Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 55 minutos, Ivo disse:

Não sei se a Mina Andala chegou a ser confirmada ou se foi apenas um rumor. Os outros dois talvez tenham uma participação mais curta...

Também falta a personagem do Carlos Areia. Deve ser bastante secundária..

Gracinda Nave, Artur Dinis e António Melo também faltam. Eles gravaram a novela, por isso entram, nem que seja apenas no inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Gracinda Nave, Artur Dinis e António Melo também faltam. Eles gravaram a novela, por isso entram, nem que seja apenas no inicio.

A Gracinda Nave e o António Melo, juntamente com Patrícia Pinheiro, são os diretores de atores. 

Vem lá escrito no fim do documento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

A Gracinda Nave e o António Melo, juntamente com Patrícia Pinheiro, são os diretores de atores. 

Vem lá escrito no fim do documento.

Ups, enganei-me :P Obrigado.

Essa Patrícia Pinheiro deve ser a que fez de Dora nos Morangos (6º temporada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A primeira [Cláudia Vieira] chama-se, na realidade, Benedita, mas teve de mudar o nome depois de o avô quase a ter morto no dia em que ela descobriu que tanto ele como o marido faziam tráfico humano. Fica em coma, grávida. A bebé nasce saudável e, nesse dia, Benedita acorda, lembrando-se de tudo o que se passou. Sabe que para sobreviver tem de fugir e é o que faz, deixando a filha para trás. 

TV Mais

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia o outro nome, mas este até é aceitável. O logo é dos piores que já vi, que coisa pavorosa. O de Coração d'Ouro e de Amor Maior eram bonitos e faziam sentido com a história (Amor Maior tinha a fábrica de azulejos), mas este parece feito no WordArt. Quem é que aprovou um horror destes?

A história é Dancin' Days 2.0. Núcleo central basicamente igual, existência de uma Júlia, Soraia Chaves e Alexandre de Sousa como casal...mais semelhante do que isto só com a Joana Santos. Por outro lado, se tivermos em conta que esta adaptação foi o maior sucesso do autor faz sentido que a tentem replicar.

Sobre os núcleos secundários, a Victória Guerra não se pode queixar de não ter desafios. De esquizofrénica a amputada. ? Esperava uma personagem com mais relevo para o José Fidalgo e para a Manuela Couto e um maior peso na história do núcleo da Cova da Moura. Boa personagem a da Mariana Pacheco, gosto do visual. Curioso que vai fazer de irmã do Godinho e o Godinho vai fazer casal com o Vítor Silva e Costa. :sarcastic: 

Acredito que venha uma boa novela, mas não mais do que isso. A aposta da TVI acaba por ser muito mais arriscada, mas interessante ao mesmo tempo. Veremos o que nos espera. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

É. Ele entrou em "Os Nossos Dias" e vai participar em "Verão M", nova série da RTP.

 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, pelo apelido parece.

Os 2 são "Millions Dutra" no Instagram.

Dele não me lembro, mas espero que tenha talento tal como a irmã.Ela esteve ótima em "1986".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

 

Dele não me lembro, mas espero que tenha talento tal como a irmã.Ela esteve ótima em "1986".

Corrijo uma coisa, não vai entrar em Verão M, mas sim em Circo Paraíso.

Eu não acho a Laura nada de especial, por acaso.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E fez o Circo Paraíso, também para a RTP.

Ya já tinha corrigido, acho que nem entra em Verão M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Até acho que se está a safar em Paixão, com isto do pai.

E em 1986 esteve bem também.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu, por acaso, gostei muito dela. Achei-lhe piada. Acho que se tiver um bom papel no VdV poderá surpreender. 

Não vi muito de "1986", mas não gosto dela em Paixão. :P Acho-a um bocado sonsinha a representar :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não vi muito de "1986", mas não gosto dela em Paixão. :P Acho-a um bocado sonsinha a representar :P

 

Eu não vejo Paixão, por esse trabalho não posso falar mas por "1986" posso e achei-a excelente no papel. Acho que se lhe derem um papel bem escrito ela pode ser uma mais valia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...