Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 1 hora, アンドレ disse:

Até ela já estava farta de malucas :haha: 

Às vezes apanho SdI a dar e ela esteve muito bem naquele registo mais sério. De certeza que não vai desapontar. 

A Benedita no papel era uma ótima personagem. Pena ter sido esquecida, como o Ivo disse. Aliás, a partir da morte do Eduardo tudo foi esquecido e mal aproveitado. O cansaço do Pedro Lopes notou-se imenso (e já muito fez ele).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Free Live disse:

Também gostei do papel da Dânia e acho que ela é uma boa atriz, espero que prove isso aqui com um papel mais sério.

Eu acho que ela não tem nada a provar. Já mostrou ser boa no registo cómico, no registo vilã, em Vila Faia esteve muito bem e era meio bitch, meio vilã, nos Casos da Vida, era bitch, na Lua Vermelha era vilã também (vampira) e esteve bem. Também já mostrou ser boa nas cenas mais dramáticas, de maior emoção, em Amor Maior teve algumas e safou-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Z diz que o Carlo Porto será o marido da Sandra Barata Belo, e que se irá envolver num triângulo amoroso perigoso.

Vai estar também no núcleo circence.

Ele é bem popular.. Ora comparem os likes do post dele naquele insta com os outros posts ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Há sempre uma personagem doente nas novelas do Pedro Lopes. boring. 

Também acho que podiam dar destaque a outras doenças. Já para não dizer que quem vê novelas pensa que só as mulheres sofrem de cancro.

Ainda assim é sempre um excelente desafio para um ator ou uma atriz e um tema importante a ser tratado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Também acho que podiam dar destaque a outras doenças. Já para não dizer que quem vê novelas pensa que só as mulheres sofrem de cancro.

Ainda assim é sempre um excelente desafio para um ator ou uma atriz e um tema importante a ser tratado.

Verdade. Porque não abordam o cancro da próstata, que tem uma taxa de mortalidade enorme?

Mas como sempre as novelas só querem abordar os problemas das mulheres. Novidade? Nenhuma. Uma das várias razões pelas quais as novelas cada vez me interessam menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Verdade. Porque não abordam o cancro da próstata, que tem uma taxa de mortalidade enorme?

Mas como sempre as novelas só querem abordar os problemas das mulheres. Novidade? Nenhuma. Uma das várias razões pelas quais as novelas cada vez me interessam menos.

Em Ouro Verde tivemos o Miguel (Luis Esparteiro) com ELA, não me lembro de algum elogio teu na altura. Em Paixão temos a personagem do José Mata toxicodependente. Isto assim de repente. Se abordam mais os problemas de saúde nas mulheres? Sim, mas já abordaram nos homens recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Em Ouro Verde tivemos o Miguel (Luis Esparteiro) com ELA, não me lembro de algum elogio teu na altura. Em Paixão temos a personagem do José Mata toxicodependente. Isto assim de repente. Se abordam mais os problemas de saúde nas mulheres? Sim, mas já abordaram nos homens recentemente.

Essa foi a novela onde mataram a segunda personagem trans de uma novela portuguesa e em que um homem violado foi tratado com tons de comédia? Uau, que exemplo... essa novela foi péssima para os homens e a comunidade lgbt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Essa foi a novela onde mataram a segunda personagem trans de uma novela portuguesa e em que um homem violado foi tratado com tons de comédia? Uau, que exemplo... essa novela foi péssima para os homens e a comunidade lgbt.

Mataram a personagem mas não por ser trans, coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Essa foi a novela onde mataram a segunda personagem trans de uma novela portuguesa e em que um homem violado foi tratado com tons de comédia? Uau, que exemplo... essa novela foi péssima para os homens e a comunidade lgbt.

Tu desconversas de uma maneira absolutamente irritante. Fica lá com a razão, fico-me por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

Também acho que podiam dar destaque a outras doenças. Já para não dizer que quem vê novelas pensa que só as mulheres sofrem de cancro.

Ainda assim é sempre um excelente desafio para um ator ou uma atriz e um tema importante a ser tratado.

Concordo, a nível de cancro é muito raro (que tenha visto) tratarem o cancro nos homens. E quando falam de cancro é quase sempre cancro da mama nas mulheres (quando esse também se verifica nos homens) :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Tu desconversas de uma maneira absolutamente irritante. Fica lá com a razão, fico-me por aqui.

Tu estás farto de saber que eu não gostei dessa novela, já sabes todos os motivos e continuas a referi-la de forma obstinada. Não se trata de ter razão ou não, eu não gostei da novela, pra mim não foi exemplo positivo de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...