Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

Não conheço esse ator. Mas pergunto, é bom ator? É isso que interessa...

O @Ricardo teve uma invasão de fãs do ator no insta dele :haha:

há 33 minutos, Black & White disse:

Já não suporto a Margarida Carpinteiro xd.

Depois queixam-se que os atores mais velhos já não entram na ficção dos canais privados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, アンドレ disse:

Depois queixam-se que os atores mais velhos já não entram na ficção dos canais privados. 

Ainda para mais a Margarida Carpinteiro é das melhores atrizes séniores do nosso país, é sempre um luxo tê-la numa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Não conheço esse ator. Mas pergunto, é bom ator? É isso que interessa...

Sim! Maravilhoso ❤️

Tente entrar nesse link!

https://www.msn.com/pt-br/video/virais/gustavo-fica-encantado-ao-ver-cecília-na-praia-capítulo-228-28092017/vp-AAsALJm

 

Se nao conseguir, vê nesse, porem é um cap da novela por inteiro(a interpretação dele começa no momento 25:25)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Ainda para mais a Margarida Carpinteiro é das melhores atrizes séniores do nosso país, é sempre um luxo tê-la numa novela.

Para mim podia entrar nas novelas todas, nem que fosse a fazer de candelabro. A presença dela é um regalo! Quem também gostava de ver novamente na SIC é a Catarina Avelar. Dancin' Days ganhou bastante com ambas no elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Para mim podia entrar nas novelas todas, nem que fosse a fazer de candelabro. A presença dela é um regalo! Quem também gostava de ver novamente na SIC é a Catarina Avelar. Dancin' Days ganhou bastante com ambas no elenco.

Li algures que a Catarina Avelar ia participar numa produção francesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Para mim podia entrar nas novelas todas, nem que fosse a fazer de candelabro. A presença dela é um regalo! Quem também gostava de ver novamente na SIC é a Catarina Avelar. Dancin' Days ganhou bastante com ambas no elenco.

A Catarina Avelar não é das minhas preferidas, mas também é muito boa. Está muito bem no Sábio da RTP, a fazer de velha insuportável, irrita mesmo, como a personagem pede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

E o que é feito do Luís Aleluia? A Sobral gosta tanto de resgatar actores queridos do público, podia ir buscá-lo. Entrou em Filha do Mar, que me lembre, mas não é cara muito frequente em novelas.

Está disponível, não faz nada desde Bem vindos a beirais (penso eu). Ele entrou em novelas mais antigas como Passarelle (1988) e Na Paz dos Anjos (1994).

De facto, podiam resgata-lo para o núcleo cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Eu gosto dela.

Mas já tem a imagem muito gasta.

"Tem a imagem muita gasta" - Sinceramente isso não interessa nada neste caso. A Margarida Carpinteiro faz 75 anos este mês, não dura para sempre e é das poucas atrizes idosas que vai tendo trabalho em TV. É aproveitar enquanto está cá, neste mundo. Vai ter muito tempo para descansar depois, no outro mundo. E já descansou um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

"Tem a imagem muita gasta" - Sinceramente isso não interessa nada neste caso. A Margarida Carpinteiro faz 75 anos este mês, não dura para sempre e é das poucas atrizes idosas que vai tendo trabalho em TV. É aproveitar enquanto está cá, neste mundo. Vai ter muito tempo para descansar depois, no outro mundo. E já descansou um ano.

Pois tens razão, acho que exagerei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a SIC vai buscar um ator à SBT?

Não havia ninguém da Globo? É certo que já fez lá umas novelas, como Caras e Bocas, Passione, Insensato Coração, Aquele Beijo, Salve Jorge e Alto Astral, mas mesmo assim.

Não me lembro de o ver em nenhuma :lol: (só não vi Passione, Aquele Beijo e Alto Astral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A sério que a SIC vai buscar um ator à SBT?

Não havia ninguém da Globo? É certo que já fez lá umas novelas, como Caras e Bocas, Passione, Insensato Coração, Aquele Beijo, Salve Jorge e Alto Astral, mas mesmo assim.

Não me lembro de o ver em nenhuma :lol: (só não vi Passione, Aquele Beijo e Alto Astral).

Não vejo mal. A própria globo tem ido buscar atores a sbt e a record, cada vez mais nos últimos anos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Não deixa de ser curioso que a TVI consiga nomes conhecidos de atores brasileiros e a sic não...

É curioso e estranho de facto. Sabemos que o Thiago Rodrigues possívelmente foi descartado pela SIC depois de um "teste"... Digamos tbm que se calhar existem pelo menos 2 razoes: a novela da TVI é de uma autora brasileira, e a sua sinopse "exige" aquele número de atores zucas ao contrário da novela da SIC que não deve exigir tal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

É curioso e estranho de facto. Sabemos que o Thiago Rodrigues possívelmente foi descartado pela SIC depois de um "teste"... Digamos tbm que se calhar existem pelo menos 2 razoes: a novela da TVI é de uma autora brasileira, e a sua sinopse "exige" aquele número de atores zucas ao contrário da novela da SIC que não deve exigir tal... 

Pelo que saiu na imprensa o Thiago é que descartou a SIC, optando pela TVI.
Sim, apesar desta só ter um há montes de atores da Globo sonantes que ficaram agora sem contrato e que se calhar até tinham vontade de vir... Claramente parece-me que as relações entre ambos não andam boas. A SIC devia ter aproveitado muito mais a parceria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Maciel disse:

Pelo que saiu na imprensa o Thiago é que descartou a SIC, optando pela TVI.
Sim, apesar desta só ter um há montes de atores da Globo sonantes que ficaram agora sem contrato e que se calhar até tinham vontade de vir... Claramente parece-me que as relações entre ambos não andam boas. A SIC devia ter aproveitado muito mais a parceria. 

Eu sobre essas cenas não gosto muito de opinar pq nunca sabemos ao certo o que la vai... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O que gostei mais da notícia é saber que a Dânia Neto vai ter um papel de destaque :clapping:

Eu também. Gostava que ela fosse vilã ou então fizesse coisas más por amor, sendo manipulada ou assim, tipo a Eva de VO, essa é para salvar a pele, esta por amor. Ou uma personagem mais dramática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O que gostei mais da notícia é saber que a Dânia Neto vai ter um papel de destaque :clapping:

Até ela já estava farta de malucas :haha: 

Às vezes apanho SdI a dar e ela esteve muito bem naquele registo mais sério. De certeza que não vai desapontar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Até ela já estava farta de malucas :haha: 

Às vezes apanho SdI a dar e ela esteve muito bem naquele registo mais sério. De certeza que não vai desapontar. 

Esteve bem, mas a personagem deixou um pouco a desejar, a determinada altura foi esquecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Esteve bem, mas a personagem deixou um pouco a desejar, a determinada altura foi esquecida...

É o que dá meter o mesmo autor a fazer duas novelas seguidas. Que não saia o cu pela culatra agora com a tvi quase a fazer o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...