Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

ai o quê? 

aquilo foi feito no WordArt de 2004 

socorro 

 

há 1 hora, AGUI disse:

Que lindo esse logotipo de 1991 da TV Globo. O Hans Dooner não para de surpreender.

Morto que vinha dizer isso.
O logo parece mesmo feito no WordArt 2004 e parece logo de novela da Globo dos anos 90. QUE HORROR!

E Peso Da Alma era tão melhor que Alma e Coração, enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostei do que li. Há muita coisa para explorar e núcleos secundários bastante interessantes. Também me pareceu que não há um núcleo cómico mesmo bem definido. Várias personagens bem desafiantes (Pacheco, Guerra e Godinho, como disse atrás) e um elenco muito bom (só precisava de mais frescura). Os temas são bons, e como também tinha dito o tráfico parece estar presente mais nas consequências do que como um núcleo em si.

A personagem da Soraia é ótima. A Madalena Almeida vai só arrasar e só me queixo da filha abandonada. Embora a abordagem seja diferente, à partida,  visto que a Soraia e a Cláudia não se conhecem antes. No núcleo principal (referindo-me à Cláudia, Dânia e Pimentel), há certamente muito conflito escondido. 

Eu acredito mesmo que o Pedro Lopes vai surpreender. Tem tudo para isso (tirando os 300 episódios, mas pronto). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Eu gostei do que li. Há muita coisa para explorar e núcleos secundários bastante interessantes. Também me pareceu que não há um núcleo cómico mesmo bem definido. Várias personagens bem desafiantes (Pacheco, Guerra e Godinho, como disse atrás) e um elenco muito bom (só precisava de mais frescura). Os temas são bons, e como também tinha dito o tráfico parece estar presente mais nas consequências do que como um núcleo em si.

A personagem da Soraia é ótima. A Madalena Almeida vai só arrasar e só me queixo da filha abandonada. Embora a abordagem seja diferente, à partida,  visto que a Soraia e a Cláudia não se conhecem antes. No núcleo principal (referindo-me à Cláudia, Dânia e Pimentel), há certamente muito conflito escondido. 

Eu acredito mesmo que o Pedro Lopes vai surpreender. Tem tudo para isso (tirando os 300 episódios, mas pronto). 

Eu estou muito expectante com esta novela. Acredito que depois de CDO (que eu gostei bastante), o autor volte a surpreender. E tem vários atores de quem eu gosto muito com boas personagens e que têm tudo para arrasar, como os que referiste, Soraia, Madalena, Mariana, Vitoria, Renato Godinho, assim como a Cláudia Vieira, Sinde Filipe, etc! Também me parece interessante a abordagem do circo.

E não posso deixar de referir, adoro que isto tenha núcleos na minha cidade. É um dos motivos que me faz ter curiosidade. E parece que não vamos ter um núcleo cómico e algo exagerado como tivemos em CDO (núcleo do Raposo). Parece-me que vamos ter núcleos mais "sérios". Vamos lá ver como será o sotaque, espero que seja leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Morto no Alexandre de Sousa amante da Soraia Chaves kkkkk

Apesar da sua participação não ser muito longa, parece ter uma personagem interessante, pelo menos mais do que as suas últimas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, a sério?

O teaser até está super bem construído, a música intrigante em crescendo, a quase ausência de falas... até que culmina naquele logo (misto de "Olho no Olho" com "Explode Coração")!

Ainda assim, a imagem / qualidade da realização parecem estar boas (um bocado ao nível daquilo que a SIC tem vindo a fazer, e no qual se destaca da TVI).

Mas o logo............ Deus meu, o reino da pirosice ligou e reclamou-o de volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos negativos: o logo, o nome escolhido e a escolha de alguns nomes que ainda há pouco tempo estiveram no ar. 

Pontos positivos: o elenco (adoro!), a história que (parece) não ser uma xaropada (repito, parece!) e o facto de não parecer haver um núcleo cómico definido. 

A ideia que fiquei é que não há vai haver núcleo de tráfico, vai ser uma situação “de fora” que mudou uma das personagens para a vida. 

No geral parece que quase todos os atores vão ter papéis para arrasar. 

Sobre a sinopse, não dá para perceber grande coisa, temos que esperar mais um pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora abri o documento de apresentação, que está com um grafismo interessante... O look "cartaz de circo envelhecido pelo tempo" seria brilhante para logo da novela!

What the fuck se passa aqui? Depois daquela coisa abjecta de Paixão, esta brincadeira em WordArt?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

No início é a Benedita, depois muda para Diana.

Humm OK... E o Diogo Martins depois de ser jogador do Porto vai ser de um clube da Alemanha e vai abandonar novamente o clube ? 

Mas sempre vai haver um núcleo do Porto? Tive a ler por alto e não consegui detectar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Pontos negativos: o logo, o nome escolhido e a escolha de alguns nomes que ainda à pouco tempo estiveram no ar. 

Pontos positivos: o elenco (adoro!), a história que (parece) não ser uma xaropada (repito, parece!) e o facto de não parecer haver um núcleo cómico definido. 

A ideia que fiquei é que não há vai haver núcleo de tráfico, vai ser uma situação “de fora” que mudou uma das personagens para a vida. 

No geral parece que quase todos os atores vão ter papéis para arrasar. 

Sobre a sinopse, não dá para perceber grande coisa, temos que esperar mais um pouco. 

Só não concordo com a parte do nome.

Sabe-se lá porquê mas gostei do nome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Humm OK... E o Diogo Martins depois de ser jogador do Porto vai ser de um clube da Alemanha e vai abandonar novamente o clube ? 

Mas sempre vai haver um núcleo do Porto? Tive a ler por alto e não consegui detectar... 

A família Frois e a Familia Macedo parecem-me ser do Porto. Uma de Matosinhos e a outra do Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virá romance entre as personagens do Renato Godinho e do Vitor Silva Costa?

A sinopse não me aqueceu nem arrefeceu. Esperava uma coisa mais crua (muito mais em torno da Cova da Moura).

Ainda assim as personagens da Cláudia, do Pimentel e da Soraia parecem-me pouco lineares, logo intrigantes/interessantes. Tenho um feeling que o Pimentel vai roubar a atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CarlosTeixeira Eu digo que são no Porto, porque a Familia Macedo vai ter um clínica anti-aging e aqui no Porto tem uma clínica muita famosa na Avenida dos combatentes da grande guerra. O Estaleiro de Navios provavelmente é em Matosinhos. Na família frois há engenheiros navais, também presumo que seja em Matosinhos. Além disso a Dânia Neto e Afonso Pimentel têm gravações no Porto.

Só tenho dúvidas se a família Sousa e Melo também é do Porto. Pelo menos vejo ali uma personagem com ligações à família Macedo, que trabalha num estaleiro naval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...