Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

SIC afasta Cláudia Vieira de “Paixão”

Cl%C3%A1udia-Vieira.jpg

A SIC decidiu afastar Cláudia Vieira de “Paixão”. A atriz vai sair antecipadamente da trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo, onde dá vida a Teresa Galvão.

A estrela da SIC prepara-se para viver uma das protagonistas na nova novela da estação de Carnaxide, avança a TV Guia, que tem estreia marcada para setembro.

«Estava prometido à Cláudia. Ela combinou uns dias para estar com a filha, porque é o habitual, mas depois volta ao trabalho», afirma uma fonte à revista da Cofina. «Ela sabe que o Pedro (Teixeira) também começa a gravar a nova trama da TVI, que está atrasada (era para começar em Março e foi adiada para Junho), e pediu à SIC para terem atenção.»

Recorde-se que em setembro passado, Cláudia Vieira criticou a sua Teresa Galvão de “Paixão”. A atriz confidenciou que este projeto «não é o meu papel mais desafiante», até porque considera «idêntico a muitos que já fiz». A atriz diz ainda que a sua Teresa «é uma personagem muito serena», e que desejava «algo com mais conflito.»

Em “Paixão”, Cláudia Vieira é a confidente da personagem Luísa (interpretada por  Margarida Vila-Nova) e prepara-se para viver um romance com Camila (Inês Pires Aires) e Madalena (Patrícia Tavares).

Cláudia Vieira junta-se assim a nomes como Manuela Couto, Sandra Barata Belo, Rogério Samora e Vítor Silva Costa na nova novela da SIC que está a ser escrita por Pedro Lopes.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
22 hours ago, BBFF said:

Era a gozar. Foi de propósito.

Eu acho que ele e um ator muito bom e que precisamos dele aqui no Portugal... Globo ja tem muitos atores brasileiros e portugueses e igual apostam por pessoas como Malvino Salvador nos papeis protagonicos. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Not Real disse:

Eu acho que ele e um ator muito bom e que precisamos dele aqui no Portugal... Globo ja tem muitos atores brasileiros e portugueses e igual apostam por pessoas como Malvino Salvador nos papeis protagonicos. :sad:

Achas o Lourenço bom ator? Eu não... :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que a grande vilã da novela era a mãe do Duarte, a personagem da Cristina Homem de Mello.

Vilã típica mesmo só a personagem da Maya Booth, na reta final. A personagem da Cristina era na sua essência uma snob que queria controlar a vida dos filhos. O primeiro crime foi o assassinato do marido, e foi quase em legítima defesa. Depois uniu-se ao João Reis, esse sim um homem sem escrúpulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira é uma das mulheres mais bonitas do nosso país! E por isso mesmo é um bocado refém da sua imagem (ou melhor, há quem a reduza à sua imagem).

Se se concretizar a sua vinda para aqui, deveria mudar drasticamente o seu visual. Por-se loira, ou com o cabelo bem preto... ou mudar a cor dos olhos, sei lá.... Uma metamorfose drástica seria uma pedrada no charco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

SIC afasta Cláudia Vieira de “Paixão”

Cl%C3%A1udia-Vieira.jpg

A SIC decidiu afastar Cláudia Vieira de “Paixão”. A atriz vai sair antecipadamente da trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo, onde dá vida a Teresa Galvão.

A estrela da SIC prepara-se para viver uma das protagonistas na nova novela da estação de Carnaxide, avança a TV Guia, que tem estreia marcada para setembro.

«Estava prometido à Cláudia. Ela combinou uns dias para estar com a filha, porque é o habitual, mas depois volta ao trabalho», afirma uma fonte à revista da Cofina. «Ela sabe que o Pedro (Teixeira) também começa a gravar a nova trama da TVI, que está atrasada (era para começar em Março e foi adiada para Junho), e pediu à SIC para terem atenção.»

Recorde-se que em setembro passado, Cláudia Vieira criticou a sua Teresa Galvão de “Paixão”. A atriz confidenciou que este projeto «não é o meu papel mais desafiante», até porque considera «idêntico a muitos que já fiz». A atriz diz ainda que a sua Teresa «é uma personagem muito serena», e que desejava «algo com mais conflito.»

Em “Paixão”, Cláudia Vieira é a confidente da personagem Luísa (interpretada por  Margarida Vila-Nova) e prepara-se para viver um romance com Camila (Inês Pires Aires) e Madalena (Patrícia Tavares).

Cláudia Vieira junta-se assim a nomes como Manuela Couto, Sandra Barata Belo, Rogério Samora e Vítor Silva Costa na nova novela da SIC que está a ser escrita por Pedro Lopes.

Zapping

Também acho que esta Teresa Galvão tem sido das personagens mais fracas da que a Cláudia já interpretou. Aos poucos e poucos, a novela começa a encaixar as peças no puzzle e algumas personagens que já não fazem sentido estar na história, acabam por sair. No entanto tenho as minhas dúvidas, sendo isto avançado pela TVGuia.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

ou se é vilão do inicio ao fim, ou então não vale a pena...:lol:

Com certeza que sim lol

 

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Mas ela nunca foi propriamente vilã, nem no início. Sempre foi uma personagem muito humana.

Opiniões :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas ela nunca foi propriamente vilã, nem no início. Sempre foi uma personagem muito humana.

Sim eu também nunca percebi porque é que ao início diziam que iria ser a vilã da história aliás essa novela não tinha assim nenhuma vilã em especial só mesmo a personagem da Maya Booth mais para o fim porque ao início também era boazinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RQ7T disse:

Sim eu também nunca percebi porque é que ao início diziam que iria ser a vilã da história aliás essa novela não tinha assim nenhuma vilã em especial só mesmo a personagem da Maya Booth mais para o fim porque ao início também era boazinha.

Eu acho que as pessoas deviam distinguir os tipos de personagens... uma coisa é vilã, outra é bitch, outra é antiheroina... não podem meter tudo no mesmo saco só por a personagem ter um lado negro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está próxima novela da SIC têm de ser diferente. E ter outros atores

Tais como:

Mulheres: 

- Maria João Bastos, Soraia Chaves, Benedita Pereira,Cláudia Vieira e Manuela Couto.

Não coloquei Inês Castel-Branco, porque ela afirmou que gostava de um papel cómico.

Homens:

- José Fidalgo, Ricardo Pereira, Nuno Lopes, Paulo Rocha, Pedro Carvalho ou Paulo Pires.

Com isto ganhar finalmente à TVI.

 

@Ivo

@IvoMais ou menos, ela é uma boa atriz e merece é verdade, mas Diana Chaves tambem merecia ser protagonista de uma novela , porque ela protagonizou uma novela " Laços De Sangue", que ganhou um emmy.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MundoTV disse:

Eu acho que está próxima novela da SIC têm de ser diferente. E ter outros atores

Tais como:

Mulheres: 

- Maria João Bastos, Soraia Chaves, Benedita Pereira,Cláudia Vieira e Manuela Couto.

Não coloquei Inês Castel-Branco, porque ela afirmou que gostava de um papel cómico.

Homens:

- José Fidalgo, Ricardo Pereira, Nuno Lopes, Paulo Rocha, Pedro Carvalho ou Paulo Pires.

Com isto ganhar finalmente à TVI.

 

@Ivo

Mencionaste-me para dar a opinião desses nomes? :dontknow:

Já vi que editaste o comentário. A Diana Chaves é uma atriz fraquita. Laços de Sangue ganhou EMMY e então?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, MundoTV said:

Eu acho que está próxima novela da SIC têm de ser diferente. E ter outros atores

Tais como:

Mulheres: 

- Maria João Bastos, Soraia Chaves, Benedita Pereira,Cláudia Vieira e Manuela Couto.

Não coloquei Inês Castel-Branco, porque ela afirmou que gostava de um papel cómico.

Homens:

- José Fidalgo, Ricardo Pereira, Nuno Lopes, Paulo Rocha, Pedro Carvalho ou Paulo Pires.

Com isto ganhar finalmente à TVI.

 

@Ivo

@IvoMais ou menos, ela é uma boa atriz e merece é verdade, mas Diana Chaves tambem merecia ser protagonista de uma novela , porque ela protagonizou uma novela " Laços De Sangue", que ganhou um emmy.

 

Mas issos nomes sao os nomes de sempre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...