Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Também gostei de a ver. Ela já não tem o programa na SIC Mulher, pois não?

Ela apresentou o "Faz Sentido" enquanto a Ana Rita Clara esteve de licença de maternidade. A Ana Rita já regressou há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Tou a referir-me a atores que estão desempregados e afastados à muito tempo.

Ainda há pouco a Isabel Abreu e a Luísa Cruz protagonizaram duas novelas. Não sei se estavam desempregadas, mas são atrizes que penso que estavam afastadas e são caras diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

É verdade, mas não sei se tinha tido um papel com esta dimensão. E também não era uma cara comum na SIC.

Ela foi a grande vilã de "Os Nossos Dias", em " Santa Bárbara" também teve muito destaque, era a mulher do vilão e foi internada num hospicio, sofrendo horrores. E também teve muito destaque na série da RTP "Dentro", era a diretora do estabelecimento prisional.

Mas concordo contigo que é uma cara pouco comum na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Ainda há pouco a Isabel Abreu e a Luísa Cruz protagonizaram duas novelas. Não sei se estavam desempregadas, mas são atrizes que penso que estavam afastadas e são caras diferentes.

Olha que bom nome para esta novela :yes: Penso que na altura quando acabou Rainha das Flores ela tinha falado que podia voltar na substituta de EdA. Pena não voltar em VO :( Espero que ainda haja hipóteses de vir para esta :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Olha que bom nome para esta novela :yes: Penso que na altura quando acabou Rainha das Flores ela tinha falado que podia voltar na substituta de EdA. Pena não voltar em VO :( Espero que ainda haja hipóteses de vir para esta :yes:

Verdade, esteve excelente e surpreendeu em Rainha das Flores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

A Isabel Abreu não é muito de novelas, só se for um excelente desafio.

É como o Filipe Duarte, por exemplo, muito seletivo nos projetos que entra.

Sim, mas eu lembro-me logo depois de Rainha das Flores dela ter dito que gostou muito do projeto e que depois de um ano poderia estar disposta a entrar noutra novela da SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ineseabra disse:

Eu só tenho uma dúvida... se a Cláudia Vieira está escalonada para esta novela e as gravações de Paixão ainda não terminaram, como é que vão fazer, pois as gravações desta vão começar em Maio...:lol:

Se calhar entra mais tarde nesta. Ou sai mais cedo de Paixão. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...