Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, アンドレ disse:

Leonor Seixas! :heart:

Por mim podia ter uma personagem louca. Inspirada na sua pessoa. :haha:

Em Feitiço de Amor teve uma maluquinha, era mesmo chata, mas era muito engraçada. :haha:

Espero que a sua personagem seja mesmo boa, em Rainha das Flores até não foi má a sua personagem, mas não era nada do outro mundo, embora fosse melhor do que a teve em AÚM.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Para uma novela passada parcialmente na Cova da Moura, não faltam negros no elenco?

Pois, estou a acha estranho :unsure: A Mina Andala é a única negra confirmada até agora. 

A Cláudia Vieira, a Dânia Neto e o Afonso Pimentel já chegaram a Portofino!

Acho bem que se querem gravar no exterior, ao menos que gravem na Europa. Não há necessidade de ir para tão longe como África do Sul, para o efeito ser o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Pois, estou a acha estranho :unsure: A Mina Andala é a única negra confirmada até agora. 

A Cláudia Vieira, a Dânia Neto e o Afonso Pimentel só chegaram a Portofino!

Acho bem que se querem gravar no exterior, ao menos que gravem na Europa. Não há necessidade de ir para tão longe como África do Sul, para o efeito ser o mesmo. 

Portofino? Isso é onde?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Para uma novela passada parcialmente na Cova da Moura, não faltam negros no elenco?

Pode ser que estejam a fazer castings. :ph34r:

Há muito por onde criticar na ficção da TVI, mas nesse aspeto têm sido bastante coerentes com a realidade, dando espaço à representatividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Espero que não. Pensava que a sic já tinha acabado com essa coisa do núcleo cómico. 

Núcleos cómicos existem sempre na SIC, menos nas novelas do Alexandre Castro, como RdF e agora VO.

E Pedro Lopes tem sempre núcleo cómico, umas vezes bem conseguido, outras nem por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Núcleos cómicos existem sempre na SIC, menos nas novelas do Alexandre Castro, como RdF e agora VO.

E Pedro Lopes tem sempre núcleo cómico, umas vezes bem conseguido, outras nem por isso...

Sim, já percebi isso. Mas eu aprecio mais o humor “distribuído” pelos núcleos do que estar concentrado num só núcleo. É uma coisa mais natural, por assim dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Alexandre tem nucleo comico! Em RdF coma Marisa (Débora Monteiro) e agora a Mariana (Carolina Carvalho)

Agora mesmo, lyandru_ disse:

As novelas do Alexandre tem nucleo comico! Em RdF coma Marisa (Débora Monteiro) e agora a Mariana (Carolina Carvalho)

Mariana em VO

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Sim, já percebi isso. Mas eu aprecio mais o humor “distribuído” pelos núcleos do que estar concentrado num só núcleo. É uma coisa mais natural, por assim dizer. 

Exato. Tempo de Viver tinha personagens com sarcasmo e ironia, ao mesmo tempo que sérias e dramáticas, e não precisava de ter duas cabeleireiras a disputarem um pescador careca para ter piada. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, lyandru_ disse:

As novelas do Alexandre tem nucleo comico! Em RdF coma Marisa (Débora Monteiro) e agora a Mariana (Carolina Carvalho)

Mariana em VO

 

Diria mais o Hugo e a Gaby, a Marisa era bem-disposta mas não era cómica como a Rute do Mar Salgado ou a São de Paixão. Em Vidas Opostas, a Mariana é uma personagem engraçada mas não faz parte de um núcleo do género. Aliás tem algumas personagens que são divertidas mas espalhadas noutros núcleos, como na pastelaria do Trovão, quando a Leonor lhe manda bocas, ou no pai e filha que procuram tesouros, não há propriamente um núcleo cómico definido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...