Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Ivo disse:

Segundo o IMDB da novela o Adriano Carvalho, Júlia Palha e Diogo Martins (penso que este último não tinha sido noticiado) entram aqui. Os outros já se sabia...

Saltam todos de produções da RTP, o Adriano de 1986, a Júlia de Verão M e Diogo de Circo Paraíso...

O Diogo Martins já se sabia sim, Ivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu acho que a Palha é das melhores coisas da Herdeira. Não é brilhante, mas cumpre.

Também não é muito difícil hehe.

Agora a sério, não tenho visto, mas nos primeiros tempos de novela até achei que a Palha estava a cumprir e estava melhor do que em Ouro Verde. Para já não é assim nada de muito especial, mas acho que tem potencial de evolução e só apostando é que se consegue evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mediante os últimos da Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto estes estão a gravar no Porto! Mas um dos stories publicados pela Dânia destaco-se porque eles dizem que o nome da novela só doe ser revelado amanhã. Será que vai mesmo ser revelado amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, lyandru_ disse:

Mediante os últimos da Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto estes estão a gravar no Porto! Mas um dos stories publicados pela Dânia destaco-se porque eles dizem que o nome da novela só doe ser revelado amanhã. Será que vai mesmo ser revelado amanhã?

Então isto deve ter gravações na Cova da Moura e no Porto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Devo estar com amnésia :haha:

Mas agora que falas tenho uma ideia qualquer...

 

Sim, eu andei a descodificar os textos dum insta que meteram aí :haha:

On 01/07/2018 at 23:52, アンドレ disse:

Nessa imagem dá para ter uma ideia dos décors. 

Vai haver o Bairro Rua (Cova da Moura), Porto, um Hospital, Universidade Bar, Estrada TT, Vitória (?) QTO, Esquadra não sei quê, Centro de acolhimento, Mercado de Rua e Restaurante Africana. 

Não percebo se é décors de exterior misturados com os décors de interior, se é só décors de exterior. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Aposto em Alma de Amor, Peso do Amor ou Alma e Coração. 

Isto se não userem o termo mar. Se não será provavelmente Mar de Almas. 

Eles fazem tanta palhaçada com os títulos que isto quase dava um circo :ph34r:

Spoiler

*Tetecas mode off*

Spoiler

Mas não se admirem se vier por aí um "Corações ao Mar" :ph34r:

Spoiler

Sempre faziam jus às audiências que há muito andam à deriva.

Spoiler

Agora sim. Tetecas mode off :curtainpeek:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Postiça não diria... Eu acho é naquela primeira foto em que a vimos com franja a mudança de visual ainda não estava completa.

Mas digamos que ela já gravou com a franja não? A novela vai ter passagem de tempo? Se assim for e ela já tiver gravado de franja e agora não a tem podemos dizer que ou passa tempo ou ela muda de visual para estar "escondida".. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas digamos que ela já gravou com a franja não? A novela vai ter passagem de tempo? Se assim for e ela já tiver gravado de franja e agora não a tem podemos dizer que ou passa tempo ou ela muda de visual para estar "escondida".. 

Pois, ela agora está mesmo sem nada... Deve haver passagem de tempo depois de acontecer a tal coisa que a vai fazer mudar de identidade, mesmo que não sejam muitos anos.

há 2 horas, lyandru_ disse:

Mediante os últimos da Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto estes estão a gravar no Porto! Mas um dos stories publicados pela Dânia destaco-se porque eles dizem que o nome da novela só doe ser revelado amanhã. Será que vai mesmo ser revelado amanhã?

Será que a apresentação à imprensa é amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Mas digamos que ela já gravou com a franja não? A novela vai ter passagem de tempo? Se assim for e ela já tiver gravado de franja e agora não a tem podemos dizer que ou passa tempo ou ela muda de visual para estar "escondida".. 

Sim, vai ter passagem de tempo. 18/20 anos por aí.

A primeira fase quando vão a Itália a Cláudia tem 18 anos e depois ela tem os seus 36/38 anos já com filha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Sim, vai ter passagem de tempo. 18/20 anos por aí.

A primeira fase quando vão a Itália a Cláudia tem 18 anos e depois ela tem os seus 36/38 anos já com filha. 

Onde é que leste isso?

Cláudia Vieira com 18 anos? :lol: Podiam arranjar outra atriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Só os nomes das últimas 3 novelas é que deixaram a desejar, o resto até acho que eram nomes bem pensados, que combinavam com as histórias e originais.

Eu até tenho achado que os nomes escolhidos pela SIC têm combinado com as histórias. Pessoalmente, achei que Paixão, Espelho d'Água, Sol de Inverno e Mar Salgado foram exceções, pois os nomes não tinham qualquer ligação com os respetivos enredos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...