Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

@アンドレ, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! :santa:

Aqui está a prova de que o desafio foi feito:

há 12 minutos, アンドレ disse:

D45548_C5_D752_4_BCC_8_D98_6_FADE96_B0_D

 

@Televisão 10, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! :santa:

Aqui está a prova de que o desafio foi feito:

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Aqui está a prova de realização do jogo:

image.png.efb6b7bf486381c7cc996701affd164f.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta
On 16/12/2017 at 16:50, Ambrósio disse:

@André Sousa, desafio validado!

Aqui está a prova de que o desafio foi feito:

Resultados de ontem, 15 de Dezembro, e diferença entre os mesmos e as tuas apostas:

  • RTP1: 12,5% (0,4 pontos de diferença) - 25 Pontos
  • RTP2: 1,5% (não enviaste aposta do canal :ph34r:) - 0 Pontos
  • SIC: 16,6% (1,2 pontos de diferença) - 25 Pontos
  • TVI: 24,3% (1,1 pontos de diferença) - 25 Pontos

Ganhaste portanto 75 pontos! :santa:

Como é que esse rapazola de nome @André Sousa se olvidou de enviar as apostas do melhor canal do país, infelizmente desvalorizado pela população com pouca escolaridade portuguesa? Estou absolutamente revoltada e chocada com tamanha atitude, que visa a subvalorização do canal televisivo com mais cultura e uma melhor qualidade, pouco equiparável às restantes, principalmente as generalistas.

Assim sendo, eu - se fosse a organizadora deste certame - não atribuía nenhum ponto, ficava a 0, dado esse esquecimento que não pode nem deve ser perdoado. Peço imensa desculpa pela minha exaltação, mas custa-me ver como o bom gosto é sobremaneira desprezado.

Cumprimentos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Como é que esse rapazola de nome @André Sousa se olvidou de enviar as apostas do melhor canal do país, infelizmente desvalorizado pela população com pouca escolaridade portuguesa? Estou absolutamente revoltada e chocada com tamanha atitude, que visa a subvalorização do canal televisivo com mais cultura e uma melhor qualidade, pouco equiparável às restantes, principalmente as generalistas.

Assim sendo, eu - se fosse a organizadora deste certame - não atribuía nenhum ponto, ficava a 0, dado esse esquecimento que não pode nem deve ser perdoado. Peço imensa desculpa pela minha exaltação, mas custa-me ver como o bom gosto é sobremaneira desprezado.

Cumprimentos! 

Ana Mary, não ligue a isso. A minha querida sabe que nem toda a gente sabe reconhecer qualidade como nós os dois que pertencemos à High Society. Felizmente sempre fã do canal de qualidade, representando isso na minha assinatura. Num país em que Somos Portugal é sucesso, Visita Guiada é um livro português numa biblioteca austríaca :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ana Mary, não ligue a isso. A minha querida sabe que nem toda a gente sabe reconhecer qualidade como nós os dois que pertencemos à High Society. Felizmente sempre fã do canal de qualidade, representando isso na minha assinatura. Num país em que Somos Portugal é sucesso, Visita Guiada é um livro português numa biblioteca austríaca :cray:

Vês tanto a RTP 2 que colocaste na tua assinatura o logótipo antigo... Não sabes que o canal já mudou de símbolo em 2016?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Vês tanto a RTP 2 que colocaste na tua assinatura o logótipo antigo... Não sabes que o canal já mudou de símbolo em 2016?

Eu pus o logotipo de qualidade, não aquele que foi usado para se adaptar ao grafismo simples e amador da RTP. Em tempos de "Culta e Adulta", "Quem vê, quer ver" é como jazz num mundo onde funk domina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Eu pus o logotipo de qualidade, não aquele que foi usado para se adaptar ao grafismo simples e amador da RTP. Em tempos de "Culta e Adulta", "Quem vê, quer ver" é como jazz num mundo onde funk domina.

Já agora, eu gosto mais do atual logótipo, pois sou a favor da uniformização, porém não gosto tanto do grafismo. A cor também deveria ter ficado igual. No entanto, a Teresa Paixão gosta mais do amarelo limão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 15 (19/12/2017)

Esta caixa serve para agradecer aos concorrentes a sua participação. :P

Merci-Chocolates1.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Dentro da caixa estão...

Spoiler

merci01.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Audiências" - 50 Pontos
As audiências voltaram a sair no fórum atelevisão! Como tal, este desafio é inspirado nelas. Terás de fazer um post no tópico geral do concurso onde indiques o share do dia dos 4 canais e o TOP 10 dos programas mais vistos ontem, dia 18 de Dezembro, não o oficial, mas um inventado por ti (por exemplo, onde as novelas da SIC liderem, o Apanha se Puderes seja um fracasso... como quiseres). Inventa também o rating e share, tentando não fugir muito aos valores que um programa faz hoje em dia na televisão. Além disso, terás de dizer que as audiências que são publicadas no fórum estão erradas e que as tuas é que estão certas, citando este post (através da multicitação) e criticando o conteúdo do mesmo:

iz5Ym3v.gif

Tens de fazer o desafio até às 23:59 de hoje, 19 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Dentro da caixa estão...

  Ocultar conteúdo

 

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Audiências" - 50 Pontos
As audiências voltaram a sair no fórum atelevisão! Como tal, este desafio é inspirado nelas. Terás de fazer um post no tópico geral do concurso onde indiques o share do dia dos 4 canais e o TOP 10 dos programas mais vistos ontem, dia 18 de Dezembro, não o oficial, mas um inventado por ti (por exemplo, onde as novelas da SIC liderem, o Apanha se Puderes seja um fracasso... como quiseres). Inventa também o rating e share, tentando não fugir muito aos valores que um programa faz hoje em dia na televisão. Além disso, terás de dizer que as audiências que são publicadas no fórum estão erradas e que as tuas é que estão certas, citando este post (através da multicitação) e criticando o conteúdo do mesmo:

 

Tens de fazer o desafio até às 23:59 de hoje, 19 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :santaclaus:

 

AAAAAA SAI TELEVISÃO É COMIGO! SAI @SIMSAI DIABO! NÃO TE QUERO AQUI!

Resultado de imagem para gif tulla luana surta

Mas @Ambrósio é para ridicularizar ou não? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir pelo menos uma caixa :girlsigh:

Hoje foi a última caixa dos dias normais do calendário. Amanhã é o último dia e haverá desafios para todos os concorrentes novamente e também para não concorrentes, por isso ainda podes abrir uma caixa amanhã e pedir a outro forista (não concorrente) que o faça também e te entregue os pontos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o Calendário do Advento é novamente especial! Haverá várias caixas para abrir, cada uma com um pequeno desafio. Além disso, estará aberto também aos jurados e não concorrentes!:santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Serão caixas como no outro dia, em que temos de escolher 1? :P

Não, haverá uma caixa apenas, mas que terá vários desafios! Cada concorrente pode abrir a caixa uma vez apenas e os não concorrentes que estiverem interessados em participar também poderão abri-la (uma vez cada um) e fazer o desafio, sendo que depois escolhem um concorrente a quem entregar os pontos (à semelhança do ano passado :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não, haverá uma caixa apenas, mas que terá vários desafios! Cada concorrente pode abrir a caixa uma vez apenas e os não concorrentes que estiverem interessados em participar também poderão abri-la (uma vez cada um) e fazer o desafio, sendo que depois escolhem um concorrente a quem entregar os pontos (à semelhança do ano passado :P).

Então a caixa estará aberta o dia todo (ou pelo menos alguma horas) e não interessa a ordem de chegada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Então a caixa estará aberta o dia todo (ou pelo menos alguma horas) e não interessa a ordem de chegada?

Assim que eu a publicar tens o dia todo para a abrir, mas pode acontecer eu não te dar logo o desafio, porque amanhã não vou estar cá a meio da tarde. O prazo de realização dos desafios será novamente até às 00h59 de dia 21 (quinta), mas depois poderá ser alargado, caso seja necessário. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMO CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 16 (20/12/2017)

Hoje é mais um dia especial, em que TODOS podem participar (concorrentes e não-concorrentes)!! Aqui está uma caixa, pronta a ser aberta. A mesma contém vários desafios, sendo que cada forista a poderá abrir apenas uma vez. Excepcionalmente, o prazo de abertura das caixas e da realização dos desafios de hoje será não até às 23h59, mas sim até às 00h59 de amanhã (21 de Dezembro), podendo o mesmo prazo ser adiado, caso seja necessário. Os não concorrentes que decidirem participar, terão de fazer na mesma o desafio proposto, escolhendo depois um dos concorrentes a quem entregar os pontos. :P

Despedi-mo-nos do Calendário do Advento com os famosos Ferrero Rocher, que patrocinam o concurso. :kingxmas:

f2c75ebbfcbe3a7c4f2ade28601939c3.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Todos os membros do fórum podem abrir a caixa, uma vez cada um. :santa:

Aviso desde já que estarei fora umas horas, pelo que poderei não dar logo os desafios e/ou validar os mesmos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...