Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, HugoMiguel disse:

Que lindo, veio o The Prison fazer com que o @SIM voltasse a falar com o @AGUI:heart:

O The Prison é muito eficiente. @SIM, eu não vou aturar mais isto. Tu não merecesses Kubanacan. Nem uma MP recebo a dizer alguma coisa, a perguntar como vão as clonagens árabes, as danças do oriente. Vocês querem-me solitário, quotidiano e tributável? E não me venham com conquistas da Leaderboard (da Leaderboard, Deus meu, da Leaderboard!). 

DGVuGvG.gif

Spoiler

Apenas o @BBFF vai entender a filosofia deste post. Virei mesmo um forista que valoriza a literatura 

DGVuGvG.gif

Spoiler

Pronto, o SIM também vai entender porque estudou Drummond de Andrade e merece a nossa consideração linguística

DGVuGvG.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

O The Prison é muito eficiente. @SIM, eu não vou aturar mais isto. Tu não merecesses Kubanacan. Nem uma MP recebo a dizer alguma coisa, a perguntar como vão as clonagens árabes, as danças do oriente. Vocês querem-me solitário, quotidiano e tributável? E não me venham com conquistas da Leaderboard (da Leaderboard, Deus meu, da Leaderboard!). 

DGVuGvG.gif

  Ocultar conteúdo

Apenas o @BBFF vai entender a filosofia deste post. Virei mesmo um forista que valoriza a literatura 

DGVuGvG.gif

  Ocultar conteúdo

Pronto, o SIM também vai entender porque estudou Drummond de Andrade e merece a nossa consideração linguística

DGVuGvG.gif

 

 

E gostei. Gostei muito. Só não entendi muito bem o «[t]u não merecesses [Kubanacan]»...

P. S.: O que está entre parêntesis retos é aquilo que eu modifiquei. Primeiro, a maiúscula, porque eu queria dar seguimento à minha frase. E, segundo, o itálico no nome de um programa de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

E gostei. Gostei muito. Só não entendi muito bem o «[t]u não merecesses [Kubanacan]»...

P. S.: O que está entre parêntesis retos é aquilo que eu modifiquei. Primeiro, a maiúscula, porque eu queria dar seguimento à minha frase. E, segundo, o itálico no nome de um programa de televisão.

O concurso ainda nem começou e tu já estás a ingerir a droga? Procede a informação, Dealer?

DGVuGvG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro prisioneiro a ser confirmado no The Prison é:

HyzL3GU.png

Domingo saberão a que forista pertence esta alcunha!

Já a seguir o segundo prisioneiro!

 

Spoiler

@João_O@RPSG @Diogo_M @IsabelRuvino@D007 @Visky @BBFF @Miguel S. @AndreSantos @Duarte @André Sousa @Angel Ft - Rapaz @SIM@Tiago João @Ambrósio  @Ana Maria Peres @Televisão 10 @ricardotv1 @Bloody @アンドレ  @Gabriel_C @AGUI @John Doe

PS: Alguns não são prisioneiros, mas eu menciono na mesma que é para não se saber os concorrentes já hoje. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo prisioneiro a ser confirmado no The Prison é:

XzKE8XB.png

Domingo saberão a que forista pertence esta alcunha!

Já a seguir o terceiro e último prisioneiro de hoje!

Spoiler

@João_O@RPSG @Diogo_M @IsabelRuvino@D007 @Visky @BBFF @Miguel S. @AndreSantos @Duarte @André Sousa @Angel Ft - Rapaz @SIM@Tiago João @Ambrósio  @Ana Maria Peres @Televisão 10 @ricardotv1 @Bloody @アンドレ  @Gabriel_C @AGUI @John Doe

PS: Alguns não são prisioneiros, mas eu menciono na mesma que é para não se saber os concorrentes já hoje. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O terceiro prisioneiro a ser confirmado no The Prison é:

kPvnqzd.png

Domingo saberão a que forista pertence esta alcunha!

Amanhã saberão o nome de mais 3 prisioneiros!

Spoiler

@João_O@RPSG @Diogo_M @IsabelRuvino@D007 @Visky @BBFF @Miguel S. @AndreSantos @Duarte @André Sousa @Angel Ft - Rapaz @SIM@Tiago João @Ambrósio  @Ana Maria Peres @Televisão 10 @ricardotv1 @Bloody @アンドレ  @Gabriel_C @AGUI @John Doe

PS: Alguns não são prisioneiros, mas eu menciono na mesma que é para não se saber os concorrentes já hoje. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

O terceiro prisioneiro a ser confirmado no The Prison é:

kPvnqzd.png

Domingo saberão a que forista pertence esta alcunha!

Amanhã saberão o nome de mais 3 prisioneiros!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@João_O@RPSG @Diogo_M @IsabelRuvino@D007 @Visky @BBFF @Miguel S. @AndreSantos @Duarte @André Sousa @Angel Ft - Rapaz @SIM@Tiago João @Ambrósio  @Ana Maria Peres @Televisão 10 @ricardotv1 @Bloody @アンドレ  @Gabriel_C @AGUI @John Doe

PS: Alguns não são prisioneiros, mas eu menciono na mesma que é para não se saber os concorrentes já hoje. :ph34r:

 

@Ruben Fonseca és tu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Hugo? Nao me menciones mais sff. É que mal tenho tempo para mim sequer para ter 500 daqui...

Se editasses menos páginas de wikipédia se calhar tinhas mais tempo.

cdYypXk.gif

Spoiler

A exposed começou, @D007

cdYypXk.gif q

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por acaso estou com uns episódios em atraso. :curtainpeek:

Em atraso de vida, só se for. Animes lixo televisivo sem qualidade. ANIMES NÃO SÃO PROGRAMA DE TV E EU POSSO PROVÁ-LO.

cdYypXk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Vai na volta ainda é Nêspera no Cu. 

Uma nêspera
estava na cama
deitada
muito calada
a ver
o que acontecia
 
chegou a Velha
e disse
olha uma nêspera
e zás comeu-a
 
é o que acontece
às nêsperas
que ficam deitadas
caladas
a esperar
o que acontece
 
 
Eu sempre a trazer cultura, tanto de literatura como de música e TV, e sempre a ser rejeitado. #CulturaÉANovaSIC

cdYypXk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Em atraso de vida, só se for. Animes lixo televisivo sem qualidade. ANIMES NÃO SÃO PROGRAMA DE TV E EU POSSO PROVÁ-LO.

VOCÊ NÃO FALA ASSIM DOS MEUS ANIMES!

h1QqK1h.gif

FIQUE LÁ COM A SUA PEACHA! 

(entendedores entenderão o trocadilho :angel:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...