Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
On 24/06/2018 at 18:34, Ivo disse:

Não concordo muito com essa lógica, Amor Maior foi um pouco flop, claro que se compararmos com Paixão é melhor em termos de audiências, mas foi um flopzito, para além de uma novela fraca, ou seja já são duas novelas seguidas fracas.

Apesar de ter acabado com uma média pior que CdO deve ter liderado mais dias que esta. A novela foi líder desde Outubro a Janeiro e de Junho a Setembro andou taco a taco com OV.

Paixão é sem dúvida um grande flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Apesar de ter acabado com uma média pior que CdO deve ter liderado mais dias que esta. A novela foi líder desde Outubro a Janeiro e de Junho a Setembro andou taco a taco com OV.

Paixão é sem dúvida um grande flop.

Lá por Paixão ser um grande flop, isso não faz de Amor Maior um sucesso, a verdade é que foi um flopzito, não foi tão flop como Paixão está a a ser, mas em relação à antecessora (CDO) desceu, o que a torna um flopzito. E não, não me parece nada que tenha liderado mais dias do que CDO. CDO pode ter descido um pouco em relação ao Mar Salgado, mas foi um sucesso moderado, acabou com uma média bastante jeitosa. Já Amor Maior teve uma descida considerável.

Resumindo, CDO foi um sucesso moderado, Amor Maior um pequeno flop e Paixão um grande flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Lá por Paixão ser um grande flop, isso não faz de Amor Maior um sucesso, a verdade é que foi um flopzito, não foi tão flop como Paixão está a a ser, mas em relação à antecessora (CDO) desceu, o que a torna um flopzito. E não, não me parece nada que tenha liderado mais dias do que CDO. CDO pode ter descido um pouco em relação ao Mar Salgado, mas foi um sucesso moderado, acabou com uma média bastante jeitosa. Já Amor Maior teve uma descida considerável.

Resumindo, CDO foi um sucesso moderado, Amor Maior um pequeno flop e Paixão um grande flop.

Acredita que liderou mais. Amor Maior teve praticamente 3 meses seguidos a liderar diariamente. E no verão ganhou praticamente metade dos dias.
CdO só começou a andar taco a taco com AUM quando já ninguem a podia ver à frente.
Eu não considero AM um flop, mesmo que pequeno. Ficou-se pelo mediano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Acredita que liderou mais. Amor Maior teve praticamente 3 meses seguidos a liderar diariamente. E no verão ganhou praticamente metade dos dias.
CdO só começou a andar taco a taco com AUM quando já ninguem a podia ver à frente.
Eu não considero AM um flop, mesmo que pequeno. Ficou-se pelo mediano.

Eu não concordo, mas são opiniões. E CDO consideras que foi flop? Na minha opinião não foi flop nenhum. Baixou, é certo, mas teve uma média jeitosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu não concordo, mas são opiniões. E CDO consideras que foi flop? Na minha opinião não foi flop nenhum. Baixou, é certo, mas teve uma média jeitosa.

Não, de todo.
Para mim existe uma escala entre flop e sucesso.
CdO teve um sucesso mediano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, lyandru_ said:

Será? E uma boa teoria!

9BBF9F16-757B-4167-9770-4B7DE3CBDE2F.png

Eu acho que é o seguinte: O Circo Royal existe mesmo (efetivamente) e será onde vao gravar, e o Landi é o ficcionado, o que até dá para perceber pela complexidade dos logos...

Amava que a novela tivesse sucesso para voltar o espetáculo sic no circo, pela altura do natal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

 

Já estava à espera que acontecesse isso. :haha: De certeza que ela já estava grávida antes das gravações começarem, por isso mesmo que os rumores da gravidez fossem verdade, ela teria comunicado à SIC que estava grávida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

 

A Dânia é daquelas atrizes por quem naturalmente se torce. Não faço ideia de como realmente é, mas transparece uma simpatia e cordialidade vincadas.

Gosto dela ter conseguido escapar aos núcleos "cómicos" patéticos das novelas da SIC, espero que a personagem seja bem boa (desafiante); e, com a gravidez em simultâneo (realidade e ficção), este tem tudo para ser um dos projetos da vida dela. You go girl!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A Marisa de Laços de Sangue foi uma personagem excelente. Entretanto com o sucesso da personagem ela ficou meio agarrada à comédia. E pior: comédia duvidosa (Rosa Fogo e Poderosas, que horror).

Apesar da personagem não ter sido grande coisa, a atriz ainda cumpriu em Rosa Fogo. Já em Poderosas, não conseguiu fazer milagres, a personagem era mesmo terrível e vários bons atores viram-se à rasca para conseguirem fazer um bom trabalho.

Em Amor Maior teve uma mistura de personagem cómica, dramática, sofredora e esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns á Dânia pelo seu mais recente estado de graça. Que ela tenha uma boa hora!

Como vão fazer com a personagem dela?! :dontknow: O mais certo é permanecer na história até entrar em trabalho de parto, para regressar mais tarde. A novela vai ter mais de 300 episódios, tempo mais que suficiente no qual todos estes acontecimentos se encaixam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...