Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Ana, Gabriel e Miguel, não irei participar nesta edição expresso do aprendiz, porque ando à procura de emprego e tenho andado em entrevistas, portanto não quero ter outra preocupação agora. Mas desejo boa sorte a todos, claro! Vejo que já têm bastantes concorrentes. Arrasem, bichas!! 

#TeamFilipe

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Oxi disse:

Ana, Gabriel e Miguel, não irei participar nesta edição expresso do aprendiz, porque ando à procura de emprego e tenho andado em entrevistas, portanto não quero ter outra preocupação agora. Mas desejo boa sorte a todos, claro! Vejo que já têm bastantes concorrentes. Arrasem, bichas!! 

#TeamFilipe

 

 

:O:O Não sei o que me deixa mais surpreso. O não participares ou seres #TeamFilipe. Mas obrigado! Não me estou a queixar! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Acho que ainda não vai ser desta vez que voltarei para um concurso :( se fosse mais tarde é que era...

Oh, que pena. :( Vê lá a tua vida, mas se decidires mesmo não participares, obrigada pelo feedback! :) 

há 33 minutos, Oxi disse:

Ana, Gabriel e Miguel, não irei participar nesta edição expresso do aprendiz, porque ando à procura de emprego e tenho andado em entrevistas, portanto não quero ter outra preocupação agora. Mas desejo boa sorte a todos, claro! Vejo que já têm bastantes concorrentes. Arrasem, bichas!! 

#TeamFilipe

Tenho muita pena que não participes. :( A sério que sim, mas obrigada pelo feedback na mesma! :yes: Se mudares de ideias, ainda podes inscrever-te! 

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Não entendo muito deste concurso, mas fiquei em 5º lugar, o que não é mau.

Ainda não estás inscrito, @Televisão 10. :P Isto dos convites foi uma maneira de fazer publicidade e de alertar para a existência do concurso. :mosking: Se quiseres verdadeiramente - e subsequentemente precisares de uma explicações e de umas aclarações acerca do que é o certame -, eu posso explicar, sem problemas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possíveis concorrentes, tal como já foi dito aqui no tópico todos vocês terão assinaturas à disposição caso as queiram usar. No entanto nós, organizadores, estamos em dúvida quanto a usarmos o vosso nickname para as assinaturas ou usar as caracterizações/alcunhas que atribuíram a vocês mesmos no casting.

Pedíamos que votassem na sondagem acima na opção que mais vos agrada e que as pessoas que ainda não enviaram MP de inscrição não votem, que apenas o façam caso se decidam inscrever.

É tudo... por este momento. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

Ainda não estás inscrito, @Televisão 10. :P Isto dos convites foi uma maneira de fazer publicidade e de alertar para a existência do concurso. :mosking: Se quiseres verdadeiramente - e subsequentemente precisares de uma explicações e de umas aclarações acerca do que é o certame -, eu posso explicar, sem problemas. :P 

Pelo que li, tem que se inscrever em equipa, que eu não tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C não seria melhor a assinatura ter o nickname em letra maior e depois em baixo a caracterização/slogan em letra mais pequena? :P

há 1 hora, Oxi disse:

Ana, Gabriel e Miguel, não irei participar nesta edição expresso do aprendiz, porque ando à procura de emprego e tenho andado em entrevistas, portanto não quero ter outra preocupação agora. Mas desejo boa sorte a todos, claro! Vejo que já têm bastantes concorrentes. Arrasem, bichas!! 

#TeamFilipe

oyvLh4D.gif

Chocado! :O Aprendiz sem salsichas não vai ser a mesma coisa. Com quem é que eu me vou meter agora? :haha: Boa sorte também para ti, já agora. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Nas assinaturas podia ser, por exemplo: Agui-o Cozinheiro Nato

O @Angel-O ainda nos processa por plágio. :ph34r:

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que li, tem que se inscrever em equipa, que eu não tenho.

Podes inscrever-te sozinho, é tão válido quanto uma inscrição em que uma pessoa envie o seu grupo. A diferença é que a tua equipa ainda terá depois de ser formada, enquanto a dos outros já está feita. :P

há 5 minutos, D007 disse:

Chocado! :O Aprendiz sem salsichas não vai ser a mesma coisa. Com quem é que eu me vou meter agora? :haha:

Nós vamos averiguar a tua sugestão e do AGUI. :yes: Por acaso foi algo em que nem sequer pensámos. :haha::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, não vou poder participar no concurso. ? É que eu descobri onde o Gabriel escondia o dinheiro desviado e roubei algum. Por isso, vou de viagem e não vou poder estar cá durante o decorrer do concurso. Tenho muito pena já que gostei muito da primeira edição (principalmente por ter ficado no top 3 ). Boa sorte a vocês organizadores e aos concorrentes. Que ganhe o melhor e que haja muitas traições, que é drama que a gente quer! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que li, tem que se inscrever em equipa, que eu não tenho.

Podes-te inscrever na mesma. :) Selecionas a equipa depois. :P As inscrições individuais também são aceites. E também são aceites equipas de 2 e de 3, os foristas depois escolhem qual dos concorrentes soltos é que querem ver na sua equipa. 

há 45 minutos, D007 disse:

Chocado! :O Aprendiz sem salsichas não vai ser a mesma coisa. Com quem é que eu me vou meter agora? :haha: Boa sorte também para ti, já agora. :P

Novos ódios de estimação virão. :beach: Aliás, eu acho que o próximo vai ser já na segunda. :mosking: 

há 20 minutos, ricardotv1 disse:

Infelizmente, não vou poder participar no concurso. ? É que eu descobri onde o Gabriel escondia o dinheiro desviado e roubei algum. Por isso, vou de viagem e não vou poder estar cá durante o decorrer do concurso. Tenho muito pena já que gostei muito da primeira edição (principalmente por ter ficado no top 3 ?). Boa sorte a vocês organizadores e aos concorrentes. Que ganha o melhor e que hajam muitas traições, que é drama que a gente quer! 

@ricardotv1, essas desculpas... Acredito mais que Jesus está ali a dar autógrafos na Praça dos Leões do que o @Gabriel_C a perder o dinheiro. :whistle: Todos sabemos que a verdadeira razão são as presenças depois da sua vitória do Secret Story! Acha que eu não vi os seus posters em Vila Real de Santo António? :cool: Vi. :yes: 

Falando a sério, obrigada pelo feedback! :) Se mudares de ideias, não te acanhes! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ricardotv1 disse:

Infelizmente, não vou poder participar no concurso. ? É que eu descobri onde o Gabriel escondia o dinheiro desviado e roubei algum. Por isso, vou de viagem e não vou poder estar cá durante o decorrer do concurso. Tenho muito pena já que gostei muito da primeira edição (principalmente por ter ficado no top 3 ?). Boa sorte a vocês organizadores e aos concorrentes. Que ganha o melhor e que hajam muitas traições, que é drama que a gente quer! 

"Que ganha", "hajam"? :O Auch!

Spoiler

@BBFF não vejas isto que te vais assustar. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também venho aqui confirmar a minha baixa. Razão: não quero limpar isto tudo outra vez senão torna-se monótono. :cool: 

JK, este mês vai ser meio que uma incógnita. :S Tenho coisas para estudar durante estas próximas semanas, depois sou capaz de ir de férias lá para meados de Julho e, por fim, no início de Agosto, vou para a Alemanha, pelo que a minha disponibilidade seria pouca ou nenhuma. Fico com pena de não participar, já estava pronto para conseguir 100 votos numa sondagem de expulsão como da outra vez, mas não vai dar. :read: Boa sorte para o concurso, Ana e restantes, e boa sorte a todos os outros flops que seriam arrasados pelas salsichas. :cool: 

PS: A penthouse continua a ser minha! :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ricardotv1 disse:

Infelizmente, não vou poder participar no concurso. ? É que eu descobri onde o Gabriel escondia o dinheiro desviado e roubei algum. Por isso, vou de viagem e não vou poder estar cá durante o decorrer do concurso. Tenho muito pena já que gostei muito da primeira edição (principalmente por ter ficado no top 3 ?). Boa sorte a vocês organizadores e aos concorrentes. Que ganha o melhor e que hajam muitas traições, que é drama que a gente quer! 

E agora quem é que eu vou perseguir?

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Que ganha", "hajam"? :O Auch!
Spoiler [mention=7444]BBFF[/mention] não vejas isto que te vais assustar.
 

Não estou a participar e já me estão a atacar. Seus invejooooooosos!
E agora quem é que eu vou perseguir?
giphy.gif

Não sei, mas podias tentar perseguir o sucesso. Pode ser que o alcances uma vez na vida. Beijos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTAMOS DE VOLTA! 

Nossa senhora, eu pensava que todo o trabalho que tivemos durante este tempo todo ia para o lixo. :haha: Rumores dizem que foi para afinar os painéis da GfK. :yes: 

Devido a esta falha, as inscrições alongar-se-ão até às 17:00 de amanhã, assim como terão até às 20:00 para preencher o questionário. :P  Nós percebemos o incómodo que isto causou, inclusivamente a mim, que era já para ter aberto outros tópicos. As inscrições podem ser simples, podem inscrever-se dois concorrentes, três ou mesmo um grupo de 4, escolhendo depois com quem querem trabalhar. :) 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

ESTAMOS DE VOLTA! 

Nossa senhora, eu pensava que todo o trabalho que tivemos durante este tempo todo ia para o lixo. :haha: Rumores dizem que foi para afinar os painéis da GfK. :yes: 

Devido a esta falha, as inscrições alongar-se-ão até às 17:00 de amanhã, assim como terão até às 20:00 para preencher o questionário. :P  Nós percebemos o incómodo que isto causou, inclusivamente a mim, que era já para ter aberto outros tópicos. As inscrições podem ser simples, podem inscrever-se dois concorrentes, três ou mesmo um grupo de 4, escolhendo depois com quem querem trabalhar. :) 

Acho que foi a Gabi Sobral que resolveu mandar isto abaixo para ver se hoje conseguia liderar já que nas próximas semanas O Aprendiz vai ofuscar completamente a SIC. :yes:

Sendo assim o concurso começa apenas dia 16? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sendo assim o concurso começa apenas dia 16? :P

Não, não predica nada disso. :mosking: 

Até agora, o vencedor é claramente dia 9, ou seja, amanhã. :haha: À excepção de uma pessoa e de uns quantos indiferentes, quase todos desejam começar amanhã. Começamos na mesma nesse dia, só que podemos atrasar ligeiramente a Gala.  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ana Maria Peres disse:

Podes-te inscrever na mesma. :) Selecionas a equipa depois. :P As inscrições individuais também são aceites. E também são aceites equipas de 2 e de 3, os foristas depois escolhem qual dos concorrentes soltos é que querem ver na sua equipa. 

Obrigado pelos esclarecimentos. Porém, estive a ver a agenda e, infelizmente, não vou puder participar. Quem sabe numa próxima edição o possa fazer. Ainda assim, desejo boa sorte à organização e aos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...