Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Pronto mas nada a impede de voltar... Até pq pelo que sei a personagem de HC correu bem... 

Na minha otica arrasou e levou a novela às costas, mas não a vejo com grande credito na Globo, nem a ser considerada prata da casa, é mais uma que anda para lá infelizmente de vez em quando, nem contrato de exclusividade tem. :( 

Mas pronto, isto já não é assunto para aqui. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ivo disse:

No Brasil os atores fazem pausas grandes entre novelas. A Priscilla ainda em 2016 esteve em Etá Mundo Bom, a Fernanda Vasconcellos esteve em Haja Coração em 2016 e agora está numa série. A Samara é que anda pela Record, de facto a única perda. As outras estiveram em novelas da Globo recentemente.

E ainda bem que fazem, pra descansar a imagem... e mesmo assim farto-me de ler comentários de brasileiros a queixarem-se que são sempre os mesmos atores na tela, quando a Globo varia muito mais que a TVI e a SIC juntas :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

No Brasil os atores fazem pausas grandes entre novelas. A Priscilla ainda em 2016 esteve em Etá Mundo Bom, a Fernanda Vasconcellos esteve em Haja Coração em 2016 e agora está numa série. A Samara é que anda pela Record, de facto a única perda. As outras estiveram em novelas da Globo recentemente.

Até gosto dessas pausa, e são boas tanto para atores como para nós publico, mas não gosto muito destas "novas" apostas da Globo como por exemplo a Bianca Bin protagonista de OOLDP, é pessima, e está a ocupar um lugar que não deveria ser dela, mas sim de atrizes com muito mais talento, mas que para a Globo parece que estão a ficar "esquecidas" e já não são uma mais valia.

Uma grande, grande perda. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Até gosto dessas pausa, e são boas tanto para atores como para nós publico, mas não gosto muito destas "novas" apostas da Globo como por exemplo a Bianca Bin protagonista de OOLDP, é pessima, e está a ocupar um lugar que não deveria ser dela, mas sim de atrizes com muito mais talento, mas que para a Globo parece que estão a ficar "esquecidas" e já não são uma mais valia.

Uma grande, grande perda. :( 

Mas a Priscilla e Fernanda estão a fazer uma pausa nas novelas, não sei porque dizes que estão esquecidas. A Samara é que foi uma burrice terem deixado escapar. Também não curto a Bianca, mas em vez dela podiam ter apostado noutra pessoa que esteja há muito tempo afastada e a Priscila e Fernanda não estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu não, fim de conversa. :P 

São opiniões, tu adoras a Priscila e eu não a acho nada de especial por exemplo.

há 3 minutos, Ivo disse:

Mas a Priscilla e Fernanda estão a fazer uma pausa nas novelas, não sei porque dizes que estão esquecidas. A Samara é que foi uma burrice terem deixado escapar. Também não curto a Bianca, mas em vez dela podiam ter apostado noutra pessoa que esteja há muito tempo afastada e a Priscila e Fernanda não estão.

A Samara só a vi no Profeta e achei-a fraquita, acho que a Globo não perde nada por não a ter. Comparada com uma Andreia Horta por exemplo, que arrebenta com tudo, nem se compara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

São opiniões, tu adoras a Priscila e eu não a acho nada de especial por exemplo.

A Samara só a vi no Profeta e achei-a fraquita, acho que a Globo não perde nada por não a ter. Comparada com uma Andreia Horta por exemplo, que arrebenta com tudo, nem se compara.

Como é que tu podes avaliar uma atriz com uma extensa carreira em TV baseando-te só num papel? E do que me lembro ela esteve bem no Profeta. Ela já teve óptimas personagens e prestações, deu muito à Globo. E achas a Bianca boa e a Samara e Priscila fracas? Estou chocado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Como é que tu podes avaliar uma atriz com uma extensa carreira em TV baseando-te só num papel? E do que me lembro ela esteve bem no Profeta. Ela já teve óptimas personagens e prestações, deu muito à Globo. E achas a Bianca boa e a Samara e Priscila fracas? Estou chocado :haha:

É a opinião dele temos que respeitar, são gostos, eu discordo totalmente mas fazer o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

Como é que tu podes avaliar uma atriz com uma extensa carreira em TV baseando-te só num papel? E do que me lembro ela esteve bem no Profeta. Ela já teve óptimas personagens e prestações, deu muito à Globo. E achas a Bianca boa e a Samara e Priscila fracas? Estou chocado :haha:

Avalio apenas o que vi, como é obvio. Se não gostei não vou dar elogios. E sim, a Bianca é bem superior a essas duas (para mim!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Avalio apenas o que vi, como é obvio. Se não gostei não vou dar elogios. E sim, a Bianca é bem superior a essas duas (para mim!).

Mas acho que viste pouco para poderes dizer que a GLOBO fez bem em ter-lhe mandado embora. Mas pronto, chega de off.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Para mim um vilão é o tipo de papel que um ator deve ter mínimo, dos mínimos dos mínimos uma pausa de 5 papeis, onde o 5º seja vilão, se não tira toda a credibilidade das maldades já que parece que estamos sempre a ver o mesmo, tipo a Lencastre na TVI, já não me choca as vilãs dela por muito más que seja, pois já acho aborrecido vê-la nesse registo

Também gosto do Thiago Rodrigues, adoro a quimica dele com a atriz Fernanda Vasconcelos, talvez pro ambos terem começado em Malhação como casal, seguirem depois para Paginas da Vida, acho que deu muita verdade ao vê-los como casais, e eu gosto que repitam casais na ficção. :happy: 

Cala-te, remake de Paginas da Vida, era tão bom, não vi essa novela só vídeos soltos no youtube, e era ada cenão, tipo este:

https://www.youtube.com/watch?v=yJxmhNhDuKM

:wub: 

*********************************

Quanto À vinda do Thiago, a serio Globo? não queres deixar escapar mais nenhum bom ator dos tempos aureos de Malhação? A Samara Fellippo já foi, a Fernanda Vasconcelos também, a Priscila Fantin parece-me que vai pelo mesmo caminho... Mas fazer o quê, o que importa é ter a choca da Bianca Bin como protagonista. :bad: 

Esse episódio na repetição de 2013 na SIC fez 34% de share na altura, vencendo com uma margem de mais de 10% de share a novela inédita da TVI, Doce Tentação. 
Aliás a novela deu coça às novelas inéditas da TVI até Maio. Depois entrou na fase chata e as audiências caíram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Bianca tem uma dicção péssima :S 

Pois tem, e a postura dela em cena também é horrivel, em vilã então que boneco forçado.

E atenção não acho a Priscila também uma atriz super versátil, até porque so a gosto de ver como vilã, mas a Samara é arrasadora, fez muito bem a Celina de CcP que tinha tudo para ser uma mosca morta, mas ela soube passar bem a emoção e por uma pessoa a sofrer com ela, e a excelente vilã de Sete Pecados que com a presença dela a novela melhorou a 200%, que prestação. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Pois tem, e a postura dela em cena também é horrivel, em vilã então que boneco forçado.

E atenção não acho a Priscila também uma atriz super versátil, até porque so a gosto de ver como vilã, mas a Samara é arrasadora, fez muito bem a Celina de CcP que tinha tudo para ser uma mosca morta, mas ela soube passar bem a emoção e por uma pessoa a sofrer com ela, e a excelente vilã de Sete Pecados que com a presença dela a novela melhorou a 200%, que prestação. :giveheart:

A Priscila esteve ótima como mocinha em Malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2018 at 14:30, ATVTQsV disse:

Leste algo sobre uma hipótese? Veio-te à cabeça a novela da Record com o mesmo nome?

On 18/03/2018 at 14:30, ATVTQsV disse:

Leste algo sobre uma hipótese? Veio-te à cabeça a novela da Record com o mesmo nome?

Não, apenas acho que pode ser gravada no Brasil. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Será verdade? Tem feito novelas atrás de novelas, com bons desafios até, papeis diversificados, acho estranho se ela sair mesmo da TVI.

Por esse mesmo motivo é que tem sentido, ela já deve estar farta de fazer novela atrás de novela, é desgastante. Na SIC com um contrato de exclusividade pode fazer pausas e receber na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...