Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não vejo Paixão, por esse trabalho não posso falar mas por "1986" posso e achei-a excelente no papel. Acho que se lhe derem um papel bem escrito ela pode ser uma mais valia.

Veremos como se safa na nova novela. Ainda é nova, está sempre a tempo de melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Marcelo16 disse:

Se tinha medo que Valor da Vida liderasse, agora tenho a certeza que isso acontece. 

Com tanto potencial e apresentam isto? Uma escola de artes circenses? Really? Filha abandonada que reencontra no episódio 150? Ok... 

Não vejo problema, está dentro da temática do circo, que a novela vai apresentar com alguma relevância até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso da Alma era melhor, o logotipo é pior que Globo dos anos 90.

Gostei da Mariana Pacheco, da Vitória Guerra e da Madalena Almeida ser vilã. O resto soou-me a mais do mesmo. O núcleo principal é literalmente Dancin' Days 2.0. E eu a pensar que Vidas Opostas era um bom sinal para o futuro deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Peso da Alma era melhor, o logotipo é pior que Globo dos anos 90.

Gostei da Mariana Pacheco, da Vitória Guerra e da Madalena Almeida ser vilã. O resto soou-me a mais do mesmo. O núcleo principal é literalmente Dancin' Days 2.0. E eu a pensar que Vidas Opostas era um bom sinal para o futuro deles.

A Madalena Almeida é vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Peso da Alma era melhor, o logotipo é pior que Globo dos anos 90.

Gostei da Mariana Pacheco, da Vitória Guerra e da Madalena Almeida ser vilã. O resto soou-me a mais do mesmo. O núcleo principal é literalmente Dancin' Days 2.0. E eu a pensar que Vidas Opostas era um bom sinal para o futuro deles.

EDÁ também tinha muitas semelhanças com Mar Salgado (núcleo principal) e tu gostaste :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Sim, e com EDA a minha quota de paciência para cópias baratas de outras coisas recentes ficou logo esgotada :P

Olha que a Cláudia Vieira e Soraia Chaves têm enormes desafios, o Sinde Filipe um vilão, etc, acredito que o autor contorne bem as semelhanças com DD. Eu acho que vem aí uma boa novela, ao menos podias dar uma oportunidade :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Olha que a Cláudia Vieira e Soraia Chaves têm enormes desafios, o Sinde Filipe um vilão, etc, acredito que o autor contorne bem as semelhanças com DD. Eu acho que vem aí uma boa novela, ao menos podias dar uma oportunidade :P

Oh, eu acabo sempre por dar a todas, tenho boa alma e coração :ph34r: :P

CDO também soava muito a Tempo de Viver 2.0 com o elenco de Sol de Inverno, mas acabou por sair bem. O autor é talentoso, portanto acho que pelo menos vai ser algo que se veja. Agora tou numa fase de não dar muito por novelas, portanto se calhar mais perto da hora de estreia estou mais aberto às ideias :P

De qualquer forma, a melhor novela portuguesa do momento é Vidas Opostas (perdi completamente o interesse em Jogo Duplo), portanto a SIC sempre se safa nesse aspeto. Por agora, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semelhança com 'Dancin' Days' no núcleo da Cláudia deixa-me um pouco preocupada e insegura relativamente á novela. Embora não faça tensões de acompanhar 'Alma e Coração' eu torço muito pela ficção nacional e acredito que esta nova aposta da SIC, mesmo não sendo "perfeita", tem mais potencial que a futura concorrente 'Valor da Vida'.

Resta-nos esperar e aguardar por mais novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Pelo que me pareceu, a personagem dela tem traços de vilã. O perfil dizia que ela tem malvadez, é egoísta e não sei quê. Se não for vilã, tem elementos de tal.

Vamos ver. Espero que não seja mais uma miúda mimada e fútil... Estou farto de ver esse género de adolescente nas novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'De Alma e Coração' ficava melhor que apenas 'Alma e Coração', mas o nome tem a ver com a história, porque há um transplante de coração em que a pessoa que o recebe "fica" com a alma do dador. A história principal parece interessante, ainda assim acho que a de VdV parece-me mais arriscada e diferente. É esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criaturas que tomam decisões na SIC: se por acaso estiverem a ler isto, ainda estão mais que a tempo de alterar o nome disto para “De Alma e Coração”. Fica muito mais rico (em todos os sentidos possíveis e imaginários). 

Um título pode parecer uma coisa insignificante, mas infelizmente muitas vezes julga-se o livro pela capa. “Paixão” até pode ter coisas boas, mas o seu nome (absolutamente genérico e sem personalidade) acaba por (inconscientemente) contaminar a percepção que se tem da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia é sem dúvida muito simpática e acessível. Não havia imprensa no local por não ser permitido, nem os atores podiam tirar fotos mas ela lá quebrou essa regra e tirou 2 selfiezinhas comigo. As filmagens estavam a decorrer no tabuleiro superior da ponte D Luís e como iam recriar a ponte há 18 anos atrás la tiveram que esperar pela 1h da manhã para puderem enfiar um carro na ponte já que o metro já não circulava a essa hora e há 18 anos como muita gente sabe o metro ainda não existia em Gaia. As gravaçoes ainda mal tinham começado quando vim embora depois das fotos com a Cláudia. Ainda ia haver gravações no novo restaurante feito por cima do edificio do teleferico de Gaia. Estavam lá à vontade uns 20 e tal figurantes para a cena do restaurante. Figurantes estes que chegaram numa camioneta. Foi bonito de se ver e para mim foi uma repetição já que há uns anos assisti lá à gravações da Doce Fugitiva onde tive com a Cristina Cavalinhos que era a diretora de atores. Um último pormenor sobre as minhas fotos com a Cláudia foi ela dizer que tinha de ficar do meu lado direito pq como tava com a cicatriz na cara não queria ficar com ela a vista pq já estava com um visual feeinho, como ela disse, para fotos, não queria ficar ainda mais com a cicatriz à mostra ? Gostei muito de a rever, já a tinha visto na altura da estreia dela no Ídolos aqui no Porto mas nunca tinha falado com ela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas fotos das gravações de ontem no Porto:

A Ana Sofia Martins da SIC, espero que se safe:

A foto de personagem da Madalena Almeida, muito gira (aquela do documento era de Amor Maior):

Um pouco desiludido com a personagem da Manuela Couto, não é nada de especial, pelo o que se lê:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li todas as descrições. Os atores que parecem ter bons desafios: Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Dânia Neto, Madalena Almeida (espero que não seja apenas rebelde, mas sim mau caráter), Alexandre de Sousa, Vitória Guerra, Mariana Pacheco, Afonso Pimentel, Sinde Filipe, Renato Godinho e Vitor Silva e Costa. Depois vejo ali atores com personagens com potencial, como o Valdemar Brito (miúdo problemático do bairro), o casal Mafalda Vilhena e Adriano Carvalho, se não for exagerado tem potencial, a Ioana Hristova tem algum potencial, vai ser raptada por uma rede de tráfico ilegal, vai ficar traumatizada e tentar lutar contra o tráfico. De resto, tem ali personagens que pela descrição não dá para perceber bem, são muito vagas. Podem ou não ser boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2018 at 09:54, AGUI disse:

Que lindo esse logotipo de 1991 da TV Globo. O Hans Dooner não para de surpreender.

Matem-me e esfolem-me, que de ontem para hoje até já gosto do logo. Que vergonha.

Acho que é do mood Globo que gosto...

Isso, ou então foi resignação porque é o que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...