Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Um dos bairros cenográficos:

 

Sobre a Sharam Diniz e sobre o final previsto das gravações, 2 meses mais cedo do que o habitual:

De Nova Iorque para a Cova da Moura. A mudança não poderia ser mais radical mas tem um propósito: concretizar um sonho. Após conquistar o seu espaço numa das indústrias mais competitivas do mundo, Sharam Diniz aceitou o desafio da SIC e da SP Televisão. A partir de setembro vamos poder vê-la na pele de Naomi Andrade, que de modelo só tem o nome e a beleza.

“A Naomi mora na Cova da Moura, é uma rapariga muito viva, que nunca vê o lado negativo das coisas e contribui muito para a comunidade. Está sempre com o astral muito para cima”, revelou à imprensa, num evento realizado num hotel de Lisboa. Entre muitos outros, vai contracenar de perto com o ator Cristóvão Campos, com quem v

“A SP Televisão entrou em contacto com a minha agente, colocou a possibilidade de integrar o projeto e pediu-me para fazer um vídeo para mostrar que sabia representar. Entrei em contacto com uma ‘coach’ em Nova Iorque, ela preparou um guião e arranjou outro ator para fazer a cena comigo. Enviei o vídeo e passadas três semanas confirmaram que fiquei com o papel.”

A manequim deverá manter-se em Portugal até abril de 2019, altura em que deverão terminar as gravações da novela. A nova etapa profissional não podia estar a correr melhor e não podia ter chegado em melhor altura. Apesar de ter nacionalidade portuguesa, nunca tinha vivido na capital portuguesa.

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/sharam-diniz-da-victorias-secret-para-a-nova-novela-da-sic-se-conseguimos-sonhar-conseguimos-concretizar/

ai fazer par romântico, e com Cláudia Vieira, a grande protagonista da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

A mini cidade cenográfica:

 

Screenshot_20180717-102301_Easy-Resize.com.jpg

A novela pode vir a ser a bostinha do costume, mas isto está verdadeiramente bom! A Direção de Arte / Cenografia /whatever fez um trabalho fenomenal!

O Renato Godinho fez um spoiler no insta... parece-me que a sua personagem (gay) vai viver um casamento de fachada, que, de certeza, servirá vários propósitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, "De Alma e Coração" ficava mais engraçado. O título faz sentido com a história, mas "Alma e Coração" soa algo feio.

Enfim, vi a promo pela primeira vez.... sem surpresas, o tom parece dark, tal como o de Coração D'Ouro foi. Quase aposto que os Amor Electro devem fazer o genérico.

Eu até espero que seja uma novela minimamente decente. Tem um elenco bomba (batido, mas bomba), um bom autor e bons temas, mas há ali muito que ainda não me convence. Valor da Vida tem muito mais potencial, na minha opinião. Mas desde que seja uma melhoria clara sobre Paixão, pelo menos isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...