Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Agora mesmo, SoloTuMaricel disse:

@IvoIvo Você teria comentado em um post que uma rede social teria seguido a maioria dos atores que vai fazer a nova novela. Por isso da pergunta. Quero saber a onde que tu viu isso?

Esquece, a conta não é oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Forbidden disse:

Ele está em todas as novelas, parece que não pára...

Pois, o problema é esse.

Ele esteve em Espelho d'Água, e saiu a 1 mês do fim, está a fazer Vidas Opostas e já deve ter saído, no ecrã ainda deve continuar algum tempo. E depois entra logo nesta.

No ecrã não vai aparecer em 2 novelas ao mesmo tempo, mas podiam, por exemplo, dar o Marco dele em VO a outro ator. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A atriz [Dânia Neto] encontra-se em ensaios para as gravações de ‘Peso da Alma‘, a nova novela da SIC – sucessora de ‘Paixão‘. “Graças a Deus que vou chorar muito. Já estava farta das malucas. É um registo completamente diferente, uma personagem com uns conflitos interiores muito grandes“, esclarece.

Uma personagem desafiante

Dânia vai dar, na trama, vida a uma mãe de um rapaz de 18 anos. “Tenho um conflito muito, muito, interessante. Ela está a recuperar de coisas difíceis e complicadas. Tanto na vida pessoal como profissional“, frisa, mostrando-se feliz com o papel que a SIC lhe reservou.

“Estou a pedir há muito tempo para me deram personagens diferentes, para me darem desafios, e a SIC deu-me este bombom. É um mega-desafio para mim, o público que está habituado a ver-me e a assistir às novelas da SIC vai, com certeza, ficar surpreendido“, garante.

https://maistelevisao.pt/2018/05/31/dania-neto-feliz-com-novo-papel-na-nova-novela-e-no-amor/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Pedro M. said:

A atriz [Dânia Neto] encontra-se em ensaios para as gravações de ‘Peso da Alma‘, a nova novela da SIC – sucessora de ‘Paixão‘. “Graças a Deus que vou chorar muito. Já estava farta das malucas. É um registo completamente diferente, uma personagem com uns conflitos interiores muito grandes“, esclarece.

Finalmente!:clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco até agora:

Soraia Chaves
José Fidalgo
Cláudia Vieira
Afonso Pimentel
Ricardo Pereira
Renato Godinho
Vitória Guerra
Mariana Pacheco
Manuela Couto
Sandra Barata Belo
Dânia Neto
Vítor Silva Costa
Cristina Homem de Mello
Miguel Damião
Artur [Massa Fresca]

Não sei se me está a falhar alguém, mas pronto. Se não fosse pelo facto que muitos destes nomes já estão batidos até dizer chega, isto seria um elenco quase a par do de Paixão. A SIC lá consegue desenrascar uns ótimos elencos mesmo quando, segundo lógica normal, a maior parte dos atores deveria querer trabalhar na TVI (maiores audiências e tal), mas hey, o que sei eu. Sendo isto do Pedro Lopes a solo, pode ser que seja boazita. (Medo para aquilo que vem aí do Barreira.... e é porque nem acho que A Guia foi tudo culpa dele. Achava muito melhor contratarem o João Matos para a substituta desta ou de Vidas Opostas, já que a TVI não o aproveita.)

Até me faz pensar: quem é que vai protagonizar as substitutas desta e de VO? As caras assim mais 'comerciais' do canal - pelo menos as femininas, porque como isto é a SIC, podemos já descartar protagonistas masculinos :rofl: - já estão todas espalhadas pelas duas (Soraia Chaves, Cláudia Vieira, Vitória Guerra, Mariana Pacheco e Sandra Barata Belo nesta; Joana Santos e Sara Matos em VO), ou acabaram de passar por Paixão (Margarida Vila-Nova, Rita Blanco e Joana Ribeiro) e não sei se voltam a fazer outra assim tão cedo. Assim por alto, só a Maria João Bastos e a Inês Castel-Branco é que não fazem nada há algum tempo. Ou podiam arriscar e metiam alguém diferente na ribalta, tipo Patrícia Tavares ou Paula Lobo Antunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

Elenco até agora:

Soraia Chaves
José Fidalgo
Cláudia Vieira
Afonso Pimentel
Ricardo Pereira
Renato Godinho
Vitória Guerra
Mariana Pacheco
Manuela Couto
Sandra Barata Belo
Dânia Neto
Vítor Silva Costa
Cristina Homem de Mello
Miguel Damião
Artur [Massa Fresca]

Não sei se me está a falhar alguém, mas pronto. Se não fosse pelo facto que muitos destes nomes já estão batidos até dizer chega, isto seria um elenco quase a par do de Paixão. A SIC lá consegue desenrascar uns ótimos elencos mesmo quando, segundo lógica normal, a maior parte dos atores deveria querer trabalhar na TVI (maiores audiências e tal), mas hey, o que sei eu. Sendo isto do Pedro Lopes a solo, pode ser que seja boazita. (Medo para aquilo que vem aí do Barreira.... e é porque nem acho que A Guia foi tudo culpa dele. Achava muito melhor contratarem o João Matos para a substituta desta ou de Vidas Opostas, já que a TVI não o aproveita.)

Até me faz pensar: quem é que vai protagonizar as substitutas desta e de VO? As caras assim mais 'comerciais' do canal - pelo menos as femininas, porque como isto é a SIC, podemos já descartar protagonistas masculinos :rofl: - já estão todas espalhadas pelas duas (Soraia Chaves, Cláudia Vieira, Vitória Guerra, Mariana Pacheco e Sandra Barata Belo nesta; Joana Santos e Sara Matos em VO), ou acabaram de passar por Paixão (Margarida Vila-Nova, Rita Blanco e Joana Ribeiro) e não sei se voltam a fazer outra assim tão cedo. Assim por alto, só a Maria João Bastos e a Inês Castel-Branco é que não fazem nada há algum tempo. Ou podiam arriscar e metiam alguém diferente na ribalta, tipo Patrícia Tavares ou Paula Lobo Antunes.

A sic cada vez menos se preocupa com isso, basta ver o caso do Renato Godinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RRtelenovelas disse:

A Manuela Couto vai ser mãe do personagem do Renato Godinho.

Ambos fizeram a dobragem da série da Disney Dave, o Bárbaro  :P Portanto a Princesa Candy(Manuela Couto) vai fazer mãe do Dave(Renato Godinho) :S Oh infância destruída :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Johnman disse:

Elenco até agora:

Soraia Chaves
José Fidalgo
Cláudia Vieira
Afonso Pimentel
Ricardo Pereira
Renato Godinho
Vitória Guerra
Mariana Pacheco
Manuela Couto
Sandra Barata Belo
Dânia Neto
Vítor Silva Costa
Cristina Homem de Mello
Miguel Damião
Artur [Massa Fresca]

Sinde Filipe, Júlio César, Diogo Valssassina, Rita Lello, Miguel Costa, Marcantónio Del Carlo, Madalena Almeida, Filipa Areosa, David Gomes, Luciana Abreu, Andreia Dinis. Penso que Isabel Abreu também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana Abreu vai entrar aqui?

há 6 horas, SoloTuMaricel disse:

Sim! Ele ganhou muita fama depois de ser protagonista da novela Carinha de Anjo!

Um pouco do trabalho que ele fez por lá

 

 

Esse vídeo não está disponível por cá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fab disse:

A Luciana Abreu vai entrar aqui?

Há umas semanas falaram nisso.

Quem também já está na hora de regressar é a Ana Guiomar e Margarida Carpinteiro. Estão paradas há 1 ano, desde o final de gravações de Amor Maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Há umas semanas falaram nisso.

Quem também já está na hora de regressar é a Ana Guiomar e Margarida Carpinteiro. Estão paradas há 1 ano, desde o final de gravações de Amor Maior.

Já não suporto a Margarida Carpinteiro xd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...