Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, アンドレ disse:

Então comece a preparar o seu testamento todo em CAPSLOCK cheio de gifs da Tulla e nunca mais voltar. 

ADFsCXR.gif

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não esquecendo que tem que ter referências a Kubanacan no mental breakdown. :lol:

Calma isso é só no fim do concurso. :db:

Mas não faria essas coisas, não sou maluco pra chegar a esse ponto e abandonar o fórum. :fool:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 6 (10/12/2017)

A caixa de hoje só pode ser aberta por maiores de 18 anos. :yes: Mentira, é para todos!

11458-11458-1_49415877-610d-490a-94bd-09

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Nem dás hipótese! :ph34r: O que vale é que haverá dias em que mais foristas poderão participar. :yes:

Dentro da caixa estão...

Spoiler

mon-cheri-liqueur-chocolates-315g.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Juntos à Tarde"
Para 50 pontos, terás de ser fã do programa da SIC "Juntos à Tarde", apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues. Para isso, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

img_828x523$2017_12_03_15_46_38_96542.jp

E ainda... fazer um post no tópico geral a falar do teu programa da tarde favorito, dizendo que é o melhor de todos, justificando (podes dizer que tem rúbricas inovadoras, que os apresentadores são muito divertidos...), e ainda mostrar descontentamento e desolação pelo anúncio do seu término, dizendo que o teu sonho era ser palmista do programa e tal será agora impossível. Acima de tudo, sê criativo. :)

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 10 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte. :santa:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

E quem precisa do Calendário mesmo? Só os flops, para poderem ter hipótese :smoke:

Desculpa de concorrente flopado que não ganha nada. Veja-se que lá ficou com um 3º lugar no TEC e teve que tentar a sorte no fórum flopado, onde nunca ficará do 3º lugar para baixo. :lol:

PISEI :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Desculpa de concorrente flopado que não ganha nada. Veja-se que lá ficou com um 3º lugar no TEC e teve que tentar a sorte no fórum flopado, onde nunca ficará do 3º lugar para baixo. :lol:

PISEI :smoke:

Ai fiquei? Eu acho que vou somar as pontuações desde o início do do concurso para confirmar! Ah espera! Para quê fazer isso quando podemos eliminar tudo o resto e contar só a última :girlsigh:

Mil vezes flopar num forum flopado que acontecerem coisas destas num forum mal frequentado :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Ai fiquei? Eu acho que vou somar as pontuações desde o início do do concurso para confirmar! Ah espera! Para quê fazer isso quando podemos eliminar tudo o resto e contar só a última :girlsigh:

Se fosse para contar tudo no máximo ficava com um 2º lugar, porque o 1º era meu. :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 7 (11/12/2017)

Num dia chuvoso como o de hoje, aqui têm uns guarda-chuvas... de chocolate. :P

641224.png

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Dentro da caixa estão...

Spoiler

sombrinhas_chocolate_regina.jpg

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Mr. Scrooge"
Para 50 pontos, terás de ser uma pessoa que odeia o Natal acima de tudo. Para isso, terás de usar este avatar:

129296.jpg?sha=2a5c1348bec85a99

E ainda... fazer um post no tópico geral a dizer o quanto odeias o Natal (as decorações, as luzes, as músicas, a comida...) e que nem sabes porque é que te inscreveste num concurso natalício. Terás de te mostrar muito indignado também. Dá asas à tua imaginação!

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 11 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

@Ambrósio amanhã quero um joguinho irritante para 100 pontos. :kiss:

E amanhã o desafio pode vir às 7h mesmo, que amanhã acordo cedo e assim fica logo tudo despachado e os outros não têm que sofrer a pensar se vão ou não conseguir abrir uma caixinha.

Mas pensa que é tudo o que quer? :beee:

Aviso-vos já que a essas horas eu não ponho mesmo, não venho ao fórum (a não ser no telemóvel, e aí não me dá jeito nenhum). :yes: Por isso aqui não precisam de se habituar a vir ao fórum quando acordarem. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas pensa que é tudo o que quer? :beee:

Aviso-vos já que a essas horas eu não ponho mesmo, não venho ao fórum (a não ser no telemóvel, e aí não me dá jeito nenhum). :yes: Por isso aqui não precisam de se habituar a vir ao fórum quando acordarem. :no:

Só a partir das 12h então?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...