Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 horas, André disse:

Um dos meus preferidos é o do Cd’O. Aquele final!

 

A promo está muito bem feita, de facto. Mas a mim sempre me pareceu um anúncio da Mimosa com os malefícios do açúcar no final do vídeo quando fica negro ?? Estar lá Coração D’Ouro ou « Mimosa - É parte de nós » não notava diferença...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:

A promo está muito bem feita, de facto. Mas a mim sempre me pareceu um anúncio da Mimosa com os malefícios do açúcar no final do vídeo quando fica negro ?? Estar lá Coração D’Ouro ou « Mimosa - É parte de nós » não notava diferença...  

Eu também pensava que era um anúncio macabro feito pela Mimosa quando vi pela primeira vez:rofl: Tipo aquelas campanhas de choque que costumam meter na TV para nos alertar dos perigos disto e daquilo. Já estou a imaginar como isso ficava: "Muito dificilmente, a Maria..... morria de diabetes. Muuuuuuito dificilmente." Acho que isso ia dar pesadelos a toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Gostava que abordassem a homossexualidade de forma natural. Ainda estamos muito atrasados nisso.

Exato, além de que o casal tem que ter química... se puserem uma coisa insossa como aquele pseudo-casal de Amor Maior, quem é que torce por aquilo? Mas a ideia que me passa das nossas novelas é que só põe personagens gays pra cumprir uma cota, nem se dão ao trabalho de ver se os atores vão ter química uns com os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Exato, além de que o casal tem que ter química... se puserem uma coisa insossa como aquele pseudo-casal de Amor Maior, quem é que torce por aquilo? Mas a ideia que me passa das nossas novelas é que só põe personagens gays pra cumprir uma cota, nem se dão ao trabalho de ver se os atores vão ter química uns com os outros.

Neste caso, tanto o Renato como o Vítor podem ter química porque já tinham sido irmãos em Espelho d'Água.

Agora não sei se podem funcionar os 2 ou não. Também não sabemos se serão um casal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Neste caso, tanto o Renato como o Vítor podem ter química porque já tinham sido irmãos em Espelho d'Água.

Agora não sei se podem funcionar os 2 ou não. Também não sabemos se serão um casal...

Se calhar vão po-los a ter casos de uma noite com x e y, isso pra mim não tem interesse nenhum. De qualquer forma, não tenho interesse em ver a novela, é demasiado longa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Neste caso, tanto o Renato como o Vítor podem ter química porque já tinham sido irmãos em Espelho d'Água.

Agora não sei se podem funcionar os 2 ou não. Também não sabemos se serão um casal...

Havendo duas personagens gays no elenco fixo, dificilmente não se envolverão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Exato, além de que o casal tem que ter química... se puserem uma coisa insossa como aquele pseudo-casal de Amor Maior, quem é que torce por aquilo? Mas a ideia que me passa das nossas novelas é que só põe personagens gays pra cumprir uma cota, nem se dão ao trabalho de ver se os atores vão ter química uns com os outros.

Os da Herdeira também não tinham quimica nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Os da Herdeira também não tinham quimica nenhuma

Verdade, nem me lembrei desse "casal" de tão péssimo que foi. Também o único que gostei foi o do OBDE, e deve ter sido sorte da TVI os atores terem tido química, porque eles não aprecem se preocupar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além da troca de vários actores entre os canais privados, parece que os diretores de actores também andam a trocar! Visto que o Marco Medeiros que foi director de Mar Salgado e outras novelas da SIC agora é director em Valor da Vida e o António Melo, que era provavelmente o director mais antigo e regular da TVI veio agora para a SIC.

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Neste caso, tanto o Renato como o Vítor podem ter química porque já tinham sido irmãos em Espelho d'Água.

Agora não sei se podem funcionar os 2 ou não. Também não sabemos se serão um casal...

Da parte do Renato garantidamente que sim, visto que ele tem química facilmente com qualquer pessoa que contracene! E ainda para mais no caso com o Vítor, que já foram amigos, depois irmãos, agora possível par amoroso será mais fácil por terem tanta experiência ao contracenar um com outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...