Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

A Victória Guerra vai entrar na novela, segundo o zapping! Tomara que seja protagonista!!

Por mim ficava com a grande vilã! Acho que nunca fez nenhuma, nos Morangos era rebelde, se não me engano e esteve muito bem, mas isso não é ser vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ivo disse:

Por mim ficava com a grande vilã! Acho que nunca fez nenhuma, nos Morangos era rebelde, se não me engano e esteve muito bem, mas isso não é ser vilã.

Por acaso não sabia que ela era para ter feito a Catarina de CdO. Teria arrasado completamente!

Mas o papel ficou muito bem entregue, atenção. :yes: 

Acho que já era hora de ter uma vilã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Por acaso não sabia que ela era para ter feito a Catarina de CdO. Teria arrasado completamente!

Mas o papel ficou muito bem entregue, atenção. :yes: 

Acho que já era hora de ter uma vilã. 

Sim, a Vitória Guerra teria dado bem conta do recado. Mas a Mariana também esteve bem.

Tem mesmo de ser vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também já não me lembrava que era para ter feito a Catarina em Coração d'Ouro, acho que teria arrasado (a Mariana também esteve excelente) é boa atriz e já merecia uma vilã sem dúvida assim como uma protagonista (também o  foi em Sol de Inverno mas Co-Protagonista).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2018 at 16:38, Ivo disse:

Sim, a Vitória Guerra teria dado bem conta do recado. Mas a Mariana também esteve bem.

Tem mesmo de ser vilã.

Gostava que ela tivesse sido a Catarina. Mas agora pus me a pensar. A Vitória Guerra ia ser filha da Rita Blanco pela segunda vez numa novela num espaço de 1/2 anos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

E se calhar ainda hoje a Mariana Pacheco estava reduzida a personagens pequenas. Ainda bem que a Vitória não pôde ficar com a personagem.

Verdade. Assim temos mais uma jovem atriz para grandes papeis. A SIC já tem a Joana Ribeiro, Mariana Pacheco, Joana Santos e Vitória Guerra para bons papeis e brilhar. Quanta mais variedade, melhor.

Eu gostava que a próxima aposta fosse a Joana Barradas, mas já não tenho muitas esperanças. Mais depressa apostam forte na Ana Guiomar, que é boa e tem sido mais vezes aposta no canal (mais para papeis secundários).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

E se calhar ainda hoje a Mariana Pacheco estava reduzida a personagens pequenas. Ainda bem que a Vitória não pôde ficar com a personagem.

Verdade e a Mariana também é muito boa atriz. Com o tempo a Vitória irá ter uma protagonista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RQ7T disse:

Verdade e a Mariana também é muito boa atriz. Com o tempo a Vitória irá ter uma protagonista!

Ela tem tido boas personagens, e ser protagonista nem sempre é bom, a personagem dela em AM era mil vezes mais interessante que a protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela tem tido boas personagens, e ser protagonista nem sempre é bom, a personagem dela em AM era mil vezes mais interessante que a protagonista.

Sim esta última era doente e do pouco que vi esteve muito bem, em Dancin Days era toxicodependente e em Sol de Inverno era quase protagonista e nos Morangos era rebelde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Andreia Dinis (finalmente!) regressa às novelas aqui, avança a TV Guia.

Finalmente mesmo! Está afastada das novelas do canal desde Poderosas, já passou mais de 2 anos. Entretanto esteve em Ministério do Tempo (onde esteve muito bem), mas já há muito tempo que não entrava nas novelas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

O Z diz que os protagonistas já estão escolhidos: Ricardo Pereira, José Fidalgo e Soraia Chaves.

Eu não gosto muito do Ricardo Pereira e José Fidalgo, mas percebe-se, há uma gritante falta de atores dessa faixa etária no canal.

Agora temos aqui sarilhos :haha: Eu queria muito a Soraia como vilã, mas o Fidalgo é melhor a fazer de vilão e o Ricardo também precisa de ser vilão, já cansa os bonzinhos sem sal. Não podem ser todos vilões :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu não gosto muito do Ricardo Pereira e José Fidalgo, mas percebe-se, há uma gritante falta de atores dessa faixa etária no canal.

Agora temos aqui sarilhos :haha: Eu queria muito a Soraia como vilã, mas o Fidalgo é melhor a fazer de vilão e o Ricardo também precisa de ser vilão, já cansa os bonzinhos sem sal. Não podem ser todos vilões :rofl:

Também penso o mesmo que tu. Mas é mais urgente o Ricardo como vilão, mas quase de certeza que o Fidalgo fica com o vilão (para ser diferente de AM).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...