Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Bom elenco, mas como diz o @Pedro M., está demasiado batido. É um Amor Maior meets Espelho D'Água com alguns outros elementos daqui e dali. A Soraia Chaves e a Rita Lello são mesmo as únicas caras "frescas", assim de se dizer (o Pereira mais ou menos também, mas até ele esteve na Globo). E a Manuela Couto é uma cara diferente para quem está habituado a ver só SIC/RTP.

Estou curioso para ver como é que a substituta de Vidas Opostas se safa no que toca a elenco. Imagino que haja transições diretas de VO e talvez algumas de Paixão, mas nem devem ser compor a maioria do elenco; e todas as caras importantes do canal já apareceram no trio Paixão - VO - Peso da Alma (que nome horrível). Vai na volta, ainda sacam outro/outra da TVI para fazer essa :rofl: Também não me admirava se dessem a protagonista à Luce, considerando que ela surpreendeu pela positiva em EDA. E a Lúcia Moniz também já merecia uma protagonista (ela já foi em Vingança aka melhor novela Tuga de sempre, mas já é tempo de lhe darem outra).

Credo a Lúcia Moniz e tão fraca atriz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Assim de repente Casos da Vida, Olhos nos Olhos

Eu gostei imenso dela nos Casos da Vida. Em CDO esteve óptima. Do pouco que vi de Espelho de Água também esteve bem. Em Bem vindos a beirais esteve bem. Eu não vi Vingança, só uma cena ou outra na net e do que vi ela arrasou e realmente é unânime, toda a gente diz que ela arrasou.

Mas pronto, agora por este fórum há opiniões para todos os gostos, lê-se cada coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Eu gostei imenso dela nos Casos da Vida. Em CDO esteve óptima. Do pouco que vi de Espelho de Água também esteve bem. Em Bem vindos a beirais esteve bem. Eu não vi Vingança, só uma cena ou outra na net e do que vi ela arrasou e realmente é unânime, toda a gente diz que ela arrasou.

Mas pronto, agora por este fórum há opiniões para todos os gostos, lê-se cada coisa.

Pois as opiniões não tem de ser todas iguais e era bom que alguns foristas entendessem isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

E já viste há quantos anos isso foi?

Até acredito que ela possa não ter estado bem, mas não podes dizer isso atualmente, pois não viste nenhum projeto mais recente dela.

Eu já nem me lembro dela em Olhos nos Olhos, a personagem não deve ter sido grande coisa também.

É verdade, não dá com nada avaliar um ator ou atriz apenas por projetos que já fez há mais de 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MariaJoão Vacosa disse:

Pois as opiniões não tem de ser todas iguais e era bom que alguns foristas entendessem isso

Mas a representação não é algo tão relativo assim, existe um certo padrão. Não depende muito de opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Se fosse a ele dizia que estava a gozar, até porque já tem 9 confusos, deve ser o recorde :rofl:

E ainda há de subir :lol:

Vingança, Maternidade, A Grande Aposta, Aqui Não Há Quem Viva, Coração D'Ouro, Espelho D'Água..... ela esteve no mínimo bem, no máximo espetacular em todos estes projetos. Em que mundo é que a Lúcia Moniz é uma atriz fraca? Tomara 70% de todas as atrizes portuguesas terem o talento dela. "Fraca" é a Carolina Loureiro, por exemplo.... bem, essa não é fraca, é fraquíssima. Ou a Diana Chaves, mas essa até tem estado mais competente em Vidas Opostas (não muda o facto que ela é fraca no geral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

E ainda há de subir :lol:

Vingança, Maternidade, A Grande Aposta, Aqui Não Há Quem Viva, Coração D'Ouro, Espelho D'Água..... ela esteve no mínimo bem, no máximo espetacular em todos estes projetos. Em que mundo é que a Lúcia Moniz é uma atriz fraca? Tomara 70% de todas as atrizes portuguesas terem o talento dela. "Fraca" é a Carolina Loureiro, por exemplo.... bem, essa não é fraca, é fraquíssima. Ou a Diana Chaves, mas essa até tem estado mais competente em Vidas Opostas (não muda o facto que ela é fraca no geral).

Já nem me lembrava dela em Aqui não há quem viva, sim também gostei. Maternidade e A Grande Aposta nunca vi esses produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Já nem me lembrava dela em Aqui não há quem viva, sim também gostei. Maternidade e A Grande Aposta nunca vi esses produtos.

Maternidade é aquela série da RTP em que ela trabalhava numa - como o título diz - maternidade. Esteve excelente nessa série. AGA era uma novela da RTP dos anos 90 (era escrita pelo Tozé Martinho :lol:), e ela interpretava duas gémeas que viviam num circo. Eu só vi clips, mas do que vi, também me pareceu muito bem..... e essa foi a estreia dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ricardo disse:

Confirma-se o Marcantónio no elenco a par de Soraia Chaves, Inês Castel-Branco, João Maneira, Renato Godinho, Mariana Pacheco, Vítor Silva e Costa, Rogério Samora, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Manuela Couto e Sandra Barata Belo.

Rita Lello, Lúcia Moniz... o elenco é só este? Está muito curto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Afinal aquela foto que postei do Marcantónio del Carlo a jogar ténis não é para aqui, mas sim para a novela Paixão.

Ele vai reforçar a novela na fase final.

Sim, mas vai estar na nova depois confirmou no Facebook da Rita Lello.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...