Joana, a Filipa e a Sara o resto na minha opinião não acrescenta nada.

Também concordo. São os melhores.

Edited by D91
  • Like 3
Posted

Posso estar enganado, mas depois disto tudo a Sara Norte não vai durar muito no programa...

  • Sad 1
Posted

Achei a Filipa um pouco chata ontem com a cartada do machismo. Não é que não tenha razão, mas chega a um ponto em que não vale a pena bater de frente com as betas conservadoras porque elas não vão entender. Torna-se aborrecido para quem assiste a uma conversa de surdos.

  • Like 2
Posted
há 17 horas, Maciel disse:

 

Eu acho que este programa tirando a fase em que passou para a generalista às 00:30, nunca teve assim grande relevância. Aqui no fórum era muito comentado, mas não passava de um nicho. Também acho que perdeu com a mudança de elenco, horário e a perda dos diretos. 

Hoje em dia é um pouco irrelevante, mas nao acho que o tenha sido sempre. Até porque hoje em dia existem vários programas do género e o passadeira é o mais antigo. A página de instagram do passadeira tem mais de 100 mil seguidores, acho que também acaba por ser assinalável para um programa de cabo. Agora as mudanças no painel e o facto de haver muito mais concorrência acabou por fragilizar o programa.

  • Like 2
Posted

Sim, as mudanças no painel, a falta de programas em direto e haver mais concorrência fragilizou o programa. Eu até acho que o programa podia ter uma emissão exclusiva semanal na SIC generalista. Por exemplo, nas tardes de sábado um "Passadeira Vermelha - Extra" em direto com convidados e entrevistas exclusivas faria facilmente mais que o "Estamos em Casa". Mas o Daniel Oliveira não tem inteligência para isso.

  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, D91 disse:

Sim, as mudanças no painel, a falta de programas em direto e haver mais concorrência fragilizou o programa. Eu até acho que o programa podia ter uma emissão exclusiva semanal na SIC generalista. Por exemplo, nas tardes de sábado um "Passadeira Vermelha - Extra" em direto com convidados e entrevistas exclusivas faria facilmente mais que o "Estamos em Casa". Mas o Daniel Oliveira não tem inteligência para isso.

E muitas vezes comentam os assuntos já fora de tempo, exemplo disso foi o caso da Bibi com o Badoxa já todos os programas tinham comentado e a passadeira só passado um dia é que falou do assunto.

Edited by Ssfm
  • Thanks 2
Posted (edited)

O que fragilizou o formato foi a saída do Cláudio. Para o bem ou para o mal, ele era, até há uns anos, e principalmente depois de outros nomes terem falecido, a grande referência do mundo cor-de-rosa. Eu até acho que o programa tem alguma relevância ainda (e muito graças às polémicas, i mean, é isso que vende para boa parte do perfil de público que consome isto), embora a qualidade deixe bastante a desejar, nos últimos tempos, a começar pelos desfasamento entre os assuntos e os comentários. Isto anda a acontecer há um ou dois anos.

Edited by Fernando
  • Like 5
Posted

A Liliana repreendeu a Sara pelas declarações no podcast do Flávio, e a meu ver, falou bem. Realmente a sensação que passa é que a maioria das pessoas no passadeira até trata bem e defendem a Sara, e ela já teve saídas muito infelizes para com a maioria dos outros comentadores. 

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, Oliveranto disse:

A Liliana repreendeu a Sara pelas declarações no podcast do Flávio, e a meu ver, falou bem. Realmente a sensação que passa é que a maioria das pessoas no passadeira até trata bem e defendem a Sara, e ela já teve saídas muito infelizes para com a maioria dos outros comentadores. 

O que é que disse?

  • Thanks 2
Posted
há 28 minutos, Maciel disse:

O que é que disse?

Resumidamente disse que a Sara devia ter dado uma resposta politicamente correta e ter dito que todos fazem falta ao programa, não devia ter exposto tanto o que se passa no programa muito menos ter falado em pessoas que normalmente até são as que mais a defendem.

  • Like 5
Posted

A Sara Norte é uma estúpida. Nunca fui com a cara dela. Merecia ser retirada do programa por ter dito o que disse. Que falta de chá. 

Posted

A Liliana falou bem. A Sara não tem qualquer filtro e não pensa que pode magoar as pessoas. Depois admira-se de não ter trabalho como atriz...

  • Thanks 1
Posted

Devo dizer que não gostei do tom da Liliana como se estivesse a dar um sermão, ela só apresenta, não manda ali em nada!

Não concordo que ela podia ter sido politicamente correta, não estaria a ser a Sara, foi prática na resposta apenas! E a visada principal era a Carolina, a Zulmira foi puxada à conversa pelo Flávio! Agora que podia ter mudado o tom, que não devia referir a situação dos pagamentos, aí concordo! Ás vezes é muito rústica e desnecessária, sem motivo nenhum.

Agora vai ser tenso quando voltarem a reunir nos comentários a Sara e a Carolina, vai! Pelos vistos a Sara tentou falar com ela por telefone e esta não quis falar com ela...

 

  • Like 4
Posted
há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Devo dizer que não gostei do tom da Liliana como se estivesse a dar um sermão, ela só apresenta, não manda ali em nada!

Não concordo que ela podia ter sido politicamente correta, não estaria a ser a Sara, foi prática na resposta apenas! E a visada principal era a Carolina, a Zulmira foi puxada à conversa pelo Flávio! Agora que podia ter mudado o tom, que não devia referir a situação dos pagamentos, aí concordo! Ás vezes é muito rústica e desnecessária, sem motivo nenhum.

Agora vai ser tenso quando voltarem a reunir nos comentários a Sara e a Carolina, vai! Pelos vistos a Sara tentou falar com ela por telefone e esta não quis falar com ela...

 

Vinha dizer o mesmo sobre a Liliana.

Ainda por cima que das últimas polémicas fora do programa foi ela que expôs o programa que diz que há 12 anos o faz como se a protegesse de alguma coisa.

Mas pronto, ela deve pensar que as pessoas já esqueceram aqueles comentários asquerosos sobre o Kiko e sobre quem passava por depressão sazonal.

Já comentei aqui o que acho sobre a Sara e nota-se que deve ser uma pessoa complicada e acho que é por isso que não trabalha como atriz mas toda a gente tem telhados de vidro para virem com sermões.

  • Like 4
Posted (edited)
há 30 minutos, Manu Tenry disse:

Devo dizer que não gostei do tom da Liliana como se estivesse a dar um sermão, ela só apresenta, não manda ali em nada!

Não concordo que ela podia ter sido politicamente correta, não estaria a ser a Sara, foi prática na resposta apenas! E a visada principal era a Carolina, a Zulmira foi puxada à conversa pelo Flávio! Agora que podia ter mudado o tom, que não devia referir a situação dos pagamentos, aí concordo! Ás vezes é muito rústica e desnecessária, sem motivo nenhum.

Agora vai ser tenso quando voltarem a reunir nos comentários a Sara e a Carolina, vai! Pelos vistos a Sara tentou falar com ela por telefone e esta não quis falar com ela...

 

Não é uma questão da Liliana mandar, é uma questão da Sara aprender que às vezes ganha mais em estar calada. Mais uma vez esta chamada de atenção por parte da Liliana só mostra que se preocupa com ela. Se calhar noutro canal seria o suficiente para ser dispensada, ainda por cima numa função de comentadora que facilmente é substituída. Este tipo de comportamento por parte da Sara é o suficiente para que fiquem de pé atrás com ela para a contratar para o que quer que seja. Na minha opinião foi este o aviso que a Liliana lhe quis passar, não achei mal.

Edited by Oliveranto
  • Like 6
Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Devo dizer que não gostei do tom da Liliana como se estivesse a dar um sermão, ela só apresenta, não manda ali em nada!

Não concordo que ela podia ter sido politicamente correta, não estaria a ser a Sara, foi prática na resposta apenas! E a visada principal era a Carolina, a Zulmira foi puxada à conversa pelo Flávio! Agora que podia ter mudado o tom, que não devia referir a situação dos pagamentos, aí concordo! Ás vezes é muito rústica e desnecessária, sem motivo nenhum.

Agora vai ser tenso quando voltarem a reunir nos comentários a Sara e a Carolina, vai! Pelos vistos a Sara tentou falar com ela por telefone e esta não quis falar com ela...

 

A Sara já teve discussões bem piores com a Filipa e elas continuam a partilhar o set. xD

Percebo a posição da Liliana.

  • Like 2
Posted

Por acaso acho que estiveram as duas bem, na medida do possível. A Sara desculpou-se, um pouco indiretamente, e a Liliana puxou-lhe as orelhas, com razão, realmente sempre foi defendida por toda a gente ali. Diria que as vidas da Sara acabam aqui, na próxima polémica vai ser riscada.

  • Like 2
Posted
há 58 minutos, Oliveranto disse:

Não é uma questão da Liliana mandar, é uma questão da Sara aprender que às vezes ganha mais em estar calada. Mais uma vez esta chamada de atenção por parte da Liliana só mostra que se preocupa com ela. Se calhar noutro canal seria o suficiente para ser dispensada, ainda por cima numa função de comentadora que facilmente é substituída. Este tipo de comportamento por parte da Sara é o suficiente para que fiquem de pé atrás com ela para a contratar para o que quer que seja. Na minha opinião foi este o aviso que a Liliana lhe quis passar, não achei mal.

Estive a ver agora e também não achei nada de mal. 

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso acho que estiveram as duas bem, na medida do possível. A Sara desculpou-se, um pouco indiretamente, e a Liliana puxou-lhe as orelhas, com razão, realmente sempre foi defendida por toda a gente ali. Diria que as vidas da Sara acabam aqui, na próxima polémica vai ser riscada.

Também acho que estão a exagerar nesta polémica. 

  • Like 2
Posted

Eu acho que a Liliana não esteve mal no que disse à Sara chamou-a atenção, ela pode ser direta e verdadeira nas opiniõe que dá, mas precisa de pôr filtro na forma como as diz.

Posted

A Sara tem todo o direito de dizer o que disse, assim como a Liliana tem todo o direito de lhe dar na cabeça se assim achar. Não é por ter tido uma declaração infeliz que não pode opinar sobre o que a Sara disse. Acho bem que o faça, e até acho bem que não o faça em privado porque foi a Sara que quis trazer o tema para a esfera pública. As declarações dela foram completamente escusadas e desnecessárias. Eu até penso o mesmo que ela mas não vejo necessidade de querer criar polémicas destas que geram guerrinhas internas e enfraquecem um projeto que já de si não tem grande sucesso. Não tem de ser subserviente com quem lhe paga, pode e deve ter opiniões mas há locais próprios para as expor. O que me parece é que a necessidade de aprovação que a Sara tem, às vezes faz com que ela não consiga medir o que lhe saia da boca e diz coisas apenas e só para receber risos ou aplausos (as in aprovação). É o que é, provavelmente a vida miserável que teve tornou-a assim, mas há uma altura em que temos de parar de ter pena de nós próprios e saber mudar comportamentos que só nos prejudicam. Porque no final de contas, a Carolina Ortigão e a Zulmira Garrido vão continuar a não precisar do Passadeira para nada, vão ter na mesma as suas "fortunas" e a Sara pode estar a fechar uma porta a médio prazo. E a Sara não tem a "boa vida" que as suas visadas têm. É justo? Pois, não sei. Mas a vida é mesmo assim.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...