Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 horas, Ricardo disse:

A Ana Guiomar deve voltar nesta. Se voltar que esteja num outro tipo de papel talvez como irmã dos protagonistas ou assim.

É uma excelente atriz. Também gostava que ela tivesse mais destaque e um papel mais relevante para a trama :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam criar uma trama cujo tema central fosse uma família cheia de conflitos com muitos segredos e podres, com bons e distintos personagens á mistura evidentemente.

Eu também acho que deviam jogar pelo seguro e apostar numa co-produção com a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

Podiam criar uma trama cujo tema central fosse uma família cheia de conflitos com muitos segredos e podres, com bons e distintos personagens á mistura evidentemente.

Eu também acho que deviam jogar pelo seguro e apostar numa co-produção com a Globo.

A Gabriela Sobral vai ler isto e dizer "Yeah, alright..." :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Eu só ainda não entendi porque só criticam a Gabriela quando não é ela que manda na SIC.

Ela é uma das diretoras de programas por isso faz a grelha e é a impulsionadora das telenovelas na SIC (já disse que gostava de ter uma terceira linha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2018 at 12:52, Forbidden disse:

Eu acho normal os atores fazerem menos vilões, esse tipo de papel não pode estar sempre a ser repetido nos mesmos...

Para mim um vilão é o tipo de papel que um ator deve ter mínimo, dos mínimos dos mínimos uma pausa de 5 papeis, onde o 5º seja vilão, se não tira toda a credibilidade das maldades já que parece que estamos sempre a ver o mesmo, tipo a Lencastre na TVI, já não me choca as vilãs dela por muito más que seja, pois já acho aborrecido vê-la nesse registo

On 05/03/2018 at 15:33, Manú Tenry disse:

Eu adoro o Thiago Rodrigues desde de Página da Vida, ele e o Max Fercondini foram as minhas primeiras crushes dos actores brasileiros! Fico contente por vê-lo por cá!!

Eu gostava que invés da Inês fosse a Victória Guerra a ficar com a protagonista, é que se fizessem um remake tuga de Páginas da Vida era a Victória(com o visual de Sol de Inverno) que queria para fazer a Nanda (Fernanda Vasconcelos) e o Pedro Carvalho como Leo mas neste caso como temos o actor original, acho que eles ficariam muito bem como par romântico!!

E preferia a Patrícia Tavares no lugar da Soraia, ela já provou que sabe fazer vilãs(a Raquel e a Amélia eram personagens de mau caracter ou rancorosas) não duvide que fizesse uma boa personagem mas queria tanto a Patrícia com um personagem de destaque!!

Também gosto do Thiago Rodrigues, adoro a quimica dele com a atriz Fernanda Vasconcelos, talvez pro ambos terem começado em Malhação como casal, seguirem depois para Paginas da Vida, acho que deu muita verdade ao vê-los como casais, e eu gosto que repitam casais na ficção. :happy: 

Cala-te, remake de Paginas da Vida, era tão bom, não vi essa novela só vídeos soltos no youtube, e era ada cenão, tipo este:

https://www.youtube.com/watch?v=yJxmhNhDuKM

:wub: 

*********************************

Quanto À vinda do Thiago, a serio Globo? não queres deixar escapar mais nenhum bom ator dos tempos aureos de Malhação? A Samara Fellippo já foi, a Fernanda Vasconcelos também, a Priscila Fantin parece-me que vai pelo mesmo caminho... Mas fazer o quê, o que importa é ter a choca da Bianca Bin como protagonista. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Para mim um vilão é o tipo de papel que um ator deve ter mínimo, dos mínimos dos mínimos uma pausa de 5 papeis, onde o 5º seja vilão, se não tira toda a credibilidade das maldades já que parece que estamos sempre a ver o mesmo, tipo a Lencastre na TVI, já não me choca as vilãs dela por muito más que seja, pois já acho aborrecido vê-la nesse registo

Também gosto do Thiago Rodrigues, adoro a quimica dele com a atriz Fernanda Vasconcelos, talvez pro ambos terem começado em Malhação como casal, seguirem depois para Paginas da Vida, acho que deu muita verdade ao vê-los como casais, e eu gosto que repitam casais na ficção. :happy: 

Cala-te, remake de Paginas da Vida, era tão bom, não vi essa novela só vídeos soltos no youtube, e era ada cenão, tipo este:

https://www.youtube.com/watch?v=yJxmhNhDuKM

:wub: 

*********************************

Quanto À vinda do Thiago, a serio Globo? não queres deixar escapar mais nenhum bom ator dos tempos aureos de Malhação? A Samara Fellippo já foi, a Fernanda Vasconcelos também, a Priscila Fantin parece-me que vai pelo mesmo caminho... Mas fazer o quê, o que importa é ter a choca da Bianca Bin como protagonista. :bad: 

Como assim? A Fernanda ainda há 2 anos teve em Haja Coração.. E pelo que só anda é mais virada para cinema... Pode ser que volte numa das próximas da Globo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Brasil os atores fazem pausas grandes entre novelas. A Priscilla ainda em 2016 esteve em Etá Mundo Bom, a Fernanda Vasconcellos esteve em Haja Coração em 2016 e agora está numa série. A Samara é que anda pela Record, de facto a única perda. As outras estiveram em novelas da Globo recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...