Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Coitada, já estou a imaginar o Ambrósio a levar a senhora para uma câmara frigorífica, procurar o gelado. :haha: 

Nada disso, o mordomo (e motorista) sou eu! Ia lá eu sujeitar a minha senhora a uma constipação! Eu sou um cavalheiro :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Concorrente nº1 ||| @SIM

Comecemos este Aprendiz com o primeiro concorrente - SIM. O antigo jurado do atvboard é quem inaugura as hostes da Torre do concurso e está pronto para entrar e... ganhar. Sim, este é o seu objetivo e fará de tudo para o conseguir. O fã nº1 de Fernanda Serrano afirma que fará de tudo para vencer o certame - nenhuma Impostora o parará de ver o amanhecer da Grande Final, pela qual ele possui um Louco Amor! Vamos dar as boas-vindas a um participante que promete criar muitas emoções no jogo!
 

Vamos saber algumas questões ao casting do SIM:

  Hide contents

1 - O que estaria disposto a fazer para vencer o certame? Tudo para chegar o mais longe possível.
5 - Imagine-se na seguinte situação: um grande amigo de jogo nomeia-o e trai-o. O que lhe faria? Se ficasse em jogo não lhe perdoaria e nem que tivesse de formar alianças, ele pagaria :spiteful:
10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso. Astúcia... Este jogo precisa essencialmente disso para chegar o mais longe possível no jogo, acho eu.


Temos concorrente, com efeito e por isso podemos dizer: bem-vindo à competição!

s0MOBKX.png

Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

No teu caso foi a Suite nº1!

A suite nº1 faz referência ao primeiro mês do ano, ou seja, janeiro! É dos mais frios e, por essa razão, a tua suíte será em tons brancos, a fazer lembrar a neve. O ar condicionado só dá para pôr em modo frio e a suite também não grande exposição solar. Pelo lado positivo: há muito chocolate quente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº2 ||| @Ambrósio

O segundo concorrente é um autêntico ícone do fórum: todos conhecem o seu nome, tão associado a Ferrero Rochers e ao Natal - não é à toa que o participante tem um concurso relacionado com esta época festiva. Assim, no Aprendiz: Express, ele está pronto para entregar prendas aos seus adversários e pronto para ser um Pai Natal. Não me atrevo a dizer que os presentes sejam é bons... Ainda vem alguma nomeação dentro! Deste modo, vamos dar uma salva de palmas aos segundo concorrente que vai brilhar que nem uma estrela de Belém!
 

Vamos saber algumas questões ao casting do Ambrósio:

  Hide contents

1 - O que estaria disposto a fazer para vencer o certame?
Subornar os queridos organizadores Tentar dar o meu melhor e cumprir todos os desafios propostos.

6 - Tem alguma estratégia de jogo pensada?
Para ser sincero ainda não, ainda ando a ler as regras do jogo :mosking: Mas vou tentar definir uma boa estratégia de modo a ter sucesso e me tornar no próximo Aprendiz de Portugal :smoke:

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso.
Querido Concorrente Motorista Oficial :mosking: Não tenho jeito para estas coisas, escolhi motorista por causa do meu nome cá no fórum "Ambrósio" que todos associamos ao Ferrero Rocher (por acaso a razão do meu nick nem é essa mas pronto) xD Sou o motorista oficial do concurso, pronto para transportar todos os concorrentes nas viagens de trabalho que houver :mosking:


Este Ambrósio tem uma tocha de luz dentro dele - e não precisou de ir à Praia da Tocha!


VlwPVXP.png

 

Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

A chave da Suite nº12!

Que coincidência! Dezembro só pode ser sinónimo de Natal! Nesse sentido, a suite será recheada de decorações natalícias! Haverá um pinheiro com prendas, haverá sempre peru, bacalhau e doces que tanto são apreciados. A temperatura do quarto será, infelizmente, baixa, mas não é motivo para alarme: num dos presentes, há meias farfalhudas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº3 ||| @Diogo_M

A Leaderboard rende-se a ele. O seu empenho em participar de forma equilibrada no fórum deram os seus frutos e Diogo é um dos foristas mais reconhecidos. Fã de música, ele não veio para o Aprendiz: Express para ser um corista; não, ele quer ser o artista principal! Assume que vai divertir no certame e proporcionar muitas risadas ao ver os seus inimigos cair. Já participou na outro edição do certame, tendo ficado num muito honrado quinto lugar, o que quer dizer que este rapaz possui uma voz de anjo, pronta a despeitar qualquer adversário!
 

Vamos saber algumas questões ao casting do Diogo:

 

Spoiler

3 - Que foristas não gostaria de ver no certame? Porquê? Não tenho nenhum em particular que não queira ver, mas dispenso foristas que se inscrevam e depois não façam nada no concurso, porque não acrescentam nada :yes: 

7 - De seguida, apresentar-lhe-emos cinco personagens típicas com uma história por detrás. Você vai ter que escolher o papel com que mais se identifica e justificar o porquê de o fazer. Provavelmente poderia ser o bom samaritano, tem um bocado a ver com o que costumo ser nos concursos. Mas também poderia ser o divertido :yes: 

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso. Inteligente e Discreto

 


O Diogo bate forte cá dentro e já bate dentro da Torre do Aprendiz! 

uMNtC51.png


Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº9!

Setembro é sinónimo de regresso ao trabalho para a maioria das pessoas. Daí que este quarto terá um ambiente profissional, com uma escrivaninha, computador, pronto para trabalhar. De igual modo, é o regresso às aulas: assim, também haverá muito material de escritório. O problema é que não dará para descansar perfeitamente e haverá stress!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos @Ambrósio e @Diogo_M! :P Espero que se divirtam e que sejam bons aliados. :spiteful:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Só falsianes. Na verdade, os adjetivos que definem todos os concorrentes são estes:

 

Alguém aziou por não ter sido convidado. :smoke:

Spoiler

Estou a brincar, eu sei que não entraste porque não quiseste. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº4 ||| @Rodriigo

Tendo feito um concurso recentemente, o próximo participante apresenta-se pronto a mostrar uma nova faceta ao fórum. Efetivamente, ele precisou de erguer-se como uma fénix, tem só lágrimas para chorar e nenhuma euforia, mas agora está pronto para amar pelos dois: por ele e pelo título de vencedor! De facto, ele está empenho, que era capaz de fazer tudo, à excepção de matar alguém - também não convém! Vamos então dizer hello, willkommen ao próximo concorrente, que promete fazer correr muita tinta! 
 

Vamos saber algumas questões ao casting do Rodriigo:

 
Spoiler

 

2 - Quais são as suas motivações para participar/vencer no/o Aprendiz?
Acho que a minha maior motivação foi eu ser um bocado ghost e tanta gente me subestimar e não conhecem.

6 - Tem alguma estratégia de jogo pensada?
Tenho algumas, porém, é melhor ir pensando nas coisas conforme vão acontecendo. Não consigo prever o futuro para realizar já os meus planos.

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso.
Sassy queen.

 

 


Ele quer a coroa de vencedor, mas será ele sassy o necessário para a obter?

lTH1ZC1.png

Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº5!

A suite de maio é dedicada à primavera! Assim, terá sempre muitas flores, muitos passarinhos que vos acordarão, uma temperatura do ar condicionado agradável… Enfim, um cenário idílico, não fosse o elevado pólen que se fará sentir na sua suite. Há antialérgicos na gaveta da cómoda, junto a uma coroa de flores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vão mostrar as respostas?! :shok: Não me digam que se eu entrar hoje o barraco começa já :ph34r::ph34r::ph34r: Medo da minha resposta à pergunta 3 :ph34r:

O atvdirect tem de explodir! Mas não vamos mostrar nada que não seja fundamental ao jogo nem que envolva pessoas de fora/pessoas que não gostam destas coisas dos concursos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Bem-vindos @Ambrósio e @Diogo_M! :P Espero que se divirtam e que sejam bons aliados. :spiteful:

Alguém aziou por não ter sido convidado. :smoke:

  Hide contents

Estou a brincar, eu sei que não entraste porque não quiseste. :haha:

 

Aziado? Enquanto vocês estão enfiados em suítes rascas, eu estou lá em cima na penthouse ao pé da organização a ajudar o Gabriel a montar esquemas de corrupção eficientes. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...