Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

O8YoiLP.jpg

:kingxmas: 05 a 20 de Dezembro de 2017 :kingxmas:

Este é o calendário do advento do concurso Secret Santa. Antes de participares nele, atenta ao seu funcionamento!
Todos os dias de 5 a 20 de dezembro eu irei colocar aqui uma caixa de chocolates/bombons. A caixa terá no seu interior um pequeno desafio, que irei especificar em seguida, e uns chocolates (algo simbólico). O primeiro concorrente a comentar a seguir ao post com a caixa (deverá repetir a frase indicada no devido post) terá de realizar o desafio indicado para ganhar pontos, que serão adicionados à pontuação dada pelo júri ao seu presente, no final do concurso. Os desafios estão divididos em três níveis:

  • Nível 1: Mudança de avatar/assinatura;
  • Nível 2: Fazer um ou mais posts (apenas no subfórum do concurso);
  • Nível 3: Mini-jogos (relacionados com a época natalícia).

Cada nível tem atribuída uma pontuação que o concorrente poderá ganhar caso o realize:

  • Nível 1: 25 Pontos
  • Nível 2: 50 Pontos
  • Nível 3: 100 Pontos

AVISO: O Calendário do Advento é facultativo, ou seja, só participam no tópico os concorrentes que quiserem. Apenas serve para dar pontos extra aos concorrentes e criar mais interação no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 1 (04/12/2017)

Começa hoje o calendário do advento!

Para começar, aqui temos uma caixa de Ferrero Rocher! A mesma contém no seu interior, além dos tão conhecidos bombons, um pequeno desafio!

806103484628698ferrerorocher161409298071

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Dear Ambrose, isto é só uma vez por dia, certo? :angel:

Sim. :yes: Tirando em dias especiais, que haverá em breve. :)

Já publiquei o de hoje, como podes ver (ao mesmo tempo do teu post xD).

há 6 minutos, D007 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Dentro da caixa está...

Spoiler

ferrero_rocher_-_16_pcs_pack_101027_1_1.

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Guia Turístico"
A novela da TVI "A Impostora" (ou "A Guia Turística", como é mais conhecida no fórum) terminou no passado dia 30 de novembro. Mas para não ficares com saudades desta obra de ficção, propomos-te um desafio relacionado com a mesma!
Para ganhares 50 pontos, terás de mudar o teu avatar para este gif:

YfWeBhm.gif

E ainda... citar este post no tópico geral do concurso (através da multicitação "+"), comentando o mesmo.

Terás de dizer que a história melhorou imenso, referindo obviamente as paisagens, os monumentos, flashbacks... e referir também que esta é a melhor novela de sempre, e o porquê (podes acrescentar mais coisas, se quiseres).

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 5 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 2 (06/12/2017)

Para hoje, temos uma nova caixa de bombons, que tem no seu interior, além dos mesmos, um desafio!

qualitystreet82._nestle-quality-street-a

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Dentro da caixa estão...

Spoiler

QS%20Image%20newsfeed.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Let's Dance!" - 100 Pontos
Vamos dançar? :dance: Não, não é o programa sucesso de audiências da TVI, apresentado pela nossa querida Fátima Lopes! É um jogo em que basicamente tens de coordenar os movimentos de uns duendes do Pai Natal numa dança. Para jogares, tens de aceder a este link: https://santatracker.google.com/codeboogie.html

Abrindo o jogo, seleciona a opção "Dance class" (à esquerda). Os movimentos dos duendes estão sinalizados no canto inferior direito do jogo, e terás de usar esses. Para o fazeres, vai buscá-los ao canto superior esquerdo e coloca-os por baixo do retângulo laranja que diz "when run". Quando terminares o último nível (nível 9), faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que chegaste ao fim. Se não conseguiste chegar ao último nível, sempre podes mandar print de onde ficaste, mas não receberás os pontos.

Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. :P

Tens até às 23:59 de hoje, 6 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não está a negrito! :ph34r:

Não tem de estar. :mosking:

há 46 minutos, iBoy disse:

Pois, gostava mais dantes, em que se escolhia 3 opções assim dá mais oportunidade aos outros.

Não era bem assim, havia 3 caixas, mas era na mesma só uma pessoa por dia, tirando os dias especiais (que também irá haver este ano ;)). A diferença é que dessas 3 caixas só duas tinham prémio, uma era um desafio, a outra eram pontos diretos e a outra não tinha nada. Mas este ano decidi mudar, até é melhor para vocês, não há o risco de não ganharem nada (a não ser que não façam o desafio, claro :P).

há 1 hora, D007 disse:

E o desafio feito nem vê-lo... :ph34r: Vem para aqui só para roubar pontos aos outros. :beee: Era extraditá-lo lá para o Japão já!

Desde que esteja até às 23:59. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 3 (07/12/2017)

Mais um dia, mais uma caixa à espera de ser aberta! Do que é que estás à espera para o fazer?

41BAKMaygxL._SX342_.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro da caixa estão...

Spoiler

i-love-milka-pralines-heart-chocolate-18

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura"
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

20121253_121975095086812_893761730370945

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Citação

" É com paixão que eu assisto à melhor aposta de ficção do país, e ao fazê-lo, ganho força de viver! #paixão #melhornovela "

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 7 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ESSE MOMENTO É MEUUUUUUUUUUUU!

345cSaS.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...