Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Vou escrever novamente, pois coloquei um ponto depois do n. Em bom português, deve escrever-se "n.°". Também deve ter um espaço no meio

Verdade, porque o "n" representa que uma palavra foi abreviada. São falhas um pouco graves, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

CAIXAS ESCOLHIDAS ATÉ AO MOMENTO

Nº5 - @D007
Nº4 - @HugoMiguel
Nº8 - @ATVTQsV
Nº3 - @Televisão 10
Nº9 - @Tiago João

Sobram portanto as caixas 1, 2, 6, 7, 10, 11 e 12. :santa:

 

Bem, se ninguém quer as outras caixas, eu não me importo de ficar com elas. Pessoa caridosa faz assim.

Resultado de imagem para tulla luana gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D007 disse:

Caixa nº5

Desafio da Caixa nº5:

Spoiler

DESAFIO: "Desenhar" - 100 Pontos
Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/speedsketch.html

Neste jogo terás de desenhar o que te é pedido, sendo sempre algo relacionado com a época natalícia. São 4 níveis, e quando chegares ao fim, faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que concluíste o jogo. Se o conseguiste fazer, ganharás 100 pontos.

Tens até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Caixa nº4

Desafio da Caixa nº4:

Spoiler

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura" - 25 Pontos
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para uma destas fotos (escolhe uma):

novaimagemrtp_06.jpgnovaimagemrtp_07.jpg

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Citação

"O que seria de mim sem a RTP Açores... #melhorcanaldomundo"
ou
"O que seria de mim sem a RTP Madeira... #melhorcanaldomundo"

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

Caixa nº8

Desafio da Caixa nº8:

Spoiler

DESAFIO: "2018" - 50 Pontos

Neste desafio terás de fingir que já entraste em 2018. Para isso, terás de escrever, no tópico geral do concurso, um texto em que digas mesmo isso, que finalmente já estamos num novo ano, assumindo que hoje é dia 1 de Janeiro de 2018. Deseja também um feliz ano novo a todos os foristas e conta como foi a tua passagem de ano, que supostamente foi na noite passada. Usa a tua imaginação!

nouv11gif.gif

Tens de fazer o desafio até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Caixa n°3

Desafio da Caixa nº3:

Spoiler

DESAFIO: "Sopa de Letras" - 100 Pontos

Neste desafio terás de preencher esta sopa de letras, cujas palavras estão relacionadas com o Natal:

9489146_onRfi.png

As palavras que terás de encontrar são estas:

9489144_hevNp.png

Quando terminares, faz um print da sopa de letras preenchida e manda-me por MP, para verificar que a fizeste. Se a conseguiste preencher toda, ganharás 100 pontos.
Tens até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 6 minutos, Tiago João disse:

Caixa nº9

Desafio da Caixa nº9:

Spoiler

DESAFIO: "Quatro" - 50 Pontos
Para ganhares 50 pontos, terás de mudar o teu avatar para esta imagem:

latest?cb=20130708034117

Além disso, terás de fazer um post, no tópico geral do concurso, a expressar saudade e gosto pelos primeiros anos da TVI, conhecida na altura por Quatro. Nesse texto, terás de dizer que nesse tempo a TVI era um canal decente, elogiar programas transmitidos na época, referir e elogiar a índole católica inicial do canal e sobretudo criticar o estado atual do mesmo, criticando programas tipo Love on Top, etc. Sê criativo acima de tudo! No fim do texto, publica este vídeo e diz: "Viva a Quatro!"

Mantém o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

A ironia.

Só assim é que me metes as criticar o LOT @Ambrósio :haha:

Eu fartei-me de rir quando vi que aquele desafio te calhava a ti (sim, porque os desafios estão de acordo com as caixas, calhou-te a ti porque escolheste aquela :haha:).

Agora mesmo, D007 disse:

Quem disse que é ironia? :ph34r: Eu acho que foi escolhido a dedo kkk

Não foi. Foi mesmo coincidência. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Caixa n°10

Desafio da Caixa nº10:

Spoiler

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura" - 25 Pontos
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para este gif:

Uhk0SV.gif

E ainda... escrever na tua assinatura uma pequena frase a elogiar o líder do PCP, Jerónimo de Sousa.

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 1 hora, アンドレ disse:

Caixa n°1

Desafio da Caixa nº1:

Spoiler

DESAFIO: "Um Grande Negócio" - 50 Pontos
Para 50 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

Teresa-Guilherme-Biggest-Deal.jpg

E ainda... citar este post no tópico geral do concurso (através da multicitação "+"), comentando o mesmo.

 

Terás de criticar o comentário, dizendo que foi por causa desses comentários negativos e pessimistas que o programa foi um fracasso. Serás portanto um fã do reality-show da TVI "Biggest Deal". Além disso terás de elogiar bastante a premissa do programa, o "shopping", o conceito inovador de fazer galas no jardim, a prestação das apresentadoras (Teresa Guilherme e Olívia Ortiz, esta nos "Fora d'Horas"), os bons concorrentes, o facto de ser uma causa solidária (reforça bem isso). Sê criativo acima de tudo!

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

há 42 minutos, André Sousa disse:

Caixa nº2

Desafio da Caixa nº2:

Spoiler

DESAFIO: "Audiências" - 100 Pontos

Neste desafio terás que apostar nas audiências de hoje, 15 de Dezembro, mais concretamente no share dos 4 canais: RTP1, RTP2, SIC e TVI. A aposta correta em cada canal vale 25 pontos. Se acertares em todos os canais ganharás 100 pontos, portanto. 

Fica aqui com os resultados de ontem:

  • RTP1 - 15,9%
  • RTP2 - 1,4%
  • SIC - 16,0%
  • TVI - 22,8%

Para ganhares os pontos, os valores em que apostares terão de ter no máximo 3 pontos de diferença, em relação aos valores reais dos canais. Exemplo:

  • Aposta SIC: 40,1%
  • Valor oficial SIC (fictício): 43,1% (ganhas os respetivos pontos)

Se a tua aposta for por exemplo "40,0%", não ganharás os pontos, por ser uma diferença de 3,1 pontos (superior à diferença estipulada). Atenção que a validação do desafio apenas poderá ser feita amanhã, aquando da divulgação das audiências do dia. Envia as apostas para mim por MP.

Tens de fazer o desafio até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois quero ver os desenhos que fizeste, @D007.

@Ambrósio, escolho a Caixa nº13.

Desafio da Caixa nº13:

Spoiler

DESAFIO: "Terás de te dirigir à porta de saída deste subfórum sem fazer mais spam" - 0 pontos de aviso

Clica em responder nesse teu post e vai diretamente à homepage do fórum para evitar o ban. Caso ele te apanhe, não ganharás 0 pontos de aviso mas sim a quantidade que os poderes que nos excedem definirem.

Passar bem a todos.

quLfald.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Caixa n°7

Desafio da Caixa nº7:

Spoiler

DESAFIO: "Querida Júlia" - 50 Pontos
Para 50 pontos, terás de fingir que és o fã nº1 de Júlia Pinheiro, apresentadora da SIC. Para isso, terás trocar o teu avatar para esta foto:

UFxUbIgZBTQYHuC-_ePMoErWxaxs4heS2sL1zDc8

E ainda... escrever um texto no tópico geral do concurso onde expresses o teu especial gosto pela apresentadora, dizendo que está cada vez melhor ao longo dos anos, a nível televisivo, que está com mais nível e classe, e terás de criticar quem diz que ela piorou desde que mudou de estação. Além disso, terás de tecer grandes elogios ao programa que ela apresenta, Queridas Manhãs, dizendo que o vês todos os dias (e quando não vês, gravas para ver mais tarde) e elogiando os seus conteúdos. Podes acrescentar mais alguma coisa, se quiseres. Sê criativo acima de tudo!

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

 

CAIXAS ESCOLHIDAS ATÉ AO MOMENTO

Nº5 - @D007
Nº4 - @HugoMiguel
Nº8 - @ATVTQsV
Nº3 - @Televisão 10
Nº9 - @Tiago João
Nº10 - @iBoy
Nº1 - @アンドレ
Nº2 - @André Sousa
Nº7 -
@SIM

Sobram portanto as caixas 6, 11 e 12. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel_C disse:

Depois quero ver os desenhos que fizeste, @D007.

Vai-te preparando, porque 4 obras de arte como as que eu fiz exigem uma grande concentração e preparação mental. :smoke:

Mas eu deixo desde já um aperitivo: acho que acabei de superar o porquinho da Índia (ou lá o que era) do Life Saving!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

DESAFIO: "Audiências" - 100 Pontos

Neste desafio terás que apostar nas audiências de hoje, 15 de Dezembro, mais concretamente no share dos 4 canais: RTP1, RTP2, SIC e TVI. A aposta correta em cada canal vale 25 pontos. Se acertares em todos os canais ganharás 100 pontos, portanto. 

Fica aqui com os resultados de ontem:

  • RTP1 - 15,9%
  • RTP2 - 1,4%
  • SIC - 16,0%
  • TVI - 22,8%

Para ganhares os pontos, os valores em que apostares terão de ter no máximo 3 pontos de diferença, em relação aos valores reais dos canais. Exemplo:

  • Aposta SIC: 40,1%
  • Valor oficial SIC (fictício): 43,1% (ganhas os respetivos pontos)

Se a tua aposta for por exemplo "40,0%", não ganharás os pontos, por ser uma diferença de 3,1 pontos (superior à diferença estipulada). Atenção que a validação do desafio apenas poderá ser feita amanhã, aquando da divulgação das audiências do dia. Envia as apostas para mim por MP.

Tens de fazer o desafio até às 00:59 de amanhã, 16 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!:santaclaus:

Como assim ele pode fazer o desafio até amanhã à noite (quando já tiverem saído os resultados)? :ph34r:

Esses 43% de share são o sonho de qualquer conta do Browns. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...