D91 Postado ontem às 08:27 Postado ontem às 08:27 A Filipa é a melhor. Tem sempre ótimas análises, concorde-se ou não com aquilo que ela diz. Eu também gosto da Latino. Mas não é tão boa como a Filipa. O David Mota cumpre. 3 Citar
Patiño Postado ontem às 11:32 Postado ontem às 11:32 há 3 horas, D91 disse: A Filipa é a melhor. Tem sempre ótimas análises, concorde-se ou não com aquilo que ela diz. Eu também gosto da Latino. Mas não é tão boa como a Filipa. O David Mota cumpre. A Filipa é claramente a mais sensata. Agora a Joana Latino é insuportável 4 Citar
Oliveranto Postado ontem às 14:34 Postado ontem às 14:34 Eu acho que a latino força demasiado a polémica, até concordo com as opiniões dela muitas vezes, mas acho que ela não sabe quando parar. Mesmo assim acaba por ser uma personagem que acrescenta e gera conteúdo. 1 3 Citar
Ssfm Postado ontem às 18:09 Postado ontem às 18:09 Os Casados a render também na passadeira. 😅 https://dioguinho.com/liliana-campos-e-sara-norte-travaram-grave-acusacao-de-quinita-sobre-carlos-henriques-na-sic/?fbclid=IwVERDUATUfdtleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR5LKJCvykTSyd5rZbV_weuVSJSg0itcL302wGL6_UyCNsP1TYiC9MJmkRFJlA_aem_Fg8x4vTOR35aDeB9-UTlUA Citar
Maciel Postado há 23 horas Postado há 23 horas Estou a ver o programa de hoje e ainda estou no início e já está a baixar o nível. O Hugo teve que intervir pela linguagem usada pelo Rui Filipe. Boa achega que o Hugo lhe deu Rui Filipe pelo teatro que foram para lá fazer. Ao menos aqui os comentadores não têm medo de confrontar os concorrentes. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.