Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, Duarte com D disse:

Eu tenho para mim que quando ele disse VO, queria dizer Vidas Opostas, mas... :rolleyes:

Eu entendi a sigla. Não entendi foi o teu comentário. Ele disse que Vidas Opostas já tem o mundo do desporto e eu quis dizer que, ainda por cima, tem também o mundo da ginástica, embora infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Pelos vistos o Renato Godinho também salta para esta novela. Afirmações do próprio à Revista Maria, onde diz que terá uma grande personagem. 

Estranho...

Até que não me surpreende que o Marco acabe por morrer a algum ponto na trama... Mas vir logo para esta? Ainda está a gravar, as gravações desta arrancam já em junho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marcelo16 disse:

Pelos vistos o Renato Godinho também salta para esta novela. Afirmações do próprio à Revista Maria, onde diz que terá uma grande personagem. 

Salta-pocinhas, ai o maroto, esteve em CdO, EdA, saltou para VO e vem para esta :lol: acho que depois de VO ele devia parar durante um tempo para não desgastar a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode entrar mais para frente da história como foi o caso da Custódia em Paixão. Nesta já não peço que seja protagonista visto que teve grande destaque nas duas últimas personagens mas é um desperdício colocarem os tugas da Globo(Pereira e Fidalgo) gastos e desperdiçarem um actor tão talentoso como o Renato, que é o melhor actor que a SIC tem logo a seguir ao Albano Jerónimo! E sim, ele merecia muito exclusividade, muito mais que eles!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até o acho melhor ator que o Jerónimo :P (Atenção: não tiro valor nenhum ao Albano quando digo isso)

Mas sim, ele devia descansar por agora. Gosto que a SIC esteja na onda de lhe dar destaque, porque ele merece, mas devia ter uma paragemzita por pelo menos uns tempos. Eu dava-lhe o contrato de exclusividade e deixava-o respirar até à substituta desta nova do Pedro Lopes (que provavelmente deverá ser escrita pela Inês Gomes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Eu até o acho melhor ator que o Jerónimo :P (Atenção: não tiro valor nenhum ao Albano quando digo isso)

Mas sim, ele devia descansar por agora. Gosto que a SIC esteja na onda de lhe dar destaque, porque ele merece, mas devia ter uma paragemzita por pelo menos uns tempos. Eu dava-lhe o contrato de exclusividade e deixava-o respirar até à substituta desta nova do Pedro Lopes (que provavelmente deverá ser escrita pela Inês Gomes).

Pois é, era o ideal. Ele está a ficar gasto. Com a Mariana Pacheco estão a fazer o mesmo (se bem que ela ainda se aceita bem, parou oito meses depois de Coração d'Ouro, Espelho d'Água era de segundo horário, a visibilidade era diferente, e agora ainda está mais cinco meses parada). São atores que têm de ter contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Manú Tenry disse:

Ele pode entrar mais para frente da história como foi o caso da Custódia em Paixão. Nesta já não peço que seja protagonista visto que teve grande destaque nas duas últimas personagens mas é um desperdício colocarem os tugas da Globo(Pereira e Fidalgo) gastos e desperdiçarem um actor tão talentoso como o Renato, que é o melhor actor que a SIC tem logo a seguir ao Albano Jerónimo! E sim, ele merecia muito exclusividade, muito mais que eles!!

 

Deviam era ir buscar o Paulo Rocha, nunca mais ouvi falar dele e ele era um bom ator. Lembro-me dele em Sedução e achava piada à personagem dele :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Deviam era ir buscar o Paulo Rocha, nunca mais ouvi falar dele e ele era um bom ator. Lembro-me dele em Sedução e achava piada à personagem dele :haha:

Realmente era um bom regresso, mas li ontem aqui que estava já confirmado numa novela da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Deviam era ir buscar o Paulo Rocha, nunca mais ouvi falar dele e ele era um bom ator. Lembro-me dele em Sedução e achava piada à personagem dele :haha:

Ele tem carreira na Globo, vai ser pai no Brasil, duvido muito que volte pra Portugal nos próximos tempos.

há 17 minutos, アンドレ disse:

Realmente era um bom regresso, mas li ontem aqui que estava já confirmado numa novela da Globo. 

Sim, em principio ele entra em "O Sétimo Guardião".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC define mais um ‘cabeça de cartaz’ para substituta de “Paixão”

A SIC continua a pré-produção da substituta de “Paixão” e o elenco começa a ser fechado, bem como os locais de gravações.
A Cova da Moura (nos arredores de Lisboa) vai ser um dos cenários da trama escrita por Pedro Lopes. No elenco estão nomes como Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Soraia Chaves e Mariana Pacheco.

Recentemente mais um ator confirmou a presença na nova novela da SIC. Trata-se de Renato Godinho, o Marco de “Vidas Opostas”.

A personagem da atual novela das 23h de Carnaxide vai desaparecer em breve da história e o ator fica liberto para abraçar novos projetos.

Em relação ao destino do Marco de “Vidas Opostas”, o artista prefere não adiantar muito: «Não falo sobre o futuro da personagem, não me deixam», revelou.

Em relação ao futuro, Renato Godinho acabou por confirmar a manutenção na SIC: «Se deixar a novela [“Vidas Opostas”] não fico triste porque é para ir para uma história onde também vou ser feliz e posso assegurar que não vou para a TVI, nem para a RTP», garantiu, referindo-se à novela que vai substituir “Paixão” na antena da SIC.

Sem descanso, o ator fez parcialmente “Coração D’Ouro”, “Espelho D’Água” e “Vidas Opostas”. O próximo trabalho poderá ser o primeiro, dos últimos anos, a ter presença do profissional do início ao fim.

http://www.....com/sic-define-mais-um-cabeca-de-cartaz-para-substituta-de-paixao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal faz-se um escândalo quando algum actor ou escritor sai de um canal para outro, mas na América é comum isto acontecer. Tudo bem, o mercado televisivo é gigante e o nosso é pequeno. Eu já escrevi muitas vezes neste fórum, eu não vejo as novelas (quando tenho tempo para ver) ou séries pelas audiências (são importantes é um facto), mas gosto sobretudo do trabalho que é feito por alguns actores e que já tive oportunidade de os ver trabalhar em teatro.

O Barreira tem feito boas novelas na TVI, tirando a Impostora que não gostei muito. Vem para a SP, que considero para além da HOP Filmes e da Vende-se Filmes a produzir séries e algumas novelas, excelente, por isso é uma questão de esperar...:D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Dispensava o Pedro Lopes. 

No meu caso é ao contrário. Acho que o Pedro Lopes não precisa de nenhum parceiro, ainda por cima agora que esteve a descansar uns tempos. Era preferível juntar o António Barreira com outra pessoa qualquer (ele sim precisa de ajuda para não se perder) na substituta de Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...