Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Forbidden disse:

Tu estás farto de saber que eu não gostei dessa novela, já sabes todos os motivos e continuas a referi-la de forma obstinada. Não se trata de ter razão ou não, eu não gostei da novela, pra mim não foi exemplo positivo de nada.

Eu apenas dei um exemplo de uma novela em que falaram em problemas de saúde nos homens, não falei da qualidade da novela, até podia ter falado de uma xaropada qualquer de novela, mas se essa novela tivesse tratado de um caso desses eu ia falar desse caso que a novela abordou, não estou a falar se a novela foi boa ou má, tu é que gostas de desconversar. Não gostaste da novela, muito bem, nem é isso que importa, mas não podes elogiar o facto de uma personagem ter tido ELA? A tua casmurrice impede-te, eu sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, João_O disse:

Concordo, a nível de cancro é muito raro (que tenha visto) tratarem o cancro nos homens. E quando falam de cancro é quase sempre cancro da mama nas mulheres (quando esse também se verifica nos homens) :rolleyes:

Fica aqui a sugestão se alguém nos estiver a ler.

há 37 minutos, Forbidden disse:

Essa foi a novela onde mataram a segunda personagem trans de uma novela portuguesa e em que um homem violado foi tratado com tons de comédia? Uau, que exemplo... essa novela foi péssima para os homens e a comunidade lgbt.

Concordo em certa parte, principalmente na parte da violação mas já falei disso algumas vezes por aqui. As pessoas trans também morrem na realidade, por isso é natural que morram na ficção - ainda assim, por ser uma das primeiras de sempre nas nossas novelas penso que o podiam ter evitado. Qual foi o motivo da morte mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Fica aqui a sugestão se alguém nos estiver a ler.

Concordo em certa parte, principalmente na parte da violação mas já falei disso algumas vezes por aqui. As pessoas trans também morrem na realidade, por isso é natural que morram na ficção - ainda assim, por ser uma das primeiras de sempre nas nossas novelas penso que o podiam ter evitado. Qual foi o motivo da morte mesmo?

Tinha algo que podia comprometer o vilão. E morreu, tal como os outros que também tinham algo contra ele. Se não morresse por ser trans, isso é que seria descriminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tinha algo que podia comprometer o vilão. E morreu, tal como os outros que também tinham algo contra ele. Se não morresse por ser trans, isso é que seria descriminação.

Engraçado que os protagonistas nunca morrem, só as personagens secundárias. Ou seja, morrem apenas aqueles que convém à autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Tinha algo que podia comprometer o vilão. E morreu, tal como os outros que também tinham algo contra ele. Se não morresse por ser trans, isso é que seria descriminação.

Nem vale a pena amore, não tentes. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Também acho que podiam dar destaque a outras doenças. Já para não dizer que quem vê novelas pensa que só as mulheres sofrem de cancro.

Ainda assim é sempre um excelente desafio para um ator ou uma atriz e um tema importante a ser tratado.

Mas a personagem não vai sofrer de cancro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

A Gabi está a dar-lhe! Ainda não vi nenhum nome mau para esta novela (talvez aquele que fez Massa Fresca, mas nunca o vi, só mesmo pelo que já li aqui). 

Quem?

De qualquer maneira, o

Spoiler

Marco de VO vai morrer, e ele é praticamente protagonista.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

SOCORRO! Esse vai aparecer aqui?! :priest: Pelo menos, não foram buscar a Tanta :lol: 

Pode ser que morra no início :jamesbond:

Spoiler

Devo ter algum problema por querer que os atores maus morram todos no início kkkk O Joel de VO bem que também podia morrer kkkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...