Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ivo disse:

O problema é que ele é canastrão como herói, viu-se em Amor Maior.

Pois, eu sei. Mas o Ricardo Pereira precisa urgentemente de um vilão. Os protagonistas que fez em Portugal eram iguais. Não precisa de um terceiro por agora.

Quanto à Soraia, depende da outra atriz. Porque ela nunca foi heroína nem vilã (a Raquel não era uma típica vilã). Por isso para mim tanto faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, eu sei. Mas o Ricardo Pereira precisa urgentemente de um vilão. Os protagonistas que fez em Portugal eram iguais. Não precisa de um terceiro por agora.

Pois precisa. Mas ter de levar com o Fidalgo como bonzinho...

Ao menos que a Soraia faça uma grande vilã, toda sensualona e poderosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava interessante se quebrassem a dicotomia heroi/vilão, e fosse uma coisa diferente. Podiam ser ambos vilões, um mais que outro por exemplo mas os dois com defeitos. Ou até nenhum deles ser vilão e irem por outros caminhos, uma novela mais humana e realista. A fórmula heroi/vilão/boazinha está gasta, o triângulo amoroso protagonista idem... não sei, acho que deviam arriscar e apostar numa história diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

A N-TV diz que a Gabriela Sobral lhes confirmou a presença da Manuela Couto no elenco.

E também confirma o trio de protagonistas, com a entrada do Ricardo Pereira na novela um pouco mais tarde do que os outros: https://www.n-tv.pt/acontece/sic-ja-definiu-protagonistas-da-sua-proxima-novela-jose-fidalgo-e-um-dos-atores-que-esta-garantido/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

E também confirma o trio de protagonistas, com a entrada do Ricardo Pereira na novela um pouco mais tarde do que os outros: https://www.n-tv.pt/acontece/sic-ja-definiu-protagonistas-da-sua-proxima-novela-jose-fidalgo-e-um-dos-atores-que-esta-garantido/

Os protagonistas já estavam definidos, agora a Manuela Couto é que ainda não havia certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituta de “Paixão” vai mostrar dia a dia de um bairro problemático

A nova novela da SIC já entrou em pré-produção e os detalhes de localização da trama já estão completamente definidos.

Lisboa vai ser a base de operações da história que está a ser escrita por Pedro Lopes, autor de “Laços de Sangue”, “Sol de Inverno” ou “Coração D’Ouro”.

Para além da capital, também vão ser mostradas áreas da zona limítrofe com incidência no quotidiano de quem lá vive.

«Uma boa parte da ação passada na Cova da Moura», adiantou Gabriela Sobral, diretora de programas da estação de Carnaxide.

O objetivo é dar a conhecer o que este bairro tem de bom e mostrar que não há só aspetos negativos nesta localidade do concelho da Amadora.

«Vamos mostrar a vida num bairro considerado problemático, mas que faz parte da nossa sociedade e que é muito interessante», adiantou a responsável.

A ideia é seguir alguns modelos que fizeram sucesso em novelas da Globo: «Queremos mostrar a vida no bairro, como os brasileiros mostram as favelas, em todas as dimensões, não só no que tem de mau. O que se passa, como é a dinâmica, teremos até uma escola», confessou ainda Gabriela Sobral.

Na Globo tramas como “Duas Caras”, “Avenida Brasil”, “A Força do Querer” ou “A Guerreira” foram sucesso dos dois lados do Atlântico e tinham boa parte da trama passada em favelas.

Quanto à nova novela da SIC já estão definidos três dos protagonistas. Soraia Chaves é um dos nomes já garantidos pela estação de Carnaxide.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Manuela Couto, a TV Guia diz que a SIC quer o João Catarré, provavelmente para vir para aqui. 

A ser verdade, deve ser para ir para o lugar do Fidalgo. Ou será que vão repetir o casal Fidalgo e Soraia? :dontknow: A SIC até nem é de repetir casais e isso. 

Estou a ver que este elenco vai dar que falar. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será perigoso gravar numa zona dessas? E se roubam os equipamentos? A SIC não tem mais o que fazer ao dinheiro está visto. Mais valia fazer uma mini-cidade cenográfica. Era mais seguro. 

Spoiler

Pelo que sei a população da Cova da Moura é exclusivamente africana.  Será que vão colocar algum actor branco a fazer de residente naquele sítio? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...