Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu sei que sim e dou-lhe valor por isso, mas continuo a achar a Benedita um bocadinho mais superior como atriz. Mas eu também sou parcial, porque sempre gostei muito da Benedita.

Eu também gostava bastante, mas para mim não se conseguiu destacar muito em SB e a minha "adoração" arrefeceu um pouco. Continuo a achar que é boa atriz, claro, mas já não é aquela "excitação" quando ouço o nome dela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ivo disse:

Eu também gostava bastante, mas para mim não se conseguiu destacar muito em SB e a minha "adoração" arrefeceu um pouco. Continuo a achar que é boa atriz, claro, mas já não é aquela "excitação" quando ouço o nome dela :P

Sim, em SB também fiquei um pouco desiludido, mas acredito que aí a culpa tenha sido mais da personagem que da atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me agrada nada o núcleo de protagonistas, Cláudia com o Ricardo e o Fidalgo outra vez? E a Soraia vilã?´Isto parece uma mistura entre Rosa Fogo, Mar Salgado e Dancin'Days! Não há um fator novidade, preferia que tirassem mesmo o Fidalgo dos protagonistas e colocassem alguém mais surpreendente talvez o Afonso Pimentel já que supostamente está no elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Tenry disse:

Não me agrada nada o núcleo de protagonistas, Cláudia com o Ricardo e o Fidalgo outra vez? E a Soraia vilã?´Isto parece uma mistura entre Rosa Fogo, Mar Salgado e Dancin'Days! Não há um fator novidade, preferia que tirassem mesmo o Fidalgo dos protagonistas e colocassem alguém mais surpreendente talvez o Afonso Pimentel já que supostamente está no elenco.

Também não gosto muito do Fidalgo, o Pimentel era realmente uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Pode ser que ele seja o vilão e o protagonista seja outro... Ou pelo menos o par da Cláudia.

Se eles deixaram pistas na Gala, a Cláudia e o Ricardo são os protagonistas e a Soraia e o Fidalgo são os antagonistas. 

O Fidalgo como vilão até se safa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

A Cláudia brilha quando tem alguém do outro lado que puxe por ela. Com o Fidalgo está tramada...

Eu não concordo muito com isso. Em CDO tinha como filha a Júlia Palha (que não é nada de especial como atriz) e nas cenas com ela estava muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da temática circense.

Se se concretizar, espero que a temática "anti violência sobre animais" esteja BEM presente. E que seja uma coisa dura, e não a história florida da trapezista que sonha com o amor e blá blá blá.

Já a ambiência na Cova da Moura é um achado brutal! Again, que seja uma coisa dura (dentro dos limites do que pode ser apresentado numa novela, claro)... O mais possível a la São Jorge (o filme).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...