Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Ivo disse:

O Manuel Moreira vai participar aqui.

https://hitmanagement.pt/actores/manuel-moreira/

Até gosto do ator, mas só tem feito pequenas participações. Pode ser que faça parte do elenco adicional do circo, como o Carlos Areia.

Outro que vai ter uma participação especial é o Pedro Pernas, depois de em Espelho d'Água ter feito parte do elenco adicional ao longo da trama:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto, Dânia Neto mantém o ritmo normal nas gravações da nova novela da SIC Alma e Coração. «Continuo no meu ritmo normal, só um bocadinho sem voz, mas estou espetacular», avança, dizendo uma piada pelo meio. «Estou lá de Alma e Coração, mesmo.»

Já sobre o futuro da sua personagem na novela, e quando chegar a altura de ter o bebé, a atriz recusa comentar. «Não sei dizer como é que vão fazer. Vai depender do Pedro Lopes. Ele é que sabe se a personagem engravida, ou não. Mas eu lá estarei a dar o meu melhor…», promete, acrescentando: «Sei que vai haver um momento em que vou ter de ir ali a um dos nossos hospitais – para dar à luz – e voltar, mas de resto…»

https://www.atelevisao.com/sic/dania-neto-com-futuro-incerto-na-novela-alma-e-coracao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Eu acho que isso é muito clichê, já foi feito algumas vezes, e com as falsas mortes nas novelas da Mira ultimamente, ninguém fica chocado com esses "ressuscitamentos"

Amigo, eles já copiaram a história ridícula das temporadas, nada me surpreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Eu acho que isso é muito clichê, já foi feito algumas vezes, e com as falsas mortes nas novelas da Mira ultimamente, ninguém fica chocado com esses "ressuscitamentos"

Não vejo outras novelas tugas por isso não sei. Mas falo mais que será melhor que a personagem tbm engravidar e sair por causa de tal.. Aliás bem que podia engravidar, haver alguma razão que a levem a fazer com toda a gente pense que morreu durante o parto mas depois voltava... Mas supostamente só na novela é que pensavam que ela tinha morrido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Para mim um mês é mais que suficiente. Dada a concorrência e o estado do horário, que comecem na segunda. Seis semanas. 

A prova disso é que A Impostora foi promovida com 7 semanas de antecedência e foi um flop, ao passo que Ouro Verde teve apenas 3 semanas e teve um certo sucesso.

Não sei, mas acho que esta novela vai fazer frente a Valor da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...