Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, VascoSantos disse:

Nunca pensei que a Isabel Abreu aceitasse fazer uma novela tão cedo, mas ainda bem que o fez! 

E se tiver uma personagem que seja do bairro social, acho que vai encaixar na muche! 

Coitada, vai fazer de pobre outra vez. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmados temos: Isabel Abreu, Claúdia Vieira, Soraia Chaves, José Fidalgo, Marcantónio Del Carlo, Miguel Costa, Mariana Pacheco, Rita Lello, Renato Godinho,... Não sei se me estou a esquecer de mais alguém... 

Fazem apostas para mais? Eu acho que de Paixão pode saltar para aqui o Cerdeira, a Patrícia Tavares, Maria João Pinho, Inês Herédia? (não sei se vem para esta ou se Vidas Opostas tiver segunda temporada, pode ser um bom reforço), Joana Solnado?, António Camelier?, João Reis?, José Mata?, Miguel Nunes?

Isto são só sugestões, mas podem opinar...??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista de nomes conhecidos até agora encaixa: José Fidalgo, Renato Godinho (João), Soraia Chaves, Marcantónio Del Carlo, Mariana Pacheco, Ricardo Pereira, Cláudia Vieira (Benedita), Inês Castel-Branco, Rita Lello (Margarida), Isabel Abreu, Miguel Costa, Madalena Almeida, Filipa Areosa, Afonso Pimentel, Manuela Couto, João Maneira, Cristina Homem de Mello, Vítor Silva e Costa e Sandra Barata Bello.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do elenco! Tenho pena se a Claudia e o Ricardo Pereira forem de novo os mocinhos... já enjoa! Acho q para variar devia ser a Soraia e o Fidalgo como bonzinhos... acho os dois bons atores , muito intensos. Acho que o Fidalgo merecia um herói bem escrito , em Amor Maior o Manel foi uma seca não por culpa dele mas da autora . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...