Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 3 minutos, RPSG disse:

7 milhões é tombados?? Nem com a mega promo que a Toñi se lembrou de fazer este ano os Almaia lá chegam!

Tá bem amore, mas só uma foi boa o suficiente para as pessoas votarem nela e não foi a Lo Malo.

E só uma vai ser cantada no palco da Eurovisão para mais de 100 milhões de pessoas e não preciso de dizer qual das duas é.

7Fwgypt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Tá bem amore, mas só uma foi boa o suficiente para as pessoas votarem nela e não foi a Lo Malo.

E só uma vai ser cantada no palco da Eurovisão para mais de 100 milhões de pessoas e não preciso de dizer qual das duas é.

7Fwgypt.gif

Nem para defender a canção acerta os números... 200 milhões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Nem para defender a canção acerta os números... 200 milhões...

Tenho cara de Maria Helena para adivinhar a audiência da Eurovisão em maio?

Era bem feita que agora ladeirasse em relação ao ano passado e fizesse só 100 milhões.

7Fwgypt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Tá bem amore, mas só uma foi boa o suficiente para as pessoas votarem nela e não foi a Lo Malo.

E só uma vai ser cantada no palco da Eurovisão para mais de 100 milhões de pessoas e não preciso de dizer qual das duas é.

E só uma vai perdurar durante muitos anos e não vai ser a Tu Canción. :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Tenho cara de Maria Helena para adivinhar a audiência da Eurovisão em maio?

Era bem feita que agora ladeirasse em relação ao ano passado e fizesse só 100 milhões.

7Fwgypt.gif

180 milhões o ano passado... Fica mais perto dos 200 do que dos 100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E só uma vai perdurar durante muitos anos e não vai ser a Tu Canción. :kiss:

Não sei o que é pior.

Achares que a Lo Malo vai perdurar durante muitos anos ou pores sequer em hipótese uma das duas perdurar durante muitos anos.

7Fwgypt.gif

Agora mesmo, RPSG disse:

180 milhões o ano passado... Fica mais perto dos 200 do que dos 100.

Não sei se vai descer em relação ao ano passado ou subir que nem uma flecha, por isso disse algo que é certo - fazer mais do que 100.

Não me apoquente com coisas que eu já sei.

7Fwgypt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RPSG disse:

7 milhões é tombados?? Nem com a mega promo que a Toñi se lembrou de fazer este ano os Almaia lá chegam!

Mas era suposto uma música erudita e complexa ter mais do que um pop comercial e descartável? 

São mesmo pobres e mal agradecidos. Oferecem uma canção às pessoas, dizem que a canção é delas, e as pessoas rejeitam e difamam. Felizmente eu aceitei. Disseram que a canção era minha e estou feliz e a reconhecer o gesto

7Fwgypt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| ESTREIA HOJE ÀS 21H |

 

83uZg4j.jpg

 

| ESTREIA HOJE ÀS 21H |

 

Spoiler

@João_O@RPSG @Diogo_M @IsabelRuvino@D007 @Visky @BBFF @Miguel S. @AndreSantos @Duarte @André Sousa @Angel Ft - Rapaz @SIM@Tiago João @Ambrósio  @Ana Maria Peres @Televisão 10 @ricardotv1 @Bloody @アンドレ  @Gabriel_C @AGUI @John Doe

PS: Alguns não são prisioneiros, mas eu menciono na mesma que é para não se saber os concorrentes já. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

O meu contrato com o "A caminho de Lisboa" não me deixa comparecer. Votos de sucesso. 

Tentem atingir pelo menos 0,1% rating 

Quem não comparecer terá o seu nome de prisioneiro mudado para "Flop" e a sua conta reduzida a zeros. Até logo! :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...