Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Kandinsky disse:

Semicerrando os olhos, talvez se consiga sentir o vibe Globo anos 90.

Enfrentando a crua realidade, não há como negar que é um hino ao WordArt. #detesto

Logos.jpg

Mas parece mesmo, a resolução do logotipo parece dos anos 90, parece um logotipo que está numa revista que se foi desgastando ao longo do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sharam Diniz troca Nova Iorque por novela da SIC

Sharam Diniz é uma das grandes contratações do elenco na novela da SIC Alma e Coração. A modelo internacional trocou Nova Iorque por Lisboa, para aceitar o novo projecto da SIC, no qual vai interpretar Naomi Andrade, uma jovem que vive no bairro da Cova da Moura.

A luso-angolana não podia estar mais feliz: «Estou muito contente com este desafio. Já tinha recebido diversos convites para fazer novelas, mas desta vez apaixonei-me pelo papel e pela história da novela. Não podia estar mais feliz e grata por este convite da SIC e da SP Televisão. Os primeiros dias de gravações estão a correr lindamente e estou a adorar a equipa e os colegas, que têm sido tão generosos!»

Com uma carreira de mais de 10 anos como manequim internacional, Sharam Diniz já foi “anjo” da Victoria Secrete já desfilou para as mais conceituadas marcas mundiais. Conta, também, com inúmeras campanhas internacionais, para marcas como Tom Ford, Victoria’s Secret Swimwear, Ralph Lauren, Armani Exchange, Clinique, entre outros.

Recorde-se que a modelo teve uma curta participação em A Única Mulher, na TVI.

https://www.atelevisao.com/sic/sharam-diniz-troca-nova-iorque-por-novela-da-sic/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Vieira com personagem difícil em «Alma e Coração»

Cláudia Vieira prepara-se para dar vida a uma nova personagem, desta vez na nova novela da SIC Alma e Coração. A atriz vai fazer de Diana, uma mulher que foi obrigada a mudar de nome depois de um acontecimento trágico em Itália, refugiando-se de seguida num circo. A gravar desde 8 de junho, esta personagem obriga Cláudia Vieira a estar em boa forma física.

«Quando cheguei de férias já vinha com muitos episódios lidos. Deu para me sentar à mesa e fazer uns quantos ensaios, ter umas quantas aulas porque esta minha personagem é trapezista. Vai passar por um processo de crescimento dentro do circo. Vai fazer malabarismo e uma série de coisas que não são nada fáceis de aprender num mês», começa por contar à revista TV Guia.

A atriz confessa estar a ter algumas algumas dificuldades da personagem, mas garante estar a dar o máximo. «Sabemos que é assim que se trabalha. É tudo feito em cima do joelho.» E pela primeira vez na sua carreira de atriz, recorreu a aulas de coaching. «Tem sido magnífico. É quase obrigatório procurarmos alguém para nos ajudar quando acabamos uma personagem e precisamos de fazer logo outra. Trabalhar com a Isabel é incrível.»

Alma e Coração tem estreia prevista para setembro, substituindo Paixão.

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Ele faz parte do elenco adicional, não deve aparecer muito...

É verdade, mas pode ser que ganhe um pouco mais de destaque. Temos o exemplo da Eva em Paixão, não é que tenha um enorme destaque, mas tem mais do que tinha ao inicio, que era quase figurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...