Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

  Ocultar conteúdo

Ambrósio, quero desafio, não me mandes fazer um labirinto. :cray:Please. :cray: 

 

DESAFIO - "Labirinto" - 100 Pontos

Spoiler

Brinks. :haha:

DESAFIO: "Máquina do Tempo" - 100 Pontos
Neste desafio terás de ser alguém que parou no tempo, mais concretamente em 2012! Para isso, terás de mudar o avatar para esta foto, de alguém que também parece que parou no tempo. :ph34r::mosking:

Lu%C3%ADs-Marques.jpg

Além disso, terás de comentar programas transmitidos nesse ano, como as novelas que a SIC e a TVI exibiu (ex: Dancin' Days, Gabriela, Doce Tentação, Louco Amor... as que quiseres!) e outro tipo de programas. Como? Fazendo um post no tópico geral do concurso, escolhendo duas novelas de 2012 e dois programas de entretenimento do mesmo ano, dizendo que estás muito ansioso pela sua estreia, e outras coisas que queiras dizer. Podes inclusive ir ao tópico desses programas cá do fórum (estão no arquivo) e multicitar (botão "+") um post dessa época, comentando-o.

Mas não é tudo! Terás de enviar uma MP a três foristas à tua escolha (inclui-me a mim na MP, sendo que eu não faço parte desses três foristas) a dizer que estás cheia de medo do fim do mundo, que supostamente será "amanhã", dia 21 de dezembro de 2012 (não te esqueças que te encontras em 2012). Podes acrescentar mais coisas, sê criativa acima de tudo. :P

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Boa sorte! :santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Não dês @João_O, ele já recebeu imensos pontos hoje e está em primeiro isolado. :cray: Ajuda aqui o teu irmãozinho, filhinho da mãe Lua, e escolhe-me a mim. Ela gostaria tanto de nos ver a ajudarmo-nos mutuamente. :giveheart:

Mas eu sou um starboy. :onthequiet:

E pare de usar a falácia ad misericordiam sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@Ana Maria Peres, desafio validado! Decidiste dar os teus pontos ao @アンドレ, que ganha assim 100 Pontos! :santa:

A razão pela qual dei prende-se com o random.org.

Pus os vossos nomes todos lá e saiu o do Gatafunhos.

Se calhar, o Random.org até nem sabia ler aquilo e foi por isso que pôs em primeiro lugar.

Se foi ou não foi, não sei, mas está dado e não volto com a palavra atrás. Deixai-me avaliar os últimos presentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...