Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu até gosto da Carolina, tenho de reconhecer que às vezes a acho engraçada. Nem sempre concordo com o que diz, mas foi-me convencendo.

A Zulmira é importante porque domina alguns temas específicos (mundo do futebol ou alguns famosos que lhe sejam mais próximos).

• Like 3
Posted
há 11 horas, D91 disse:

O Nuno Azinheira nunca mais voltou?

Veio num programa quando estava mais recuperado mas a operação dele ocorreu uns dias depois e ainda está a recuperar.

• Like 2
Posted

LILIANA CAMPOS REPREENDE SARA NORTE EM DIRETO APÓS 'TENSÃO' NO PASSADEIRA VERMELHA: "VAMOS CONVERSAR..."

Liliana Campos chama Sara Norte à atenção devido às polémicas declarações que a atriz fez sobre o programa.

Sara Norte terá instalado o drama no Passadeira Vermelha após revelar a Flávio Furtado que tiraria Carolina Ortigão e Zulmira Garrido do leque de comentadores, além de se queixar do ordenado que recebe na SIC.

As polémicas declarações não passaram despercebidas e as duas visadas, juntamente com Sofia Jardim, terão-se unido contra a atriz. Desta forma, a filha de Vítor Norte aproveitou a última emissão do programa da SIC Caras para colocar um ponto final nos rumores.

"Posso dizer só uma coisinha? Pronto, eu vou falar que eu não gosto de telefones na sala. Acho que se somos mulherzinhas para dizer as coisas, também somos... E não fui obrigada a dizer nada, porque graças a Deus trabalho numa estação de televisão onde não há censura (…) Eu fui ao podcast do Flávio Furtado e foi-me perguntado – como já foi perguntado inclusive aqui, nos nossos jogos – perguntaram-me quem é que eu despediria. Eu nunca iria falar profissionalmente quem é que acharia, porque acho que não tenho sequer capacidades, acho que é feio, portanto eu fui por 'alguém que não precise', mas eu não tenho nada contra as pessoas que falei", afirmou.

"Estás a expor o nosso programa!"
No entanto, Liliana Campos sentiu necessidade de dar uma reprimenda a Sara Norte. "Mas também expuseste o nosso programa, Sara. Já que estás a ser tão honesta, vamos conversar. Quando foi feito aqui entre nós, estávamos todos numa brincadeira. Num jogo. É completamente diferente numa entrevista de um podcast. Aquilo que tu, para mim, devias ter feito, sinceramente, era… Dizias: 'Ninguém, porque são todos importantes'. Mesmo que não o sintas, porque tu expuseste o programa e expuseste duas pessoas que são realmente pessoas que te defenderam sempre", começou por dizer.

Além disso, a apresentadora alertou que foi errado a atriz ter exposto a estação. "Isto tem a ver com as fragilidades do programa, porque o programa não é a Santa Casa da Misericórdia, não é só porque as pessoas precisam de dinheiro que vêm para aqui, aí é que está! Todos têm as suas valências e as suas competências e o facto de serem pessoas que até têm um nível de vida diferente e que convivem com outras pessoas torna o programa mais rico! (...) Estás a expor o nosso programa, expões fragilidades do programa, porque lá em casa ninguém tem nada que saber se ganham mais, se ganham menos (...), de repente está toda a gente a saber aquilo que vocês ganham!", ressaltou.

Assim, Sara explicou como se tem sentido ultimamente. "Eu, neste momento da minha vida, e vou ser o mais sincera possível, eu preciso de paz na minha cabeça, os últimos tempos não foram fáceis, eu estou-me a reerguer com muita calma, psicologicamente. São muitos anos de 'Passadeira', muitos anos em que eu sou o saco de boxe de muita gente e eu preciso de paz e tranquilidade. (...) Saco de boxe de muitos seguidores, muitos comentários, desejam-me a morte, etc. Eu sou de ferro, mas não sou invencível", confessou.

Fonte: https://www.novagente.pt/liliana-campos-repreende-sara-norte-em-direto-apos-tensao-no-passadeira-vermelha-vamos-conversar

Posted
há 9 minutos, D91 disse:

LILIANA CAMPOS REPREENDE SARA NORTE EM DIRETO APÓS 'TENSÃO' NO PASSADEIRA VERMELHA: "VAMOS CONVERSAR..."

Liliana Campos chama Sara Norte à atenção devido às polémicas declarações que a atriz fez sobre o programa.

Sara Norte terá instalado o drama no Passadeira Vermelha após revelar a Flávio Furtado que tiraria Carolina Ortigão e Zulmira Garrido do leque de comentadores, além de se queixar do ordenado que recebe na SIC.

As polémicas declarações não passaram despercebidas e as duas visadas, juntamente com Sofia Jardim, terão-se unido contra a atriz. Desta forma, a filha de Vítor Norte aproveitou a última emissão do programa da SIC Caras para colocar um ponto final nos rumores.

"Posso dizer só uma coisinha? Pronto, eu vou falar que eu não gosto de telefones na sala. Acho que se somos mulherzinhas para dizer as coisas, também somos... E não fui obrigada a dizer nada, porque graças a Deus trabalho numa estação de televisão onde não há censura (…) Eu fui ao podcast do Flávio Furtado e foi-me perguntado – como já foi perguntado inclusive aqui, nos nossos jogos – perguntaram-me quem é que eu despediria. Eu nunca iria falar profissionalmente quem é que acharia, porque acho que não tenho sequer capacidades, acho que é feio, portanto eu fui por 'alguém que não precise', mas eu não tenho nada contra as pessoas que falei", afirmou.

"Estás a expor o nosso programa!"
No entanto, Liliana Campos sentiu necessidade de dar uma reprimenda a Sara Norte. "Mas também expuseste o nosso programa, Sara. Já que estás a ser tão honesta, vamos conversar. Quando foi feito aqui entre nós, estávamos todos numa brincadeira. Num jogo. É completamente diferente numa entrevista de um podcast. Aquilo que tu, para mim, devias ter feito, sinceramente, era… Dizias: 'Ninguém, porque são todos importantes'. Mesmo que não o sintas, porque tu expuseste o programa e expuseste duas pessoas que são realmente pessoas que te defenderam sempre", começou por dizer.

Além disso, a apresentadora alertou que foi errado a atriz ter exposto a estação. "Isto tem a ver com as fragilidades do programa, porque o programa não é a Santa Casa da Misericórdia, não é só porque as pessoas precisam de dinheiro que vêm para aqui, aí é que está! Todos têm as suas valências e as suas competências e o facto de serem pessoas que até têm um nível de vida diferente e que convivem com outras pessoas torna o programa mais rico! (...) Estás a expor o nosso programa, expões fragilidades do programa, porque lá em casa ninguém tem nada que saber se ganham mais, se ganham menos (...), de repente está toda a gente a saber aquilo que vocês ganham!", ressaltou.

Assim, Sara explicou como se tem sentido ultimamente. "Eu, neste momento da minha vida, e vou ser o mais sincera possível, eu preciso de paz na minha cabeça, os últimos tempos não foram fáceis, eu estou-me a reerguer com muita calma, psicologicamente. São muitos anos de 'Passadeira', muitos anos em que eu sou o saco de boxe de muita gente e eu preciso de paz e tranquilidade. (...) Saco de boxe de muitos seguidores, muitos comentários, desejam-me a morte, etc. Eu sou de ferro, mas não sou invencível", confessou.

Fonte: https://www.novagente.pt/liliana-campos-repreende-sara-norte-em-direto-apos-tensao-no-passadeira-vermelha-vamos-conversar

Já falamos sobre isso aqui. Já foi há algum tempo.

Posted
há 34 minutos, Oliveranto disse:

Já falamos sobre isso aqui. Já foi há algum tempo.

Mas esta notícia da Nova Gente foi publicada hoje.:abismado4:

Posted

Que exagero também! Mais depressa a Sara era dispensada quando teve aquela birra com o Hugo e a Filipa do que por causa disto!

A Sara por ser mais "bronca" e sem filtros devia ser despedida mas as dondocas continuarem com falas machistas e homofóbicas, está tudo bem!

• Like 7
Posted

Com base no que têm colocado aqui considero que a Sara devia ser mais cautelosa com as coisas que diz, porque como em qualquer sítio e meio onde nos inserimos, não devemos dizer tudo o que pensamos. Agora pelos vistos as visadas unirem-se a fazer "birras" e que não querem isto e aquilo, quase como que se ela não sair do programa saímos nós, é uma atitude ao nível, senão ainda pior que a da Sara. E até lhe acabam por dar razão, porque se estão com tantos entraves é porque realmente não precisam daquele trabalho, porque se aquilo fosse o ganha pão delas tinham de saber lidar e pronto.

A Sara tem que aprender a ter mais ponderação e a não ser tão temperamental, e as restantes se ficaram milindradas só têm que ter uma conversa séria no privado, para esclarecerem-se, e saber que no trabalho têm de ser profissionais e lidar com todo o tipo de colegas, quer gostem ou não.

Quanto à Liliana, aparentemente está a escolher lados, o que também não lhe fica muito bem publicamente.

• Like 2
Posted
53 minutes ago, Manu Tenry said:

Que exagero também! Mais depressa a Sara era dispensada quando teve aquela birra com o Hugo e a Filipa do que por causa disto!

A Sara por ser mais "bronca" e sem filtros devia ser despedida mas as dondocas continuarem com falas machistas e homofóbicas, está tudo bem!

Exato, e é interessante que a própria imprensa também faz mais escarecéu em torno deste assunto do que sobre questões bem mais problemáticas que se passaram neste programa. É como se brigas fúteis entre colegas fossem piores do que comentários preconceituosos.

• Like 3
Posted

A notícia deve ter saído agora por causa das notícias que saíram ultimamente de mau estar nos bastidores desde as declarações da Sara. 

a nível dos comentadores eu acho que a Carolina mãe do Lourenço até tem vindo a evoluir. Tirava a jardim, e muito sinceramente a Sara norte também pouco acrescenta, faz uns comentarios polémicos volta e meia, tipo Joana latino, mas acho que esta ainda consegue defender melhor as suas ideias. tirava o Nuno azinheira também, porque já há muito que acho que não acrescenta nada ao programa e no entanto é uma pessoa que percebe do meio, que conhece as pessoas, mas não passa disso. 

ficavam o Hugo, a Filipa, a Zulmira, a Latino, o David, a Carolina e a Sara Avelar. 

Posted (edited)
há 5 horas, Manu Tenry disse:

Exatamente, esse episódio foi 1000x pior! Este comentário no podcast nem achei nada demais. As tias é que estão com zero poder de encaixe. Era pior que ela tivesse dito que despedia a Carolina porque não diz nada de jeito. 

Edited by Maciel
  • Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 1 hora, Maciel disse:

Exatamente, esse episódio foi 1000x pior! Este comentário no podcast nem achei nada demais. As tias é que estão com zero poder de encaixe. Era pior que ela tivesse dito que despedia a Carolina porque não diz nada de jeito. 

Ela não deveria dizer que despedia alguém. Ponto. A estação e quem manda no programa é que sabe quem é preciso ou quem deve dispensar.

Esta é a questão. A Sara Norte não é ninguém para dizer que x ou y não precisam ou não fariam falta. 

E depois falar dos ordenados que recebem. É muito baixo nível. 

Edited by JMML
Posted

Mas fizeram-lhe uma pergunta num podcast, neste caso no podcast do Flávio Furtado, e ela respondeu. É aquele tipo de perguntas que costumam fazer nos podcasts. E ela disse que tirava aqueles que financeiramente menos precisam daquilo.

Eu nem achei nada demais aquilo que a Sara Norte disse. Sim, podia ter sido mais politicamente correta e dito que não tirava ninguém. Mas não era para as colegas levarem tão a peito aquilo que ela disse.

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 32 minutos, JMML disse:

Ela não deveria dizer que despedia alguém. Ponto. A estação e quem manda no programa é que sabe quem é preciso ou quem deve dispensar.

Esta é a questão. A Sara Norte não é ninguém para dizer que x ou y não precisam ou não fariam falta. 

E depois falar dos ordenados que recebem. É muito baixo nível. 

Por favor, esse género de perguntas são frequentes em vários formatos. É um programa de YouTube com algum tom “humorístico” (podem achar ou não piada). Da maneira que falam, parece que ela disse isso numa entrevista à Júlia ou no AD. Elas que ganhem poder de encaixe. São comentadoras de social e não conseguem encaixar um comentário sobre o elas?

• Like 7
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Por favor, esse género de perguntas são frequentes em vários formatos. É um programa de YouTube com algum tom “humorístico” (podem achar ou não piada). Da maneira que falam, parece que ela disse isso numa entrevista à Júlia ou no AD. Elas que ganhem poder de encaixe. São comentadoras de social e não conseguem encaixar um comentário sobre o elas?

Não defendo as tias. Acho sinceramente que o que a Sara disse não se diz. 

Foi uma pergunta feia. E a resposta foi pior ainda.

• Disagree 1
Posted

Se há realmente alguém chateado acredito que seja a Zulmira e a Sara Norte, porque desde a polémica das declarações da Sara nunca mais coincidiram no programa, mas pode ser só coincidência.😅

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, Max30 disse:

Aqui vamos de mais uma peixeirada da mana Aveiro :dog:

https://dioguinho.com/elma-aveiro-arrasa-joana-latino-apos-comentarios-sobre-a-humildade-de-cristiano-ronaldo/

Elma-Aveiro--1024x576.jpg.webp

Já ela também trabalha muito e é um grande exemplo como se pode ver por este e outros stories anteriores :rolleyes:

Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral.

Que prazer em serem burras. :nervouser:

• Like 1
  • LOL 9
Posted
há 54 minutos, Pedro M. disse:

Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral.

Que prazer em serem burras. :nervouser:

Elas acham que falam muitíssimo bem português tanto é que também que fama bem inglês como se pode ver por aqui, vê bem esta aula de inglês que ela deu na apresentação do seu perfume :clink:

Nem com legendas iriam perceber alguma coisa :mico: Prontinha para ser chamada para Hollywood :clink: -q

• LOL 7