Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 3 horas, Ivo disse:

Então o Ricardo Pereira faz parte de um núcleo secundário? E o Afonso Pimentel do principal? Até prefiro assim.

Sim, também acho melhor. Até estava a estranhar a SIC não trazer um nome diferente para o núcleo principal. :haha:

Gosto que os núcleos secundários tenham destaque, parece vir uma novela diferente à SIC. Estou curioso. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, アンドレ disse:

Sim, também acho melhor. Até estava a estranhar a SIC não trazer um nome diferente para o núcleo principal. :haha:

Gosto que os núcleos secundários tenham destaque, parece vir uma novela diferente à SIC. Estou curioso. :mosking:

Também fico muito feliz por a Vitória Guerra e Dânia Neto terem muito destaque, são boas atrizes, espero vê-las a brilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Então afinal esta novela não será do Barreira.

Seria top ele escrever a substituta de VO, mas claro só se VO acabasse com poucos episódios em relação às outras novelas do canal.

Mas já estou a sonhar muito alto xd.

O Barreira vai fazer parte da equipa desta novela, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

Então afinal esta novela não será do Barreira.

Seria top ele escrever a substituta de VO, mas claro só se VO acabasse com poucos episódios em relação às outras novelas do canal.

Mas já estou a sonhar muito alto xd.

Porque dizes isso? É do Barreira e do Pedro Lopes. Saiu alguma noticia em contrário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

O autor pode ir por esse lado, sim. 

Mas também pode ter feito isso só para se esconder de alguém, e continuar a fazer coisas más... 

Não sei. Resta esperar para ver... Eu gostava que ela fizesse uma vilã, mas acho que a grande vilã da novela vai ser a Soraia Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Nessas fotos que apareciam só diziam que era do Pedro Lopes.

Mas a novela é do Pedro Lopes, claro. O Barreira saiu da TVI há poucos dias. Como é óbvio esta novela estará a ser preparada há vários meses. Ele vai é juntar-se ao grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado estava com uma expectativa brutal com AH (a temática cigana era um achado quase que perfeito e tinha quase tudo para resultar numa novela intemporal). As expectativas de Paixão eram medianíssimas. AH foi uma dos maiores falhanços criativos (na minha opinião) da televisão portuguesa! Paixão nunca encontrou uma identidade que não a da mediania.

Este ano confesso que as minhas fichas estão apostadas nesta. A temática Cova da Moura (a circense nem tanto), se bem desenvolvida, pode vir a deixar marca! E estou mesmo a fazer figas para que a Claudia tenha um dos papéis da sua vida. I like her.

Quanto à VdV, há ali qualquer coisa que não me está a convencer, mas nem consigo precisar o quê... os brasileiros, as “árabes”... gostei da sinopse, mas cada nova notícia que vou lendo vai-me dando uma espécie de vibe de “salganhada”.

Claro, tudo isto são feelings baseados nos rumores e notícias que vão saindo. A verdade é que ambas vão ser mais do mesmo e eu não vou passar das duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Acredito que possa ser a sucessora de Vidas Opostas... Já que Peso da Alma vai substituir a Paixão... Se bem que eu não gostei muito da última do Barreira, mas vamos ver agora como resulta na SP... se ele fizesse séries ou telefilmes era bom para a SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...