Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O atvdirect tem de explodir! Mas não vamos mostrar nada que não seja fundamental ao jogo nem que envolva pessoas de fora/pessoas que não gostam destas coisas dos concursos. :P 

Precisamente :ph34r: Tendo em conta quem já entrou tem bastante a ver :ph34r: Medo do Tudo Pela Audiência :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Quem ficar com a suíte nº3 não fique assustado com objetos ou garrafas que possam lá encontrar. :read: A culpa é da Ana, não limpou os quartos. :yes: 

A suíte mais limpa é a nº17, pertencia ao Loureiro. :haha: Só precisam de limpar o pó. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ryouta disse:

És tu e eu :ph34r:

Eu disse nomes :ph34r: Felizmente só um é problema :ph34r:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A suíte mais limpa é a nº17, pertencia ao Loureiro. :haha: Só precisam de limpar o pó. :mosking: 

Por enquanto, um ano ainda só tem 12 meses :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº5 ||| @AGUI

Prosseguimos, com mais um bombástico concorrente. Ora, ele organiza uma gala todos os anos muito pomposa e adora o canal de televisão Globo. Adora conviver com as senhoras do destino, vendo etâs mundos bons, elevando o seu alto astral. Mas ele não vai estar mais na avenida Brasil e decide concorrer a este Aprendiz: Express, pronto para derrubar qualquer adversário. Não tem qualquer pudor em assumir que faz parte da High Society e, como tal, almeja a vitória, para juntar àquela que obteve com o seu canal de televisão DownTV.
 

Vamos saber algumas questões ao casting do AGUI:

  Hide contents

1 - O que estaria disposto a fazer para vencer o certame?
Enquanto a Nazaré Tedesco empurrava os seus adversários na escada, eu não preciso disso. Um dos meus dons é convencer as pessoas! Se as pessoas não compram Calcitrin, é porque eu ainda não as convenci. Sou capaz até de fazer com que o público mais popular goste da SIC (porque a High Society sempre gostou). Isto, junto com o meu profissionalismo e competência, é aquilo que preciso para conseguir vencer. E digo que sou capaz de tudo, só não sou capaz de magoar os outros, nem insultar. Criativo, sincero, bom ator,... o Agui é a opção!

3 - Que foristas não gostaria de ver no certame? Porquê?

Eu podia dizer Oxi, Ruben Fonseca,... os mais poderosos,... Mas não, não tenho receio dos foristas mais qualificados. Sei que eles me podem ensinar várias estratégias e truques. E, quem sabe, depois até possa usar essas próprias estratégias deles para os trair. Por isso, os foristas que menos gostaria de ver é o Angel-O. O meu tempo é demasiado ocupado para ter que ler comentários desinteressantes e sem nexo :rolleyes:

 

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso.

LÍDER ABSOLUTO! Tenho um enorme espírito de liderança e sei que sou capaz de vencer em todos os momentos! Tal como a Globo, eu sou líder absoluto (para as audiências do Aprendiz e para as estratégias do jogo). Contrata-me, Globo!


 

aqNKIOD.png


Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- O duelo que te foi sorteado;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº2!

Calhou a suite de fevereiro. Neste mês celebra-se o dia dos namorados, sendo essa a temática. Flores, rosas, caixas de chocolates invadem a decoração da suite, para criar um ambiente propício para o amor, decerto. A suite também possui um padrão de luz quente, perfeito para criar um ambiente romântico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Quem ficar com a suíte nº3 não fique assustado com objetos ou garrafas que possam lá encontrar. :read: A culpa é da Ana, não limpou os quartos. :yes: 

A suíte mais limpa é a nº17, pertencia ao Loureiro. :haha: Só precisam de limpar o pó. :mosking: 

Já que estás na penthouse, vê aí qual foi a minha, sff. :smoke: Era para aí a 7, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Por enquanto, um ano ainda só tem 12 meses :haha:

 

e37.png

:read: 

há 1 minuto, D007 disse:

Já que estás na penthouse, vê aí qual foi a minha, sff. :smoke: Era para aí a 7, acho.

Era a 6. :yes: Não tem pó, mas tem muito cheiro a naftalina. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº6 ||| @Ryouta

O seguinte concorrente, embora já tenha participado num concurso, nunca revelou muito de si, mas agora está pronto para o fazer! Fã da cultura nipónica, o próximo participante quer pôr de olhos em bico de irritação os seus adversários, chegando ao topo do certame, vencendo-o. Para isso, terá uma forte ambição e dará mangas aos concorrentes: para eles comerem e lerem! Animedo como também ele é, vai soltar muitas gargalhadas ao longo do jogo, mas é também partidário do seguinte lema: quem ri por último, ri melhor! Eis o seguinte concorrente! 

Vamos saber algumas questões ao casting do Ryouta:

Spoiler

1 - O que estaria disposto a fazer para vencer o certame?
Para vencer o certame estaria disposto a votar nos organizadores do concurso para os melhores membros 
:cool:

4 - Com que foristas gostaria de fazer grupo? Caso já pertencer a um, poderá na mesma nomear nomes, fora daqueles que já pertencem a seu grupo. Por que razão os escolhe?
É-me indiferente. Independentemente de quem calhe, espero que seja um bom desafio conviver com esse forista. 

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: 
Diversão


O divertido Ryouta, que promete sorrir assim que vencer, está aqui, pronto a entrar na Torre!

eKqJteh.png
 

Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº3!

Depois do amor, vem a festa! A suíte número 3 é dedicada ao Carnaval e transforma-se num desfile carnavalesco: o armário tem inúmeros disfarces, há serpentinas, confettis… Parece que é o sambódromo! Não falta música, bebida, animação e alegria! Ah, e as paredes são duplas: ninguém quer ser incomodado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...