Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostava que o elenco fosse mais ou menos isto: Soraia Chaves, Março D'Almeida, Afonso Pimentel, Pepê Rapazote, Rita Lello, Marina Mota, Alba Baptista, Inês Castel-Branco, Núria Madruga, Cristina Homem de Mello, Luís Vicente, José Raposo, João Maneira, Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Ruy de Carvalho, Sara Barros Leitão, Mariana Monteiro, José Fidalgo, Mariana Pacheco, Adelaide de Sousa, Miguel Guilherme, Marcantónio Del Carlo, Margarida Carpinteiro, Sinde Filipe, Manuela Couto, Luís Ganito, Renato Godinho, Pedro Górgia, Ana Guiomar, Dânia Neto, Vítor Silva e Costa e Joana Barradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Barros Leitão é muito competente, mas é mais de séries. Não a estou a ver a aceitar entrar numa novela. A Mariana Monteiro também anda numa onda de séries. Ambas seriam boas aquisições, esta última tem estado melhor, mas acho difícil.

A Adelaide de Sousa esteve óptima em CDO. Não me importava nada de a voltar a ver, mas não costuma entrar em novelas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ter nada a ver, mas fica o rumor: a Filipa Areosa também pode estar aqui.

Nos comentários deste post do Instagram, onde estão a Madalena Almeida e a Filipa Areosa no final das gravações de Circo Paraíso, uma nova série da RTP1, a Filipa diz: "Segunda há mais", e a Madalena responde "Ah pois há":

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, protagonista da próxima novela é a Cláudia Vieira e o nome da personagem é Benedita. É que a frase da forma que disseste dá a entender outra coisa, percebi que a protagonista era a Benedita (Pereira, possivelmente), o que não é o caso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Atenção, protagonista da próxima novela é a Cláudia Vieira e o nome da personagem é Benedita. É que a frase da forma que disseste dá a entender outra coisa, percebi que a protagonista era a Benedita (Pereira, possivelmente), o que não é o caso!

Eu escrevi à pressa mas acho que iam entender kkkk mas sim é o que escreveste 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Atenção, protagonista da próxima novela é a Cláudia Vieira e o nome da personagem é Benedita. É que a frase da forma que disseste dá a entender outra coisa, percebi que a protagonista era a Benedita (Pereira, possivelmente), o que não é o caso!

Ainda bem que é ela. Já merecia! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Eu entendi que era a Pereira, fiquei entusiasmado, fui ver a gravação para trás e entendi que não era. Publicidade enganosa :ph34r:

Pois eu fiquei na dúvida entre as dois hipóteses e achei demasiado bom ela ser protagonista.

Ainda bem que não me entusiasmei. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu nunca falei em Benedita Pereira... Também tanta falta de percebas.. Vocês é que depois de já se saber que seria a Cláudia acho que deviam ter ligado logo que a protagonista da Cláudia se chamaria Benedita... 

Até o canal/ ator confirmar que vai entrar na novela tal, nenhum ator está confirmado. Nem mesmo a fonte mais credível. Quantas voltas já não houve até começarem as gravações. Portanto não era por aí.

Ela podia ter dito que ia protagonizar a novela com a Benedita, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a Cláudia à Benedita Pereira, sinceramente.

A Cláudia merece muito. Cresceu na representação pela popularidade e beleza, mas não se encostou à sombra e é notável a evolução e o trabalho que tem vindo a fazer. As prestações em Mar Salgado, Coração d'Ouro e até em Paixão estão aí para provar. Sinceramente fico mesmo feliz por ela porque acho genuinamente merecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Eu prefiro a Cláudia à Benedita Pereira, sinceramente.

A Cláudia merece muito. Cresceu na representação pela popularidade e beleza, mas não se encostou à sombra e é notável a evolução e o trabalho que tem vindo a fazer. As prestações em Mar Salgado, Coração d'Ouro e até em Paixão estão aí para provar. Sinceramente fico mesmo feliz por ela porque acho genuinamente merecido.

Também eu. A Benedita é boa atriz, mas sinceramente a Cláudia merece muito mais, pela sua enorme evolução e por ser uma atriz da casa, seria muito mau optarem pela Benedita, uma atriz de fora, em detrimento da Cláudia, uma atriz da casa que teve uma grande evolução. Além disso, talvez estejam ao mesmo nível, não acho a Benedita assim muito superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Também eu. A Benedita é boa atriz, mas sinceramente a Cláudia merece muito mais, pela sua enorme evolução e por ser uma atriz da casa, seria muito mau optarem pela Benedita, uma atriz de fora, em detrimento da Cláudia, uma atriz da casa que teve uma grande evolução. Além disso, talvez estejam ao mesmo nível, não acho a Benedita assim muito superior.

Eu acho a Benedita superior à Cláudia, mas também acho que ela merece mais o papel de protagonista. Se bem que gostava mais de a ver com uma vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu acho a Benedita superior à Cláudia, mas também acho que ela merece mais o papel de protagonista. Se bem que gostava mais de a ver com uma vilã.

A Cláudia evoluiu muito nas últimas novelas, já não é a "canastrona" de antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Cláudia evoluiu muito nas últimas novelas, já não é a "canastrona" de antigamente.

Eu sei que sim e dou-lhe valor por isso, mas continuo a achar a Benedita um bocadinho mais superior como atriz. Mas eu também sou parcial, porque sempre gostei muito da Benedita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...