Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, アンドレ disse:

Pode ser que morra no início :jamesbond:

  Ocultar conteúdo

Devo ter algum problema por querer que os atores maus morram todos no início kkkk O Joel de VO bem que também podia morrer kkkkk

 

Amor, problema seria querer que uma personagem de uma Joana Santos, de uma Dalila Carmo, de uma Manuela Couto morresse, ao início. Quereres isso de uma personagem do Hossi, da Figueira, do Artur Dinis e do Luís Garcia é aconselhável, recomendável e sinal de que a tua saúde mental e o teu espírito crítico estão sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

SOCORRO! Esse vai aparecer aqui?! :priest: Pelo menos, não foram buscar a Tanta :lol: 

O Artur era melhorzito que a Tanta (mas não significa que seja bom, pode até evoluir nesta novela) mas é um puto com a mania, não vou muito com a cara dele, apesar das pitas adorarem-no :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Engraçado que os protagonistas nunca morrem, só as personagens secundárias. Ou seja, morrem apenas aqueles que convém à autora.

Mas é suposto morrerem? Os protagonistas são aqueles que têm a função de segurar a história, são as personagens-chave.  Mas já aconteceu, por exemplo, em A Outra. Nem era isso que estavam a debater, mas, pronto, tu arranjas sempre algo a mais para criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

O Ângelo não tinha sido "chumbado" para entrar na novela da TVI?!

Espero que não tenha um papel de grande destaque, já que o elenco desta nova aposta da SIC parece ser superior ao das últimas novelas do canal nesta faixa.

Sim, tinha. Tal como o Thiago Rodrigues tinha sido chumbado para entrar aqui.

Foi troca por troca :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, tinha. Tal como o Thiago Rodrigues tinha sido chumbado para entrar aqui.

Foi troca por troca :lol:

Sim, mas trocar o Thiago pelo Ângelo é quase o mesmo que trocar um cromo brilhante por um cromo de um jogador da quinta divisão australiana :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, mas trocar o Thiago pelo Ângelo é quase o mesmo que trocar um cromo brilhante por um cromo de um jogador da quinta divisão australiana :mosking:

Opiniões :P

Eu gosto do Thiago, mas o Ângelo no último trabalho a sério em TV, em Ministério do Tempo, esteve bem. Pelo menos para mim.

Mas não acho que sejam os 2 grande espingarda, muito sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham mesmo que foi a sic que não quis esse Thiago Rodrigues. Um canal que tem nas suas produções "atores" como João Mota, Luís Garcia e Diana Chaves, que são piores que ele. Parece-me óbvio que foi ele que deu um chuto no rabo da sic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Vocês acham mesmo que foi a sic que não quis esse Thiago Rodrigues. Um canal que tem nas suas produções "atores" como João Mota, Luís Garcia e Diana Chaves, que são piores que ele. Parece-me óbvio que foi ele que deu um chuto no rabo da sic. 

Quem lê isso até pensa que a tvi não tem “atores” como os que mencionaste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Quem lê isso até pensa que a tvi não tem “atores” como os que mencionaste. 

Acho que não percebeste o argumento, eu não quero abrir uma guerrinha de canais. Apenas estou a dizer que me parece improvável que a sic tenha rejeitado esse ator brasileiro, quando não rejeitou os que eu mencionei em cima, que são piores que ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Sim, mas trocar o Thiago pelo Ângelo é quase o mesmo que trocar um cromo brilhante por um cromo de um jogador da quinta divisão australiana :mosking:

Adorei a comparação :haha: davas para um bom guionista, cada tirada que tu fazes :haha:

há 2 horas, msm0 disse:

Vocês acham mesmo que foi a sic que não quis esse Thiago Rodrigues. Um canal que tem nas suas produções "atores" como João Mota, Luís Garcia e Diana Chaves, que são piores que ele. Parece-me óbvio que foi ele que deu um chuto no rabo da sic. 

Disseram que na SIC não gostaram nada do que ele fez: https://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2018/05/thiago-rodrigues-troca-sic-pela-tvi.html mas provavelmente a personagem e o projeto que a TVI lhe apresentou agradaram-no mais, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...