Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não, não predica nada disso. :mosking: 

Até agora, o vencedor é claramente dia 9, ou seja, amanhã. :haha: À excepção de uma pessoa e de uns quantos indiferentes, quase todos desejam começar amanhã. Começamos na mesma nesse dia, só que podemos atrasar ligeiramente a Gala.  :P 

Podes mesmo dizer diretamente: à exceção do D007. :haha:

há 22 minutos, BBFF disse:

Porque é que me mencionaste? Eu fiz-te algum mal? @D007, você é do mal!

@ricardotv1, peço-te que não leves a mal. Isto é só uma brincadeira. E desculpem pelo off-topic.

Não é você que é anti-erros ortográficos? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Podes mesmo dizer diretamente: à exceção do D007. :haha:

Não é você que é anti-erros ortográficos? :mosking:

E sou. Mas nunca seria desagradável com uma pessoa, por causa disso. Bem, pelo menos, propositadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Obrigado pelos esclarecimentos. Porém, estive a ver a agenda e, infelizmente, não vou puder participar. Quem sabe numa próxima edição o possa fazer. Ainda assim, desejo boa sorte à organização e aos concorrentes.

@Ana Maria Peres, depois d'O Aprendiz e d'O Aprendiz: Express já te estão a pedir O Aprendiz: Highway. :haha:

há 1 minuto, BBFF disse:

E sou. Mas nunca seria desagradável com uma pessoa, por causa disso. Bem, pelo menos, propositadamente.

Oh amore, se você soubesse da minha história com esse aí. :mosking: Traído como fui, posso abusar dele o resto da vida. :smoke:

Spoiler

Não da forma como estás a pensar. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@Ana Maria Peres, depois d'O Aprendiz e d'O Aprendiz: Express já te estão a pedir O Aprendiz: Highway. :haha:

Oh amore, se você soubesse da minha história com esse aí. :mosking: Traído como fui, posso abusar dele o resto da vida. :smoke:

  Hide contents

Não da forma como estás a pensar. :ph34r:

 

À! Óquei! Êntaum, xtá bein.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Também queria aqui as salsichas :(@Magy também não?

#somos2 #salsichaslevamaumentodecachetsedesejaram :ph34r:

há 3 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres, depois d'O Aprendiz e d'O Aprendiz: Express já te estão a pedir O Aprendiz: Highway. :haha:

Não, depois desta edição, o Aprendiz não volta tão cedo. :mosking: O formato começa, qualquer dia, a cansar, não somos de fazer Desafios Finais a torto e a direito. :ph34r::mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

As Salsichas não participarão para darem oportunidade aos filhos da Mãe Lua de vencerem alguma coisa na vida. rsrs

Caso ainda não tenha reparado, os filhos da Mãe Lua separaram-se. :smoke: Este já é um novo capítulo. Update yourself. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Caso ainda não tenha reparado, os filhos da Mãe Lua separaram-se. :smoke: Este já é um novo capítulo. Update yourself. :cool:

Oh my sweet summer child, desunidos nunca vencerão. Aprende com as salsichas e parceiras rsrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oxi disse:

Oh my sweet summer child, desunidos nunca vencerão. Aprende com as salsichas e parceiras rsrs

Só o desenrolar do jogo dirá o que aconteceu aos filhinhos da Mãe Lua... :ph34r: Mantém-te por aí. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente ainda pensa que pode vencer sem estarem mais unidos que metade dos concorrentes do LOT numa cama? :read: 

Vem Conselhos da Merkel :girlsigh: 

On 18/09/2016 at 21:53, Ruben Fonseca disse:

angela-merkel-waving.gif

E enquanto esperamos pela minha entrada no concurso, eis um tutorial da Merkel sobre como eliminar a concorrência em concursos: :yes: 

ec160929c9fbc2e1a92214621f5cfdbb&w=860&s

1. Acariciar o inimigo. Isto pode ser feito através de Mensagens Privadas sedutoras, para demonstrar certas larguras ou falta delas, ou através de troca de smiles tais como ;) , :spiteful: ou a igualmente famosa língua da Miley Cyrus, disponível em qualquer telemóvel com a app do Youtube.

giphy.gif

2. Fazer o inimigo falar para ficar a saber os seus podres. Aqui aconselha-se que falem de temas simples, que se podem arranjar facilmente em tópicos como o de "Sexualidade" ou no OT.

  Mostrar conteúdo escondido

 

giphy.gif

Passo opcional que poderão ou não fazer, de acordo com a vontade que tenham. :rolleyes: 

 

 

7947ce7d765d3bbdd66e09118594b987.gif

3. Expor o inimigo e apontar-lhe o dedo. A Merkel não aconselha que o façam no chat. Façam-no aqui para ganharem likes, respostas e pontos de aviso. O inimigo deverá ficar aniquilado e nunca mais responder no tópico devido a vergonha alheia. 

merkel-face-1.jpg

4. Por fim, fazer com que toda a gente nomeie o inimigo, garantindo que ele saia do concurso no final da semana com 100% dos votos.

tumblr_nrmqt1tBIv1qz6z2wo1_400.gif

Se seguirem estes passos corretamente, parabéns! Expulsaram o inimigo. Se não, são tão flops como ele e merecem sair do concurso. :yes: Auf wiedersehen!

#ConselhosDaMerkel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Aqui ninguém está desunido, até estamos mais fortes, estamos é a divergir em diversas frentes, digamos assim, melhor não spoilar :cool:

Passo 1: dividir o vírus e espalharmo-nos - check

Passo 2: lançar a dúvida - check

:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aprendiz: Express

Estreia hoje!
O concurso começa hoje, mas as inscrições ainda não estão fechadas. Se se desejarem inscrever, têm até às 17:00 para realizar a vossa inscrição!
 

Paralelamente, quem serão os 12 concorrentes que entrarão na Torre?
A pergunta que ninguém quer calar e que muito brevemente a podemos divulgar! Vem aí muito glamour e muita festa. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

O Aprendiz: Express

Estreia hoje!
O concurso começa hoje, mas as inscrições ainda não estão fechadas. Se se desejarem inscrever, têm até às 17:00 para realizar a vossa inscrição!
 

Paralelamente, quem serão os 12 concorrentes que entrarão na Torre?
A pergunta que ninguém quer calar e que muito brevemente a podemos divulgar! Vem aí muito glamour e muita festa. :cool: 

Eu não acredito que os escolhidos só vão ser revelados ao longo da noite (uns de cada vez). Que ansiedade. :cray:

Spoiler

Da última vez também foi assim, não foi? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não acredito que os escolhidos só vão ser revelados ao longo da noite (uns de cada vez). Que ansiedade. :cray:

  Hide contents

Da última vez também foi assim, não foi? :ph34r:

 

Foi, se bem que em parâmetros diferentes, dado que os primeiros 7 concorrentes - nos quais estavas incluído -, foram revelados na quarta-feira antes da Gala de Domingo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Foi, se bem que em parâmetros diferentes, dado que os primeiros 7 concorrentes - nos quais estavas incluído -, foram revelados na quarta-feira antes da Gala de Domingo. :mosking: 

Ah, bem me parecia! Tinha ideia que já sabia que ia entrar na outra edição. :P

Tenho saudades de ver as tabelas do Banco Bom do @Gabriel_C. Isto é normal? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...