Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Dentro da caixa estão...

  Ocultar conteúdo

i-love-milka-pralines-heart-chocolate-18

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura"
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

20121253_121975095086812_893761730370945

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 7 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

Até posso deixar ficar até ao fim do concurso se o amigo quiser. Como se fosse a primeira vez que eu tive esse avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta

@HugoMiguel, desafio validado! Ganhaste 25 pontos! :santa:

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Até posso deixar ficar até ao fim do concurso se o amigo quiser. Como se fosse a primeira vez que eu tive esse avatar.

Tu é que sabes. Eu tive de fazer de Manuela Moura Guedes no Aprendiz e deixei o avatar até meados de Agosto, altura em que coloquei o atual que tenho, da linda Ponte Salazar. :wub::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com paixão que eu assisto à melhor aposta de ficção do país, e ao fazê-lo, ganho força de viver! #paixão #melhornovela

Doem-lhe as articulações? Sente que não consegue mexer-se como o fazia há 10 anos? Sente-se desanimado perante as adversidades da vida, especialmente o facto da sua locomoção estar tão em baixo?

Não se preocupe, que a SICERVANÁRIA - a nova solução para pagar o novo programa da tarde - tem a solução para si! Se vir a novela Paixão e ligar para o 760 500 500, as dificuldades em andar desaparecerão e ganhará força para continuar a sua vida! Ganhará otimismo e ficará feliz, durante todos os dias da semana! Veja os nossos testemunhos:

Alguém que gosta muito da SIC e que todos sabemos quem é: Desde que vi a novela Paixão, nunca mais tive problemas de articulação! Agora não saio de casa e só vejo a telenovela!
@cozinhadagabi - desde que vi paixão que tenho paixão para dar e vender! :wub: 
@Getro - na Alemanha, nos Estados Unidos e na Roménia, as pessoas veem novelas, com o intuito de se sentirem melhores e legais. Façam como elas!

SEJA FELIZ! VEJA PAIXÃO E LIGUE O NÚMERO DE TELEFONE! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 4 (08/12/2017)

Depois de no outro dia terem sido Ferreros, hoje damos lugar a estes deliciosos bombons de côco.

?context=bWFzdGVyfGltYWdlc3w3MjAzOHxhcHB

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

@Ambrósio estás à espera de quê? Já não te suborno mais, nem venhas pedir.

Peço desculpa pela demora, estava no tablet e tenho o desafio no PC. Tem de ter mais calma! :angel:

Dentro da caixa estão...

Spoiler

raffaello1-700x700.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Feliz Natal"

224409-Tomorrow-Is-Christmas-Animated-Mi
Para 50 pontos, terás de escrever um texto no tópico geral do concurso onde finjas que hoje é a noite da consoada, dia 24 de dezembro! Para isso terás de dizer como irá ser a mesma, o que vais comer, os familiares que estão contigo, a expectativa dos presentes que irás receber mais logo, à meia-noite... além disso, terás de mencionar 3 foristas à tua escolha e convidá-los para irem mais logo a tua casa passar o Natal. Tens liberdade criativa no texto, mas não te esqueças do tema principal, tens de estar mesmo consciente de que hoje é dia 24. :yes:

Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 8 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmascouple:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Mas tu agora és o @Gabriel_C deste concurso? :ph34r:

Dentro da caixa estão...

Spoiler

41M3NlZ0g-L.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Pinguins" - 100 Pontos
Neste desafio terás de jogar este jogo natalício, em que os protagonistas são pinguins: https://santatracker.google.com/penguindash.html

Neste jogo, és um pinguim e terás de percorrer o caminho de neve indicado no jogo, até chegar à meta, apanhando de preferência os presentes que encontras no caminho. São 10 níveis, e quando chegares ao fim, faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que concluíste o jogo. Se o conseguiste fazer, ganharás 100 pontos. No entanto, se ficares pelo nível 5 (inclusive) e não conseguires passar os seguintes, receberás metade do valor, ou seja, 50 pontos. Para isso, terás de mandar o print no início do nível 6, pois aí já sei que concluíste o nível 5.

Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. :P

Tens até às 23:59 de hoje, 9 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Mas tu agora és o @Gabriel_C deste concurso? :ph34r:

Dentro da caixa estão...

  Ocultar conteúdo

41M3NlZ0g-L.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Pinguins" - 100 Pontos
Neste desafio terás de jogar este jogo natalício, em que os protagonistas são pinguins: https://santatracker.google.com/penguindash.html

Neste jogo, és um pinguim e terás de percorrer o caminho de neve indicado no jogo, até chegar à meta, apanhando de preferência os presentes que encontras no caminho. São 10 níveis, e quando chegares ao fim, faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que concluíste o jogo. Se o conseguiste fazer, ganharás 100 pontos. No entanto, se ficares pelo nível 5 (inclusive) e não conseguires passar os seguintes, receberás metade do valor, ou seja, 50 pontos. Para isso, terás de mandar o print no início do nível 6, pois aí já sei que concluíste o nível 5.

Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. :P

Tens até às 23:59 de hoje, 9 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

Esses joguinhos irritantes, adoro. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E respondendo à tua primeira pergunta, não sou o @Gabriel_C deste concurso, apenas voltei a ser o HugoMiguel do Aprendiz que você mais respeita.

JecSrO3.gif

Agora mesmo, アンドレ disse:

Gostava de saber onde o sôr @Ambrósio vai encontrar esses joguinhos :ph34r: 

São todos criados pelo Google. Deve ter escrito "Jogos de Natal com níveis" e apareceram aqueles. :ph34r:

@Gatafuhos aquilo é tipo um Calendário do Advento, até agora só estão "liberadas" 9 coisas:

https://santatracker.google.com/village.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E respondendo à tua primeira pergunta, não sou o @Gabriel_C deste concurso, apenas voltei a ser o HugoMiguel do Aprendiz que você mais respeita.

JecSrO3.gif

São todos criados pelo Google. Deve ter escrito "Jogos de Natal com níveis" e apareceram aqueles. :ph34r:

Faltou a palavra “chatos” na pesquisa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Fique a saber que os 50 já estão garantidos. :smoke:

@Ambrósio vá lá, atualize a tabela e adicione 100 pontos no meu nome, I'll be waiting :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

3KmfV5O.png

 

É suposto mandar o print por MP, só por isso já não lhe dou os pontos. :beee: Jk

____________________________

@HugoMiguel, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! :santa:

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

E respondendo à tua primeira pergunta, não sou o @Gabriel_C deste concurso, apenas voltei a ser o HugoMiguel do Aprendiz que você mais respeita.

São todos criados pelo Google. Deve ter escrito "Jogos de Natal com níveis" e apareceram aqueles. :ph34r:

@Gatafuhos aquilo é tipo um Calendário do Advento, até agora só estão "liberadas" 9 coisas:

https://santatracker.google.com/village.html

OK.

Já conheço esses jogos há anos, daí me ter lembrado deles. Mas eles dão para jogar todo o ano, basta ir ao link de cada jogo. E por acaso, no dia em que dei o desafio ao Gatafunhos, o jogo do dia nesse site era mesmo aquele da dança, foi pura coincidência. :mosking: A maioria dos desafios já está feita desde novembro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ambrósio disse:

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 5 (09/12/2017)

Cá está a caixa de hoje, com um cheirinho a mentol. :yes:

s-l300.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

@Ana Maria Peres que bombons gostosos :nyam:

n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

É suposto mandar o print por MP, só por isso já não lhe dou os pontos. :beee: Jk

____________________________

@HugoMiguel, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! :santa:

OK.

Já conheço esses jogos há anos, daí me ter lembrado deles. Mas eles dão para jogar todo o ano, basta ir ao link de cada jogo. E por acaso, no dia em que dei o desafio ao Gatafunhos, o jogo do dia nesse site era mesmo aquele da dança, foi pura coincidência. :mosking: A maioria dos desafios já está feita desde novembro.

 

Tal foi o entusiasmo por ter acabado o jogo que nem me lembrei que era para enviar por MP. :| Sorry.

E o último jogo que foi liberado naquele site foi o meu. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...