Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite a todos! Será já daqui a pouco que trocarão as vossas belas fatiotas por uns belos fatos laranja. Até lá, poderão mostrar agora na Orange Carpet que roupa escolheram para entrar no The Prison. Até já! :)

jK9IVnl.jpg

 

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos de volta! Sejam bem-vindos à grande estreia do The Prison.
Começaremos por apresentar o primeiro prisioneiro: alguém que nunca esteve numa prisão, apesar de argumentos para lá estar não faltarem! Desde pequeno habituado a cometer os mais variados crimes de colarinho branco, chegou a hora de pagar por tudo o que fez e ser preso na prisão mais famosa do mundo.
O primeiro prisioneiro é:

ufVdh7c.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Só esperemos é que não se “sinta muito bem numa fase inicial  até ao oposto de se sentir desrespeitado e enxovalhado numa fase final”

Bem, esperamos que tal só aconteça"De uma forma mais esporádica", mas se for recorrente quero que saibam "claro que sim que continuarei por aqui..." 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estamos de volta! Sejam bem-vindos à grande estreia do The Prison.
Começaremos por apresentar o primeiro prisioneiro: alguém que nunca esteve numa prisão, apesar de argumentos para lá estar não faltarem! Desde pequeno habituado a cometer os mais variados crimes de colarinho branco, chegou a hora de pagar por tudo o que fez e ser preso na prisão mais famosa do mundo.
O primeiro prisioneiro é:

ufVdh7c.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Acho uma tremenda falta de respeito. Já se sabe quem vai apanhar o sabão todo no duche 

vergonha

ZhhSjpk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

NÃO ME DIGAM QUE VAI TER BRITNEY 

ESPEREI POR ISTO 

Vai ter sim, vai ser ela que vai cantar para vos acordar todos os dias, vai ser ela que vai cuidar dos prisioneiros na enfermaria. Sempre com muita classe, como é óbvio.

Womanizer_In_Boston.jpgBritney is waiting for you. :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, アンドレ disse:

Passamos agora ao segundo prisioneiro. Depois do seu concurso ter quase flopado, ele achou por bem que merecia um castigo negro  (E achou bem, porque o vai ter!:diablo:) e vir cumprir a sua pena na nossa prisão. Ele é:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que flop de post, vou até fingir que não vi 

ZhhSjpk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que neste país os criminosos de colarinho branco, que apenas fugiram ao fisco, sejam presos primeiro que certos raptores misóginos racistas anti-vida anti-bebé mentirosos sem princípios. É o que eu tenho a dizer.

KMDDZKC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...