Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Miguel_Ferreira disse:

Foi a Suite nº10!

O mês de outubro simboliza o outono. Por essa razão, terão folhas no chão e uma decoração que resvalará para o rústico. Terão produtos alimentares típicos para comer, tais como castanhas ou abóbora. O ar condicionado será mais ou menos equilibrado, havendo, porém, um senão: o vosso quarto será ventoso, decerto!

Vosso? Quem é que o @HugoMiguel trouxe? :haha:

Agora mesmo, Tiago João disse:

Das duas uma, ou estão a deixar os melhores para o fim, ou são péssimos a escolher concorrentes :parting:

Agora estou a ficar nervouser. :S:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº9 ||| @D007

Se há concorrente que fez história na primeira edição do Aprendiz, esse talvez tenha sido D007. Muitos apostariam que o participante não teria grande futuro, mas chegou a um muito honroso 6º lugar, tendo surpreendido bastantes com o seu empenho e motivação. Volta a inscrever-se nesta formato, mas desta feita o seu objetivo é diferente - é a vitória! As suas ideias estão concentradas nisso e fará de tudo para o conseguir! Experiência não lhe falta, assim como desilusões já apanhadas, por isso ele está pronto para reinar nesta novo concurso e levar a taça!
 

Vamos saber algumas questões ao casting do D007:

Spoiler

2 - Quais são as suas motivações para participar/vencer no/o Aprendiz?
As minhas motivações são continuar a surpreender aqueles que não acreditavam no meu potencial e evoluir em relação à edição passada. Também estou cá para aprender (não só com o meu trabalho como com o dos outros), também tentarei melhorar a minha "relação" com os grafismos. 
:mosking:

 

6 - Tem alguma estratégia de jogo pensada?
Desta vez, tenciono jogar muito mais em grupo, pois já vi que esta estratégia pode levar-nos longe em termos de escapar a nomeações e expulsão. Quanto ao resto, é esperar para se supreenderem, pois o nosso grupo vai pautar-se pela diferença e pelas surpresas. :smoke:

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: 
Sempre Surpreendente


Surpresa ou não, aí está o próximo concorrente, pronto a derreter o coração dos seus adversários!
nQ9NFCj.png

 


Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº8!

Em agosto é o pleno da silly season. Pouco acontece, mas há algo que permanece sempre: a chegada de emigrantes de vários pontos do mundo. Deste modo, haverá pinturas de várias partes do mundo e existirá livros de várias linguagens. A música será muito variada, também! O problema é que a canção O meu querido mês de agosto passará sem parar…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Das duas uma, ou estão a deixar os melhores para o fim, ou são péssimos a escolher concorrentes :parting:

Costuma-se dizer que os melhores ficam para o fim :smoke: Há que manter a gala a bombar até ao fim, senão era ultrapassada até pela rtp2 :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº10 ||| @André Sousa

Fã do concurso original, André Sousa também tem um historial nas lides do Aprendiz. Protagonizou uma das missões mais caricatas de sempre, com a qual até ganhou um Oscar: a sua imitação exímia do doutor Quintino Aires fizeram-no triunfar. Isso e a sua diversão e grande boa disposição ao longo do concurso. Ele espera brindar os adversários com isso, enganando-os com um sorriso, sendo que depois... Depois quem se ri é ele! Vem calejado de ter visualizado a edição real do Aprendiz e está aqui para protagonizar o certame:
 

Vamos saber algumas questões ao casting do André:

Spoiler

 

3 - Que foristas não gostaria de ver no certame? Porquê?
@AGUI @Tiago João porque limpam tudo por onde passam.
 
5 - Imagine-se na seguinte situação: um grande amigo de jogo nomeia-o e trai-o. O que lhe faria?
Neste caso iria reger-me pela velha máxima "Olho por olho, dente por dente"...

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso.
Matt Iseman

 

Com uma caracterização invulgar, apresenta-se o seguinte concorrente - o décimo!

s0n6fDZ.png

Para começar o concurso com o pé direito, tens direito a: 
- 5000€;
- Um telemóvel;
- Chave da Suite que te calhou, que foi...

Foi a Suite nº11!

O mês de novembro faz referência ao Halloween (sim, sabemos que é em outubro, mas temos de diversificar os temas!). Desse modo, terão um ambiente fantasmagórico e sombrio no vosso quarto. Haverá bastantes doces e a música será toda típica desta época. Tenham cuidado é com os diabetes e com uma possível assombração…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido
3 - Que foristas não gostaria de ver no certame? Porquê?
@AGUI @Tiago João porque limpam tudo por onde passam.
 
5 - Imagine-se na seguinte situação: um grande amigo de jogo nomeia-o e trai-o. O que lhe faria?
Neste caso iria reger-me pela velha máxima "Olho por olho, dente por dente"...

10 - Escolha uma caracterização (no máximo com duas palavras) para o definir neste jogo do Aprendiz: Expresso.
Matt Iseman

 

 

@André Sousa Gostei do reconhecimento, mas digo que, se alguém limpa tudo por onde passa, não sou eu. Devem achar que eu sou o empregado cá da torre :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não o entendi :mosking: E não vá já dormir, depois temos festa para os concorrentes do Aprendiz. :party: 

Eu depois editei... :lol:

Agora mesmo, AGUI disse:

 

@André Sousa Gostei do reconhecimento, mas digo que, se alguém limpa tudo por onde passa, não sou eu. Devem achar que eu sou o empregado cá da torre :rolleyes:

Já me esquecia que pertence a High Society

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...