Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Pedro M. disse:

Queria mega surpresa nos Globos como no ano passado com a Solnado. Este elenco precisa mesmo de frescura.

Eu acho que há algo na manga de certeza... E também estou curioso a achar que é nós Globos que vão revelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ricardo disse:

Confirma-se Afonso Pimentel e Cristina Homem de Mello.

Gosto! Ótimo reforço o Afonso Pimentel, já traz alguma frescura (embora esteja atualmente no ar em Jogo Duplo). Cristina Homem de Mello é sempre bom, e nos últimos anos as melhores personagens dela foram sem dúvida na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que mais cedo ou mais tarde o Afonso acabaria por ir pra SIC! Quando o filme Perdidos foi lançado, o Afonso e a Catarina Gouveia foram ao Queridas Manhãs àquela rubrica do "Entre Lençóis" e fiquei a sensação que a Júlia gostava muito deles, particularmente do Afonso. A verdade é que a Catarina está em Vidas Opostas e o Afonso supostamente vem para aqui. Já com a Patrícia Tavares aconteceu mesmo, só falta a Rita Salema(que ela foi com a Patrícia ao programa). Sempre que vai alguém ao programa que não é do "meio" da SIC é para desconfiar...

Mais uma facadinha, Manuela Couto e Afonso Pimentel até agora, estás a perder qualidades Moniz :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois ótimos nomes. O Pimentel já podia ter um protagonistazito (o último que fez foi em Doida Por Ti).

Em papel, isto é um excelente elenco.... o problema é que ele é mesmo muito batido, tirando ali um ou outro nome. Falta ali uma bomba, tipo a Joana Solnado no ano passado. *venha só Daniela Ruah ?*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Realmente a gestão está cada vez pior. Ainda assim são 2 bons reforços para este novela da SIC!

Eu até não me importo com esta "dança de atores". 

O problema é que são poucos aqueles que voltam à TVI nem que seja para mais uma única novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

Eu até não me importo com esta "dança de atores". 

O problema é que são poucos aqueles que voltam à TVI nem que seja para mais uma única novela. 

Também confesso que gosto de ver sempre os mesmos enjoa e especialmente quando têm desafios diferentes dos habituais, a mim é-me indiferente tanto gosto de os ver num canal como no outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Tenry disse:

Portanto as próximas são a Maya Booth e a Mafalda Vilhena :mosking:

A Susana Mendes também podia estar aqui. Fez uma participação em EDÁ. É uma ótima atriz, tem de fazer parte do elenco fixo de uma novela.

A Joana Seixas é outra que sempre andou pela TVI/SIC, podia estar aqui.

Sugestão de elenco (tendo também em conta os nomes falados, os que estão a negrito foram falados)

Dânia Neto

Marcantónio Del Carlo

Renato Godinho

Cláudia Vieira

Soraia Chaves

José Fidalgo

Ricardo Pereira

Mariana Pacheco

Manuela Couto

Sandra Barata Belo

Rogério Samora

Vitor Silva Costa

Madalena Almeida

Afonso Pimentel

Cristina Homem de Mello

Rita Lello

Patrícia Tavares

Joana Seixas

Susana Mendes

Mafalda Vilhena

Catarina Gouveia

Helena Isabel

Rita Salema

Maya Booth

Joana Barradas

Alexandre de Sousa

Margarida Carpinteiro

Guilherme Filipe

Ana Guiomar

Andreia Dinis

Pedro Diogo

Sinde Filipe (gostava tanto que regressasse a um elenco fixo de uma novela)

Luciana Abreu

Alda Gomes

Maria Arrais

Gonçalo Oliveira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...