Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Pedro M. disse:

Curioso para saber o que isto significa.

Quando vi o título peso da alma imediatamente lembrei do filme 21 gramas... penso que poderá vir a ter semelhanças .. a novela deve começar com uma morte que vai ligar as personagens principais . E talvez alguém vá assumir a identidade da pessoa que morrer. A novela da TVI vai ser algo do género . Andam sempre atras uma da outra ... ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

O Fidalgo? Locutor de rádio, com aquela voz medonha que parece que lhe vai faltar o ar a qualquer momento? Só mesmo em ficção ?

Por acaso não concordo nada ... acho a voz dele linda, rouca e com uma dicção fantástica .. por mim ouvia o o dia todo ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, lyandru_ disse:

A personagem do Vítor Silva Costa será Alexandre ou Flávio! Vi nos stories dele onde se fizer zoom dá para ver os textos! E irá haver uma personagem chamada Jéssica  e outra chamada Eduarda! 

Temos uma Francisca, um André é um Zé Maria, além da Diana (Dânia Neto), de acordo com os instas da Dânia. Acho que o Zé deve ser o Afonso Pimentel e o André, acho que é o Artur Diniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

O Afonso Pimentel o vilão da história? Já não percebo nada disto...

Depois de 4 protagonistas e 1 vilão (Vidas Opostas) a SIC volta a atacar com 5 protagonistas e 1 vilão! :lol:

A próxima novela devem ser 6 protagonistas e 1 vilão. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

Depois de 4 protagonistas e 1 vilão (Vidas Opostas) a SIC volta a atacar com 5 protagonistas e 1 vilão! :lol:

A próxima novela devem ser 6 protagonistas e 1 vilão. :haha:

Não criticam os núcleos secundários? Aí têm a solução: todas as personagens são protagonistas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Afonso Pimentel como vilão. :heart:

E suponho que, já que será a mulher dele, a Dânia Neto tenha finalmente um bom desafio.

Coração d'Ouro também teve um núcleo principal alargado. A Maria João Bastos era protagonista, no final das contas. Talvez o Pedro Lopes queira seguir novamente esse modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom saber que a Victória Guerra está de volta. A ser vilã, espero que não seja a principal. A nossa ficção já está cheia de vilãs principais jovens, está na altura de apostarem mais nas veteranas para interpretarem as antagonistas principais, como a Manuela Couto por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...