Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Free Live disse:

Apanhei só o início, mas não me surpreende. Logo vi que ia haver barracada com um convidado de tal nível.

Foi um barraco à la sic. Não houve gritarias xD

• LOL 3
Posted
há 3 minutos, Maciel disse:

Foi um barraco à la sic. Não houve gritarias xD

A Filipa está cada vez mais assertiva. Acho que é a melhor comentadora que já passou pelo programa, sensata mas sem paninhos quentes.

• Like 1
  • Thanks 4
Posted
há 7 horas, Maciel disse:

Esta semana é barracos em todo lado. Hoje beef entre Filipa Torrinha Nunes e Bruno de Carvalho. 

Eu desliguei a meio, estava a ser sofrível com o Bruno a levar os assuntos para ele para se tentar defender do indefensável.

Posted (edited)

A Sara exagera muito nas reações que tem, ontem não esteve bem na forma como falou com a Carolina, se havia algo que a incomodava tinha falado com ela em privado.

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted
On 27/04/2026 at 18:38, Maciel disse:

Alto beef entre a Sara e a mãe do Ortigao. 

Por mais que sinta muita empatia pela Sara, esteve muito mal sem razão.

É que ela com estes comentários passa por conflituosa e logo ela que se está sempre a queixar de falta de trabalho deveria ter outra postura porque se é assim então depois não é chamada para elencos.

• Like 2
Posted
há 1 hora, MrGrant disse:

Por mais que sinta muita empatia pela Sara, esteve muito mal sem razão.

É que ela com estes comentários passa por conflituosa e logo ela que se está sempre a queixar de falta de trabalho deveria ter outra postura porque se é assim então depois não é chamada para elencos.

Por alguma razão nem a SIC a chama para novelas....

• Thanks 3
  • 2 weeks later...
Posted

Sara Norte critica Zulmira Garrido e comentadora atira: “Falta de educação”

https://dioguinho.com/sara-norte-critica-zulmira-garrido-e-comentadora-atira-falta-de-educacao/

SEM FILTROS! ATRIZ REVELA QUEM TIRARIA DO PASSADEIRA VERMELHA: "NÃO PRECISA DE DINHEIRO PARA NADA"

https://www.novagente.pt/sara-norte-sem-filtros-atriz-revela-quem-tiraria-do-passadeira-vermelha-nao-precisa-de-dinheiro-para 

Como será que ficam as relações entre comentadores depois destas declarações da Sara (Des)Norte?:dog:

Posted
há 10 minutos, D91 disse:

https://dioguinho.com/sara-norte-critica-zulmira-garrido-e-comentadora-atira-falta-de-educacao/

SEM FILTROS! ATRIZ REVELA QUEM TIRARIA DO PASSADEIRA VERMELHA: "NÃO PRECISA DE DINHEIRO PARA NADA"

https://www.novagente.pt/sara-norte-sem-filtros-atriz-revela-quem-tiraria-do-passadeira-vermelha-nao-precisa-de-dinheiro-para 

Como será que ficam as relações entre comentadores depois destas declarações da Sara (Des)Norte?:dog:

A Sara Norte parece ser uma pessoa dificil de lidar...

• Like 4
Posted
há 24 minutos, Vieira disse:

A Sara Norte parece ser uma pessoa dificil de lidar...

Não acho isso sinceramente, parece me apenas uma pessoa sem filtros. Tudo bem que às vezes temos que saber filtrar o que dizemos, mas mais vale lidar c uma pessoa verdadeira que falsa...

• Like 3
Posted

Acho que vai ficar tudo na mesma, foi-lhe perguntado diretamente numa entrevista.

Se acho elegante a forma como respondeu? De todo, acho que é uma miúda muito revoltada e há momentos em que isso fica claro, parece que está sempre com ódio de meio mundo. Sinto que vai acabar por ser afastada.

A Zulmira foi elegante na resposta, ainda mais tendo em conta que sente necessidade de estar ocupada. Dinheiro não é tudo.

• Like 5
Posted
há 4 minutos, Free Live disse:

Acho que vai ficar tudo na mesma, foi-lhe perguntado diretamente numa entrevista.

Se acho elegante a forma como respondeu? De todo, acho que é uma miúda muito revoltada e há momentos em que isso fica claro, parece que está sempre com ódio de meio mundo. Sinto que vai acabar por ser afastada.

A Zulmira foi elegante na resposta, ainda mais tendo em conta que sente necessidade de estar ocupada. Dinheiro não é tudo.

A Zulmira tal como a mãe do Lourenço Ortigão não acho que estejam no programa por causa do dinheiro. Acredito que tenham outros rendimentos. Mas é também uma forma de estarem ocupadas.

A Sara tem muita revolta dentro dela. Talvez por achar que merecia ter mais oportunidades e por tudo o que já passou. Mas a vida é assim, ninguém tem culpa.

• Like 5
Posted
agora mesmo, D91 disse:

A Zulmira tal como a mãe do Lourenço Ortigão não acho que estejam no programa por causa do dinheiro. Acredito que tenham outros rendimentos. Mas é também uma forma de estarem ocupadas.

A Sara tem muita revolta dentro dela. Talvez por achar que merecia ter mais oportunidades e por tudo o que já passou. Mas a vida é assim, ninguém tem culpa.

Ela é boa comentadora e boa atriz, mas também não é nenhuma fora de série para ser indispensável em nenhum canal. A verdade é que há uma linha ténue entre a frontalidade e a má educação e ela não parece evoluir nesse aspeto, falta-lhe jogo de cintura. Podia ter dado uma resposta mais politicamente correta e estava tudo bem.

• Like 7
Posted
1 hour ago, Free Live said:

Não acho nada que vá ser afastada. Se este programa ainda consegue chegar à imprensa é precisamente por estas polémicas. Isto é um sonho para um programa que foi-se tornado irrelevante.

• Like 2
Posted
há 45 minutos, Fernando disse:

Não acho nada que vá ser afastada. Se este programa ainda consegue chegar à imprensa é precisamente por estas polémicas. Isto é um sonho para um programa que foi-se tornado irrelevante.

Não acho que polémicas entre os comentadores resulte propriamente em audiência. Acredito mais nisso quando é com algum famoso em específico e há um direito de resposta.

Talvez a Sara se pronuncie.

• Thanks 1
Posted

Ela inicialmente só falou na Carolina Ortigão, o Flávio é que puxou a Zulmira, pelo motivo de não precisar do dinheiro.

Certa forma, a Sara tem razão, tanto a Zulmira como a outra Jardim comentam no Casa Feliz, não faz sentido manterem-se no Passadeira e não acrescentam nada como comentadoras lá!

Posted
20 minutes ago, Free Live said:

Não acho que polémicas entre os comentadores resulte propriamente em audiência. Acredito mais nisso quando é com algum famoso em específico e há um direito de resposta.

Talvez a Sara se pronuncie.

Acho que vira um bocado os holofotes para o programa e, para um formato de cabo e que já não tem a mesma pujança de há 10 anos, acho que acaba por ser bom. Não quer dizer que o programa vai começar a fazer 3 ou 4 de share, mas dá-lhe algum ânimo. Estes formatos vivem um bocado disso, daí que nos últimos meses o programa voltasse a entrar no circuito cor-de-rosa com a quantidade de polémicas.

Posted

A Sara diz essas coisas porque sabe que não tem nada a perder, sabe que vai gerar notícia, sabe que se calhar até interessa que o nome dela seja falado a bem ou a mal… não acho que ela também tenha sido mal educada nas respostas, às vezes é só mudar o tom que as coisas mudam logo de figura, podia ter dito o mesmo mas de uma forma mais amistosa e correta, mas a Sara realmente parece que esta sempre revoltada com meio mundo. 

• Like 2
Posted
há 5 horas, Free Live disse:

No caso da Zulmira, ela já referiu várias vezes o bem que o programa lhe faz. Faltou também aqui empatia na resposta da Sara. Mas a Sara até com o Hugo já teve uma discussão bastante desagradável num dos programas. Percebo a questão dela, quanto mais comentadores, menos vezes ela vai, menos ganha (eu também acho um exagero de comentadores), mas fica mal dizer estas coisas. 

há 4 horas, Fernando disse:

Eu acho que este programa tirando a fase em que passou para a generalista às 00:30, nunca teve assim grande relevância. Aqui no fórum era muito comentado, mas não passava de um nicho. Também acho que perdeu com a mudança de elenco, horário e a perda dos diretos. 

• Like 4
Posted
há 20 horas, D91 disse:

O programa tem este número de comentadores porque a produção do programa assim o quer, não estão a ganhar menos por causa de duas comentadores que tem mais posses, porque se não fossem elas iam ser outras pessoas no lugar. Acho que foi uma resposta dada um pouco ao lado, gosto do lado verdadeiro dela mas precisa de ter filtro e bom senso em alguma situações.

• Like 1