Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Pelo que li da história, até gostei. Parece-me que quase todos os atores têm bons desafios, com personagens particulares e não personagens que apenas aparecem por aparecer.  

O núcleo principal lembra um pouco o de Dancin' Days, de facto. Ainda por cima, uma das atrizes é a mesma, a Soraia Chaves, e um dos nomes das protagonistas também (Júlia). No entanto, acredito que, sendo ambas do mesmo autor, deverão ter desenvolvimentos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Dan S. disse:

Gente aquela foto da cláudia vieira coitada parece tão velha!! 

Não acho assim tão velha. A atriz já tem 40 anos, não é nenhuma adolescente. Por falar nisso, deviam pôr outra atriz a fazer de jovem, não tem jeito nenhum ser a própria Cláudia a fazer de quando tinha 18 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, lyandru_ disse:

Adorei o look da personagem da Soraia Chaves, mas achei um exagero dar-lhe 45 anos!

42 anos*

Exagero foi ela ter essa mesma idade em Dancin Days, há 6 anos, quando tinha apenas 30. Agora é uma coisa super natural, pelo menos para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de grande parte das coisas que li.

Pensei que tivesse mais "Cova da Moura". Há uma família lá, mas parece-me pouco.

O núcleo protagonista é, de facto, um pouco confuso. Quem são mesmo os protagonistas? A Cláudia Vieira, a Soraia Chaves e a Madalena Almeida? Diz lá núcleo central.

Núcleo cómico claramente é a família do Miguel Damião, pode é não ser brejeiro. E se assim for, acho bem-vindo.

O Renato Godinho e o Vítor Silva Costa, depois de serem "manas" em Espelho d'Água, aqui serão gays retraídos, e um casal quase de certeza :lol:

O nome até acho que é bem escolhido. Se virem a apresentação de algumas personagens que os atores fazem no Instagram, até dizem "Vou estar de Alma e Coração na SIC" É uma expressão portuguesa, que significa entrega. Tem significado. O logo é que... pois... faz lembrar as novelas da Globo dos anos 90...

A 1ª promo à novela (volto a pôr para ficar imbutida no fórum): 

Ficam aqui os Instagrams dos atores mais novos:

A Cláudia Vieira vai mostrar um pouco coisas sobre a novela hoje no Instagram:

P.S.: Desculpem o post tão longo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei que ia haver mais Cova da Moura. Uma coisa estilo Mundo ao Contrário era bem vindo.

Embora o facto de não haver um núcleo policial me tenha agradado muito. Só acho que acaba por ser um bocadinho desperdício o bairro ser só mesmo um pano de fundo e não ter grande destaque. De qualquer forma, a sinopse tem mesmo a cara do Pedro Lopes. E vem bem armadilhada nos secundários, o que é ótimo. Eu gostei bastante do que li. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Ficaram a faltar as personagens do Duarte Gomes, da Mariana Boccara e da Mina Andala.

Não sei se a Mina Andala chegou a ser confirmada ou se foi apenas um rumor. Os outros dois talvez tenham uma participação mais curta...

Também falta a personagem do Carlos Areia. Deve ser bastante secundária..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VascoSantos disse:

Gostei de grande parte das coisas que li.

Pensei que tivesse mais "Cova da Moura". Há uma família lá, mas parece-me pouco.

O núcleo protagonista é, de facto, um pouco confuso. Quem são mesmo os protagonistas? A Cláudia Vieira, a Soraia Chaves e a Madalena Almeida? Diz lá núcleo central.

Núcleo cómico claramente é a família do Miguel Damião, pode é não ser brejeiro. E se assim for, acho bem-vindo.

O Renato Godinho e o Vítor Silva Costa, depois de serem "manas" em Espelho d'Água, aqui serão gays retraídos, e um casal quase de certeza :lol:

O nome até acho que é bem escolhido. Se virem a apresentação de algumas personagens que os atores fazem no Instagram, até dizem "Vou estar de Alma e Coração na SIC" É uma expressão portuguesa, que significa entrega. Tem significado. O logo é que... pois... faz lembrar as novelas da Globo dos anos 90...

A 1ª promo à novela (volto a pôr para ficar imbutida no fórum): 

Ficam aqui os Instagrams dos atores mais novos:

 
 
 
 

A Cláudia Vieira vai mostrar um pouco coisas sobre a novela hoje no Instagram:

 
 

P.S.: Desculpem o post tão longo.

Agora até não desgosto do nome. Não é tão pesado quanto o provisório. Além disso, está relacionado com a personagem da Soraia Chaves, que fez um transplante de coração, se não estou em erro, e ficou com a alma da pessoa de quem recebeu o coração. Daí Alma e Coração. Quanto ao logótipo, é uma oportunidade perdida. Com este nome, podiam criar um logótipo mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...